Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Maik Deive escreveu:Olá pessoal,

Sou engenheiro eletricista. trabalho com engenharia de televisão. TV DIARIO em Fortaleza. Tô estreando em moto ainda. só ando a dois anos. troquei agora uma xr200 por uma XR250. Saco nada de mecânica mas tô empolgado pra aprender....

O fórum tem ajudado muito,

Se eu puder ajudar em algo, Tô em Fortal a disposição...
valeu


Maik Deive...
Seja muito bem vindo Maik....sinta-se em casa....
Aqui só não vale ficar sem postar... :wink:
Mosca
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 31 Maio 2005 à11 08:24

Minha Profissão

Mensagem por Mosca »

12 anos - 1ª moto
14 anos - Curso de Mecânico de Motos na MEC MOTOS (125 a 400cc)
19 anos - Curso Técnico de Mecânica de Precisão - SENAI Suiço SP
25 anos - Administração de Empresas - UNIP
29 anos - Corretor de Seguros todos os ramos - SUSEP/Funenseg

Atualmente tenho uma pequena Corretora de Seguros que se chama ATeF Villa

Ando de moto a 21 anos.

Abraço a todos

Mosca
Editado pela última vez por Mosca em 03 Novembro 2005 à05 06:07, em um total de 1 vez.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

MASSA O TÓPICO... SOU FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (NÃO TRABALHO NA ÁREA), ESTOU NO 8º SEMESTRE DE DIREITO, TENHO 27 ANOS, TRABALHO NO SENADO, SOU "ASPONE", MAS ESTOU SAINDO DAQUI.. VOU SER SERVIDOR PÚBLICO. AH VENDO UNS NEONS E UNS FLEXÍVEIS DE FREIO DE VEZ EM QUANDO. MUITO RARAMENTE COLOCO UNS SITES NO AR.

WWW.FURIA.KIT.NET

WWW.FURIAMOTOS.KIT.NET

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Mensagem por roborges »

Bem... curso engenharia civil no 9º semestre (ufa ta quase acabando)...

Sou técnico em informática e trabalho como técnico em planejamento e controle de obra, trabalho numa obra aqui em Belo Horizonte, a construtora responsável pela obra é aí de BSB - www.grupovia.com.br.


Inté + pro cês
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

oie sou novo aqui no forum um pouco mais de 02 meses eu axo, então sou aux de escritório, na verdade tem isso na minha carteira né, mais sou o responsavel pelo cpd de uma empresa de administração de condominios, resolvo os problemas do programa daqui, problemas administrativos, contabeis, etc, um famoso bombril, e nos tempos vagos faço minhas trilhas, mais sou iniciante nesse ramo, por isso vivo lendo o forum para tirar minhas dúvidas, que não são poucas, tenho uma tornado, uso ela on e off road. Qualquer coisa tamo por aqui
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Profissão

Mensagem por franhaydin »

ImagemFranklin von Haydin
31 anos, casado, São Paulo SP - Brasil, Morumbi.

ImagemCoordenador de Projetos WEB na HOLD.
Sou responsável pelas manutenções e projetos webs da conta Banco Real ABN AMRO.

ImagemMoto
Honda XR 200R, 1997, em fase de trasnformação para SuperMotard.

abs
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Bom vamos lá, falar de mim é facil, meu nome é Fernando Diniz, tenho 23 anos, sou formado em Ciência da Computação pela UNB, tenho mestrado em acm transactions on programming and systems pela Harvard University e Trabalho como account manager de um projeto da Amdocs (www.amdocs.com) desenvolvendo um sistema chamado Clarify Web para a Brasil Telecom.
Bom acho que é só isso. Precisando da minha ajuda, é só falar, Minha hora é alta, mais posso fazer um desconto para os amigos. :D
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

dgallo

Cara...muito legal seu trabalho!
pretendo ser publicitário tb....to cursando o 1º período na Univali em itajaí-SC :(
Também sou fissurado em fotografia
vc trabalha com digital SLR?
achira19

Mensagem por achira19 »

fernandodf escreveu:Bom vamos lá, falar de mim é facil, meu nome é Fernando Diniz, tenho 23 anos, sou formado em Ciência da Computação pela UNB, tenho mestrado em acm transactions on programming and systems pela Harvard University e Trabalho como account manager de um projeto da Amdocs (www.amdocs.com) desenvolvendo um sistema chamado Clarify Web para a Brasil Telecom.
Bom acho que é só isso. Precisando da minha ajuda, é só falar, Minha hora é alta, mais posso fazer um desconto para os amigos. :D
CARAJO!!!! Temos um mestre de Harvard acessando nosso forum!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

achira19 escreveu:
fernandodf escreveu:Bom vamos lá, falar de mim é facil, meu nome é Fernando Diniz, tenho 23 anos, sou formado em Ciência da Computação pela UNB, tenho mestrado em acm transactions on programming and systems pela Harvard University e Trabalho como account manager de um projeto da Amdocs (www.amdocs.com) desenvolvendo um sistema chamado Clarify Web para a Brasil Telecom.
Bom acho que é só isso. Precisando da minha ajuda, é só falar, Minha hora é alta, mais posso fazer um desconto para os amigos. :D
CARAJO!!!! Temos um mestre de Harvard acessando nosso forum!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Elevou o intelecto do fórum :idea: heheh

abs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

achira19 escreveu:
fernandodf escreveu:
Bom vamos lá, falar de mim é facil, meu nome é Fernando Diniz, tenho 23 anos, sou formado em Ciência da Computação pela UNB, tenho mestrado em acm transactions on programming and systems pela Harvard University e Trabalho como account manager de um projeto da Amdocs (www.amdocs.com) desenvolvendo um sistema chamado Clarify Web para a Brasil Telecom.
Bom acho que é só isso. Precisando da minha ajuda, é só falar, Minha hora é alta, mais posso fazer um desconto para os amigos.


CARAJO!!!! Temos um mestre de Harvard acessando nosso forum!!!!!


Elevou o intelecto do fórum heheh

abs
Caraca muleque, não dava nem meio kilo d bife por vc !!! :mrgreen:
E ainda m vem dizer q ta sem grana pra botar os comandos na Toni !!!
O Fabiano ja m disse q tem uns originais lá cara !!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu sou sócio/gerente em uma agência lotérica e estou cursando direito
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Sou bancário, trabalho na CAIXA na Superintendência em Brasília. Fazemos a administração de 30 agências do DF, entorno e as agências próximas de Goiás e Minas.

Tenho um bom tempo de empresa e conheço um pouco de banco e mercado. Estou a disposição de vocês! Quando precisarem de infomação de emprestimo, financiamento habitacional, aplicação, etc... Ligue no 92585756.
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

Sou estudante de medicina do 5º período da UFJF, mas na maior parte do tempo, fico torcendo p ter greve na faculdade pra q eu fique andando de moto durante a semana. heheheh
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Ué???deixei mensagem aki mas parece que naum apareceu.
Eu sou mecanico em uma autorizada sundown, qualquer problema com sundown estamos ai...
Tenho um bom conhecimento tbm em motores dois tempos...
Abraços amigos!
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

Eh galera agora q eu prestei atencão nesse topico!!!!!Bom vamo la :
Tenho 33 anos, casado, dois filhos(nossa parece ate descricão d batapapo kkkk) cursei o tecnico em instrumentacao industrial no senai do rio de janeiro fiz estagio na pretrobras em plataformas de extracao , casei e me mudei p/ o interior do estado do rj e trampei em industria quimica, farmaceutica, metalurgica, e alimenticia Trabalhei na seagram fabrica de bebidas . ai procurei trampo aqui no interior e hoje trabalho numa industria alimenticia do setor de candies ( balas , pirulitos e chicles) como tec em automa,cão. A paixão pos tudo q acelera vem desde pequeniniho meu coroa sempre teve oficina mecanica de autos . fiz mais tres cursos tecnicos eletronica, controle d processos e automacao industrial tranquei no 2 semestre d tecnologia em macatronica na unip nao guentei bancar ! Motoca desde os 15 comecei c/ uma 500four erdei do papi ganhei tb uma plca d 25cm nna tibia e varios dias dormindo na suite do hospital !!hoje to sussegado ! :wink: :wink: :wink: :wink: So trilhinhas :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por CARIOCA em 05 Janeiro 2006 à16 16:47, em um total de 1 vez.
mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Mensagem por mammoth »

Buenas pessoal, tenho 33 anos sou de sampa, casado e sou webdesigner, trabalho em uma pequena agencia aqui em SP. :P
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

vamos la então
Nome:Fábio Coelho 23 anos
formado em ciencias da computação, fazendo MBIS - Master Business Information Systems na Unilins, sou coordenador departamento de informatica de uma distribuidora da Johnson & Johnson cuidando de servidor,rede,sistema interno e desenvolvi o projeto de informatização da equipe de vendas fazendo com que hoje 30 vendedores trabalhem com Palm-Top fazendo a transmição dos pedidos via celular
e trampo tmb para um site (www.festaembauru.net) na area adm e de final de semana tirar fotos de algumas baladinhas e da galera

meu pai corrida de lambreta(na epoca dele nao tinha moto ehhehe) fui preparador de moto competição em sao paulo e campinas faz aproximadamente 50anos que trampa com motos honda e hoje ta com oficina aqui em Bauru

é isso ai qual quer cois tamu ai

[]´s

Coelho
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Eu sou Rôia......


quer dizer estudante to na 8° série!!!!!!

ABS
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu sou Ricardo Skolaude, tenho 14 anos, vagabundo e trilheiro :wink:
Responder