Curso de navegação + Enduro de estreantes

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Curso de navegação + Enduro de estreantes

Mensagem por cascao »

Esta semana o TCMG promoveu duas turmas (lotadas!) do seu curso de navegação para os pilotos que participarão da copa de enduro de estreantes.

Iniciativa bacana essa do clube.

http://www.dirt.com.br/tcmg/interna.asp ... as&idN=245

Domingo o enduro promete nas duas categorias: Estreantes e novatos. Essa primeira etapa terá somente 60km e trilhas leves.

Serão várias etapas e prá quem é de minas e pensa em fazer enduro um dia, chegou a hora. :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que legal... ótimo para quem estrear!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

a copa berro d'agua revelou muitos pilotos mineiros já... ficamos alguns anos sem ela e agora voltou. otima iniciativa do trail clube! =D>
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Mto boa iniciativa

Aki na região rola o Mini Enduro.. tem categorias, mas o intuito é de incentivar aos pilotos que comece no Regularidade

No ano passado eu corri com uma gatinha na cat. duplas, ensinando ela, esse ano ela ta navegando.

Show de bola
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Atrazado, mas em tempo! Sow a iniciativa!!!
Aqui no sul não temos essa barbada pra ingressar no regularidade, eu por exmplo dia 4 prox vou na minha 9ª prova... E tudo meio q no peito e na raça aprendendo errando! Mas qto a navegação aprendi bastante e não tenho mais medo não... fiz todo o pampas (2 dias de prova,camp brasileiro) não errando a navegação. claro que a destreza de andar no tempo e navegar ainda falta.
Denovo Parabéns ao TCMG!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem