Chegando...

Careca:

E aí galera,

Meu nome é Nathan, 22 anos, Analista de Sistemas. Moro em Sabará-MG, do lado de Belo Horizonte.

Tenho uma galera bacana que roda em Sabará, e outra em Macacos, distrito próximo a BH, o verdadeiro paraíso das trilhas, quem não conhece, deveria conhecer. Atualmente rodo em uma Tornado, comecei em uma Agrale Xuxa da qual não sinto saudades, rs.

Conheci o fórum ontem mesmo e hoje já resolvi me registrar pra, além de adquirir, poder somar alguma informação em que eu puder.

Fiquem a vontade para me enviar mensagens ou mesmo e-mail, se quiserem conhecer trilhas em Sabará, estou a disposição!

Abraços.

Como Encontrar Um Bom Mecânico Par... x
mgarcia:

Bem Vindo !!! pode ter certeza que alem de fazer grandes amizades aqui tu vai aprender bastante!!! poe foto da Tony ai, e já ia esquecendo cuidado com o Well, hehehehe

Gato a Jato #53:

bem vindo careca, ei psiu tira o cabelo do olho ai se não tu não vai ver o caminho da trilha pow kkk, brincadeira danca::

daqui a pouco o well chega por aqui, cuidado caveira::

fabio blanco:

Fala ai Careca , seja bem vindo ao FLM !!! joia::: joia:::

deco 100 tranquera:

bem bindo cara, curta bastante! e não fala mal da xuxa q a galera fica magoada!!! eu pelo menos ehuehuehuehuehuehu

Rushdb:

Bem vindo Careca! Acho que vc será meu futuro! Pelo ao menos capilarmente falando.... hehehe

Depois vou querer umas dicas de rodagem por aí sim... To limitado a galopeira, caçambinha, eguinha pocotó e umas outras que não lembro o nome...

NESTOR/RS:

Well...come vc careca rindo2:: rindo3::
Seja muito bem-vindo ao super FLM!!
Galera 110%
joia::: aplauso::

Saudades das Agrales.... chorei::

deco 100 tranquera:

boa nestor !!!! saudade mesmo da epoca q de agralosa a gente abafava né kkkkkkkk

Careca:

deco 100 tranquera escreveu:bem bindo cara, curta bastante! e não fala mal da xuxa q a galera fica magoada!!! eu pelo menos ehuehuehuehuehuehu
Não estou falando mal, só estou falando que não tenho saudades, rs. Comecei em uma, devo o pouco que sei hoje a ela, mas é aquela coisa né, uma coisa era andar de Agrale em 99, 2000... Outra coisa é andar hoje, infelizmente ficou na história, quem teve há 12, 15 anos atrás tem boas lembranças, quem tem hoje passa raiva. smile::
NESTOR/RS escreveu:Well...come vc careca
Sai pra lá rapaz! Desse Well eu to passando longe! rindo3::
Rushdb escreveu:Bem vindo Careca! Acho que vc será meu futuro! Pelo ao menos capilarmente falando.... hehehe

Depois vou querer umas dicas de rodagem por aí sim... To limitado a galopeira, caçambinha, eguinha pocotó e umas outras que não lembro o nome...
Cara, digamos que a experiência chegou mais cedo pra mim, rs. Daí é melhor aceitar e não questionar a natureza, rindo3:: Vamos manter contato aí, tem umas trilhinhas bacanas em Sabará sim, não tão longas e acredito que nem tão pesadas quanto a Galopeira também, mas tem muito rolé bacana por lá...


Valeu pelas boas vindas, moçada. As fotos das meninas (Esqueci de citar minha XTZ de asfalto) estarão aqui em breve, final de semana tiro e posto.

Abraços!

Felipe_RS:

Puxa o banco e vamos papeando parceiro... aqui a turma é nota 10, você vai gostar! joia:::

jjacob:

Well come vc! hehehehheeh, mas o que afinal faz um Analista de sistemas?

Careca:

jjacob escreveu:Well come vc! hehehehheeh, mas o que afinal faz um Analista de sistemas?
Quando falaram desse Well aí pra cima eu me preocupei em não querer saber o que era porque sabia que tinha zuação no meio, hheehehehe.

Mas então, em uma explicação mais informal, a profissão de analista de sistemas é bem abrangente. Existem várias fases no processo de desenvolvimento de um sistema, desde a concepção, onde é especificado o que o sistema deverá atender, documentação e etc, passando pela construção, que é o desenvolvimento do sistema mesmo, códigos e mais códigos, até sua implantação, que é entregar o sistema à área de negócio, no caso quem vai utilizar. Um analista de sistemas atua nestas áreas todas.

Eu, especificamente, atuo com especificação e implantação de sistemas, só não trabalho na construção. Sou responsável por 4 sistemas na empresa que trabalho, de 4 áreas diferentes, onde eu faço a "ponte" entre a área de negócio e uma empresa terceirizada que desenvolve os sistemas. Eu entendo o que o pessoal quer do sistema, especifico pra essa empresa, eles desenvolvem, entregam, eu testo pra ver se está de acordo e apresento de volta pra área.

Enfim, tentei ser breve mas realmente o conceito é amplo, espero ter ao menos clareado as idéias. joia:::

Careca:

Fala cambada,

Estou sem tempo de acessar o fórum, segue abaixo as fotos da XTZ, minha companheira dos dias de semana, que me leva ao trabalho e à faculdade. A Tornado ainda está suja da última trilha que fiz, onde inclusive desloquei um osso do punho e fiquei com o braço engessado por 15 dias, é tenso brincar na lama!

Assim que der uma geral na Tornado eu tiro fotos e posto também.

Abs!

Imagem

Imagem

Gato a Jato #53:

linda a xtz, branquinha é show de bola palmas:: palmas:: palmas::

leolima:

bahhhh xtezinha branca é ooooutro nivel! palmas::

isaque junior:

Muito bonita a XTZ,muito bem cuidada,parabéns palmas:: palmas::

Careca:

Tá aí meus amigos, demorei mas não falhei. Acabei de tirar as fotos da minha menina love:: , peço desculpas por ser de noite, mas é o unico horário que estou em casa durante a semana.

Imagem
image sharing

Imagem
image

Imagem
upload pic