Equipe CRN garante participação de Zanol no Six Days

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Equipe CRN garante participação de Zanol no Six Days

Mensagem por Robini »

"13 de Agosto de 2008

A participação do maior piloto de Enduro brasileiro da atualidade só foi possível graças a equipe CRN/Motofundador e de seus patrocinadores oficiais, ASW - MR PRO - INGA - GAMAR. Diferentemente do que foi publicado no site da CBM e Motoraid, a maior entidade do motociclismo brasileiro em nada ajudou o piloto neste ano, nem mesmo com uma palavra de "boa sorte". Felipe Zanol ira competir na edição Grega do SIX DAYS em 2008 contando com toda estrutura da equipe portuguesa CRN, desde a inscrição até todos os custos com a preparação do piloto e moto aqui no Brasil e na Grécia. Zanol depois de conquistar cinco títulos seguidos de campeão Brasileiro de Enduro (2003,2004,2005,2006,2007) atravessou o oceano atlantico e conquistou neste ano o inédito título de Campeão Portugues de Enduro Absoluto, alem disso o piloto figura entre os quinze melhores pilotos do mundo na categoria Enduro 2. Felipe termina seu período de preparação aqui no Brasil esta semana e segue segunda-feira próxima (dia desoito) rumo a portugal e logo em seguida a Grécia para reconhecimento do percurso e últimos detalhes na sua preparação. Acompanhem aqui no site oficial do piloto Brasileiro todas as informações sobre a maior competição de Enduro do ano."
Fonte: http://www.felipezanol.com.br/#

É galera, esse idiota que esta como presidente da CBM esta dando um "gelo" em MG, mas como os mineiros estão se sobressaindo (Balbi, Zano, Nilsen Bueno e outros do enduro regularidade) sobre os demais, ele vem querendo "gozar com o p.." deles.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem