Dia 13/07 Enduro FIM em Curitiba

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Dia 13/07 Enduro FIM em Curitiba

Mensagem por Predador »

Dia 13 será realizada a 3ª etapa da copa TCC de Enduro FIM. Todos estão convidados para participar ou assistir, mais informações em http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.php?f=2&t=7097

Imagem
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

o legal Predador,
acho que irei lh conhecer o evento... e prestegiar a galera... será cobrada entrada pra entrar no crozetta?

vlw
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

O crozeta vai cobrar R$10,00 por carro, dá pra deixar lá fora e não pagar, mas sinceramente 10 pila pra deixar o carro lá dentro e toda a estrutura ofereçida acho que vale, ele precisa ganhar né.
Apareça lá e me procure (sou diretor de prova), a prova vai estar muito boa de assistir. Teremos pilotos de regularidade, veloterra, cross country, motocross... quem vai se dar melhor ?
Ou então faça a inscrição, não vai se arrepender.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu tb vou lá junto com o gnochi, prestigiar o evento! Realmente, 10 pilas por carro tá em conta, aí leva uma carne, faz um churrasquinho... hmmmm!!!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Guga Ramone escreveu:Eu tb vou lá junto com o gnochi, prestigiar o evento! Realmente, 10 pilas por carro tá em conta, aí leva uma carne, faz um churrasquinho... hmmmm!!!
Chegue cedo pra pegar uma boa churrasqueira ! Aí vcs ajudam pra ficar de olho na pista lá em cima, se alguém cortar é só anotar o numeral que o facão vai comer !!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Tava afim de fazer mas como fiz o motor da minha moto, nao poderei forca-la pra este fim de semana, talvez va la apenas assistir tbm.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem