Campeonato Brasileiro de Cross Country

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Campeonato Brasileiro de Cross Country

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkk

rapaz acelera essa 300tona ai e nao deixa barato nao, se eu pudesse ir, bem que eu queria , mas nao vai dar dessa vez . boa corrida la e ve se traz outro podium pistinha facil e so esperar os roia cairem, rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Campeonato Brasileiro de Cross Country

Mensagem por Zenha »

Matsui escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

rapaz acelera essa 300tona ai e nao deixa barato nao, se eu pudesse ir, bem que eu queria , mas nao vai dar dessa vez . boa corrida la e ve se traz outro podium pistinha facil e so esperar os roia cairem, rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Vou tentar , vou tentar , mas é porque estas pistas muito cross eu costumo não andar muito bem , mas tem o tempo de prova 60 minutos mais uma volta , isto para mim é vantajem , ja vi que o jorge perde ritmo depois de uns 30 minutos rindo3:: rindo3:: rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Campeonato Brasileiro de Cross Country

Mensagem por Leo Racing »

hoje terminei a moto do kamika , um doido que corre xc brasileiro .. ele vai amanhã cedo para ai , vou pedir para ele trazer um autografo kakakakaka

boa sorte
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Campeonato Brasileiro de Cross Country

Mensagem por Zenha »

Opa ganhei o regional joia::: joia::: , não corri no brasileiro , eu não vou sequir o campeonato mesmo então deixei para la , depois posto as fotos e conto como foi ...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Campeonato Brasileiro de Cross Country

Mensagem por Matsui »

to dando sorte hehehe depois me paga umas brejas e ta tudo certo rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

zueira , parabens ai Zenha aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem