COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por fabio blanco »

Essa pista tava cruel !!! diabo:: diabo:: na primeira volta estava pior , pois os pneus estavam reunidos e ainda tava muito liso pela chuva da noite !!!!!!! Mas e assim que e bom ne !!!!!rsrsrsrsrsrsr joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Segue outro vídeo:



Daqui a pouco coloco o vídeo da primeira volta, quando os pneus tavam ali, e era necessário passar por eles...Tava legal com os pneus reunidos!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Saíram as fotos no site da RS1...

Algumas que reconheci os FLMs:

EU:
Imagem

Ricardo 113:
Imagem

Fabio (CRF 250X):
Imagem

Fabio Blanco antes de largar (tanque azul):
Imagem

Ricardo 113 no meio da especial:
Imagem
Imagem
Imagem

joia::: aplauso::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Segue o vídeo da primeira volta, antes dos pneus serem desmontados:


tomazte escreveu:Daqui a pouco coloco o vídeo da primeira volta, quando os pneus tavam ali, e era necessário passar por eles...Tava legal com os pneus reunidos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por GELOUS »

Show de bola as fotos! Tô numa inveja danada aqui, parece que era bem mais tranquila do que a Pakato. Tá mais no meu estilo! rsrsrs
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por fabio blanco »

Gelous essas fotos sao da parte light da trilha , mas depois, nos videos do Tomazte vc vai ver que na 1 volta ,no inicio do deslocamento para o 1 pel tinha trechos cabulosos ,eu nao fui na Pakato , mas Tomazte disse que Morungaba estava com nivel de dificuldade bem acima do que a Pakato , mas com percurso menor 25 km por volta , sei que fazer essas provas com pneu ruim como o meu estava nunca mais , para o trilhao de domingo ja troquei !!!!!! rsrsrsrsrsrsr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por GELOUS »

Vixe, se tava com o nível bem acima da Pakato eu retiro a inveja! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Vixe, se tava com o nível bem acima da Pakato eu retiro a inveja! rindo3::

Nada cara, as provas do Osmar são legais, nada difícil não. Claro que não andei nessa, mas os caras não põe nada difícil pq se não dá "M". Enrosca, nego reclama, reinvindica cancelamento e tal.

O lance é que as provas do Osmar são mais leves, normalmente é metade de uma Pakato, e por isso são menos cansativas.

Eu recomendo, sempre que não é muito longe eu faço uma etapa.
Se fossem aqui perto eu faria o campeonato todo, vale a pena.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

O próprio Osmar falou que foi a prova mais difícil.

Pra terem uma ideia galera, o primeiro Enduro Test tava tão froda que deu congestionamento, uma galera ficou travada, e tiveram que desviar o final das 2ª e 3ª voltas pra fugir do enrosco...
E como o Fabio Blanco falou, tinha um enrosquinho pesado antes do 1º Enduro Test. Voltei à pé pra ajudar o Ricardo, e ainda acabei ajudando o Fabio (CRF250X).

Mas o fato das voltas terem praticamente 20km a menos, torna a prova, como um todo, mais fácil de completar.

Porém ainda digo que o nível das trilhas foi mais alto que a Pakato de Suzano.

Assim como o Extreme... Mais divertido tbm... Até em cima de carro nós passamos! Teve um doido que saltou o carro zerando, e caindo lá na frente, já no plano... Quase tomou um rola, mas a foto deve ter ficado boa... rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Extreme de Suzano tava muito sem variedade... Eu gosto destes Extreme meio no estilo Trial... Os dois Extreme que participei até hj poderiam ser melhores...
O da Pakato de Mogi pareceu que foi legal... Mas não participei...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por apalareti »

tomazte escreveu:O próprio Osmar falou que foi a prova mais difícil.

Pra terem uma ideia galera, o primeiro Enduro Test tava tão froda que deu congestionamento, uma galera ficou travada, e tiveram que desviar o final das 2ª e 3ª voltas pra fugir do enrosco...
E como o Fabio Blanco falou, tinha um enrosquinho pesado antes do 1º Enduro Test. Voltei à pé pra ajudar o Ricardo, e ainda acabei ajudando o Fabio (CRF250X).

Mas o fato das voltas terem praticamente 20km a menos, torna a prova, como um todo, mais fácil de completar.

Porém ainda digo que o nível das trilhas foi mais alto que a Pakato de Suzano.

Assim como o Extreme... Mais divertido tbm... Até em cima de carro nós passamos! Teve um doido que saltou o carro zerando, e caindo lá na frente, já no plano... Quase tomou um rola, mas a foto deve ter ficado boa... rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Extreme de Suzano tava muito sem variedade... Eu gosto destes Extreme meio no estilo Trial... Os dois Extreme que participei até hj poderiam ser melhores...
O da Pakato de Mogi pareceu que foi legal... Mas não participei...

Isso é a pior coisa que tem no enduro FIM. Já perdi prova pq cheguei a pegar congestionamentos enormes. Isso não dá certo, com certeza fugiu ao controle dele, garanto que ele não queria isso.
Se ele repetir esse erro em Ipeuna vai perder muitos participantes.

Vocês repararam na Pakato que em uma descida tinham dois caras da organização fazendo uma canaleta pra galera descer?

Os organizadores nem querem ouvir falar que deu enrosco.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por fabio blanco »

Pala , me senti nas trilhas de prova de regularidade e nao enduro fim para vc nivel das trilhas !!!!! E o grande problema foi a quantidade de agua que caiu na regiao a noite , acho que ele nao contava com isso , se fosse seco mesmo assim seria nivel medio para alto o dificuldades das trilhas !!!!
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por ricardomoto113 »

OLÁ PESSOAL, PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER AO TOMAZ joia::: , PELO INCENTIVO E A AJUDA NA PROVA palmas:: , BOM NÃO TENHO TANTA EXPERIENCIA ASSIM, MAS POSSO FALAR QUE PARA MEU NIVEL DE EXPERIENCIA DE POUCO TEMPO ACHO QUE PAKATO É MUITO MAIS TECNICA DO QUE A RS1, SEM FALAR DA ORGANIZAÇÃO, A PAKATO É MUITO MAIS ORGANIZADA, BOM FALANDO DA PROVA ACHEI MUITO LEGAL A PARTE DO EXTREME. TRILHAS CHEIAS DE PEDRAS E POUCA SINALIZAÇÃO...
GOSTEI PORQUE NUNCA TINHA ANDADO EM TRILHAS COM MUITAS PEDRAS, O UNICO PROBLEMA FOI QUE EU NÃO CONSEGUI COMPLETAR A PROVA, POIS MINHA MOTO FICOU SEM PARTIDA ELETRICA, COMO NÃO TENHO RITMO DE PROVA FIQUEI MUITO CANSADO AO DAR VARIOS KIKIS NA MOTO, POR SER UMA 450 ERA MUITO RUIM DE PEGAR chorei:: MAS VALEU A EXPERIENCIA... alegre:: ESPERO QUE NO PROXIMO ENDURO O PAULO J. ESTEJA LÁ joia:::
TOMATE
RICARDO
FABIO BLANCO
FABIO CRF 250X
OBRIGADO RAPAZIADA PELA FORÇA!!!!! palmas::

HÁ NÃO ESQUECENDO DO PALA, VELHO SÓ FALTOU VC!! wink
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por ricardomoto113 »

AQUI VAI MEU VIDEO...
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por FabioSouza »

Show o vídeo Ricardo!!!

Pessoal, as trilhas ficaram pesadas por causa da chuva no dia anterior...

Tenho certeza que não era a intenção do Osmar que tivesse aquele transito no meio da especial...

Tirando alguns detalhes de sinalização e falta de comunicação da organização, a prova foi show!!!

Quem quiser conhecer essas trilha travadas e outras da região, é só marcar, terei prazer de acompanhar, hehe
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por PauloJ »

ricardomoto113 escreveu:MAS VALEU A EXPERIENCIA... alegre:: ESPERO QUE NO PROXIMO ENDURO O PAULO J. ESTEJA LÁ joia:::
Acho que vou estreiar de Tornado... pelo menos a gente larga por último (nacional pequena) e aí já removeram todos os enroscos do circuito, que derrubaram a turma da frente com as importadas...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Saíram os resultados no site...

Categorias:
http://www.rallypoint.com.br/resultados ... ultado.TXT" onclick="window.open(this.href);return false;

Geral:
http://www.rallypoint.com.br/resultados/118/geral.TXT" onclick="window.open(this.href);return false;

Individual:
http://www.rallypoint.com.br/resultados ... iminar.TXT" onclick="window.open(this.href);return false;

Equipes:
http://www.rallypoint.com.br/resultados/118/equipes.TXT" onclick="window.open(this.href);return false;
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por apalareti »

Fala Ricardo,

Cara, para mim ficava fora de mão, eu até estava inscrito pois inicialmente seriam em Itupeva, mas com a mudança acabei desistindo.
Para poder correr qualquer prova, o sacrifício logístico é imenso, se for longe então, pior.
Vamos ver se em 2012 consigo um esquema melhor.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Aí vai meu vídeo da terceira volta no Enduro Test 1, que foi a minha mais rápida, apesar dos braços doendo...



Pra esclarecer, nessa volta e na segundam os caras mudaram o trajeto, pois estava muito casca o do reconhecimento, e deu congestionamento...
Editado pela última vez por tomazte em 02 Dezembro 2011 à15 07:35, em um total de 1 vez.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por tomazte »

Terceira volta no Enduro Test 2:

apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: COPA RS1 Enduro FIM - ETAPA MORUNGABA - 27/11

Mensagem por apalareti »

Tomaz, ainda não vi no video nenhum lugar que deixasse a prova mais pesada que de suzano.

Cadê?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem