dt 180
olá pessoal, estou pra comprar uma dt 180 e queria saber se ela ferve o motor em trilhas, e queria saber tambem se eu posso andar com ela em estradas rurais, apenas passeando com roupa normal, a policia rural pode me prender? e se eu estiver devidamente equipado para trilha? Obs: Tenho 15 anos, e a moto terá apenas nota fiscal.
entao cara, vc nao vai poder andar com ela em nenhuma rua, pq é via publica se a policia te pegar eles prendem a moto e seu pai vai se incomodar.. o ideal é uma carretinha ou caminhonete pra levar a moto até o local da trilha
Topicos Populares
Mais se nao precisar pegar rua para chegar na trilha? apenas estrada de chao?
Douglas.b, por favor concentre as mensagens no outro tópico que você já criou, senão as informações ficarão dispersas e por consequência mais difícil do pessoal te ajudar.
blz, obrigado pela dica
puts cara, você ja fez essa pergunta nos grupo no face, você quer que escrevam oque você ta achando, esqueça que moto de trilha anda em vias pública, e mesmo que desse, você tem 15 ano, é uma coisa tão logica, que nem precisa fazer essas pergunta ''tosca''
ae galera, tão pegando pesado com o moleque em... Voce pode andar em estradão de chão sim, se for terra nao se preocupe, se ver policia reduza a velocidade, seja educado e se faça de desentendido. Se estiver todo equipado e for estrada de terra nao terá problemas !!!
cara acho que isso varia de regiao, aqui nem pensar em fazer isso, nao tem conversa... mas veja, pode ser em qualquer buraco do brasil, via publica + moto com doc atrasado ( ou só nota) sem placa e o resto todo pra andar na rua + piloto de menor sem carteira calcula isso aí, se te pararem é fria na certa e adeus moto.. eu nao arriscaria perder minha moto, sair de casa e ficar preocupado sera que vao me pegar, é andar fora da lei cara e vc nao tem argumento nenhum pra se defender numa situação dessas.. lembrando, em via publica
nao adianta se iludir meu velho, isso é errado, aí vai da sua sorte. até teve um caso aqui no FLM que um cara perdeu uma KLX pra policia, se vasculhar acha o tópico, o cara tinha nota tudo certinho mas nao tem vez... se me lembro bem ele perdeu, foi pro patio e depois quando foi a leilão ele comprou a propria moto ( ou depois de um rolo conseguiu tirar pagando taxas) em fim a moto já estava com o motor ferrado de ficar no patio parada no sol e chuva e ele acabou colocando um motor de falcon ou tornado, calcula esse prejuízo aí, eu acho que nao vale a pena
A chance do moleque encontrar policia em estradão de terra é muitoooo pequena, e se encontrar o policial tem que ser muitoooooo xarope pra prender a moto de um garoto que esta se divertindo... Cara pega essa moto e anda sem preocupação no estradão !!! se algum policial te parar(o que acho muito muito muito dificil), voce manda ele ir trabalhar, prender bandido e nao atrapalhar a diversão dos outros. Dos meus 14 até meus 17 andei de DT 180 em trilhas e estradão de terra, NUNCA tive nenhum problema. Os tempos mudaram eu sei, mas na boa... É o cumulo da falta de serviço o policial querer prender a moto do rapaz né!.. agora, se for estrada asfaltada ou na cidade, voce vai perder a moto facil facil, dt chama atenção onde passa.
kkkkkkkkkkkk se quer f0der o piá né.cesar2t escreveu:A chance do moleque encontrar policia em estradão de terra é muitoooo pequena, e se encontrar o policial tem que ser muitoooooo xarope pra prender a moto de um garoto que esta se divertindo... Cara pega essa moto e anda sem preocupação no estradão !!! se algum policial te parar(o que acho muito muito muito dificil), voce manda ele ir trabalhar, prender bandido e nao atrapalhar a diversão dos outros. Dos meus 14 até meus 17 andei de DT 180 em trilhas e estradão de terra, NUNCA tive nenhum problema. Os tempos mudaram eu sei, mas na boa... É o cumulo da falta de serviço o policial querer prender a moto do rapaz né!.. agora, se for estrada asfaltada ou na cidade, voce vai perder a moto facil facil, dt chama atenção onde passa.
-
Arupel ele já tinha criado outro topico sobre a DT, vai ser pra trilha...
vlw, ai pessoal, mais ja estou decidido, eu vo pegar a dt e andar sem medo mesmo, até pq aki na minha regiao, onde irei andar, muito muleke faz trilha e nunca tiveram problemas com a policia, mas se a policia aparecer, acho que nao tem perigo nao até pq eu vo estar equipado e com um grupo de amigos maiores de idade.