Equipe GasGas 2010

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Equipe GasGas 2010

Mensagem por cascao »

No mundial a GasGas terá o Nambotim, o Zanol e um terceiro piloto.
Zanol e Nambotim correrão com a 300.
Zanol terá uma moto no Brasil e outra na Europa.


GAS GAS Racing Team apresenta equipe de Enduro para 2010
24/02/10

Próximo à abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro padrão F.I.M, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, a GAS GAS apresentou esta semana sua nova equipe de competição para a atual temporada. O time vai disputar os campeonatos brasileiros de Enduro e Cross-Country e, de forma inédita, o Campeonato Mundial de Enduro com apoio oficial da fabricante espanhola de moto GAS GAS.

A apresentação aconteceu na última terça-feira 23/02 em Belo Horizonte, onde está sediada a GAS GAS MOTOS BRASIL e é o berço do motociclismo fora-de-estrada brasileiro. O evento contou com a participação da equipe de competição, empresários do setor, imprensa especializada, convidados ilustres e autoridades do motociclismo mineiro.

Felipe Zanol (GAS GAS EC300 Racing) e Gregório Caselani (GAS GAS EC250F Racing), gerenciados por Rodrigo Celeghini da GAS GAS MOTOS BRASIL, são os pilotos que levarão a bandeira da GAS GAS nas competições. Com a oportunidade de disputar o campeonato mundial com apoio oficial de fábrica e almejar grandes conquistas, Zanol comenta:

“Esta é uma oportunidade impar para o motociclismo brasileiro. Pela primeira vez na história, um piloto brasileiro terá acesso a todos os segredos de preparação de uma fábrica. Estou muito motivado para essa temporada!”

O Enduro é a modalidade de competição com maior número de adeptos do motociclismo nacional. O campeonato brasileiro será disputado em 13 etapas nas regiões sudeste, sul e nordeste do Brasil. Países europeus como Espanha, Portugal, Itália e França, vão sediar etapas do campeonato mundial organizado pela Federação Internacional de Motociclismo.

Para mais informações sobre as competições, visite: “we.enduro-abc.com” e “www.cbm.esp.br”.

A equipe GAS GAS Racing Team tem o patrocínio da Athena, Rinaldi e Motul.

Fotos http://www.time2ride.com.br/gasgas/gasgasteam.htm" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem