Enduro escola de regularidade SP 04/11

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por DarkRayman »

Mais um piloto da equipe Jão de Barro inscrito, só não sei onde ver a lista de inscritos... rs

Alguém sabe onde posso ver a lista e confirmar que fizemos tudo certo.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por girinnu »

mgarcia escreveu:...
Já me escrevi para garantir!!!
vou nem que seja sozinho!!...
]
Bah! Pena que não tem possibilidade de eu ir, tempo e R$ hehehehe
Seria show fazer este curso!

Mas você sairá de Bagé ou de Camboriu?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

girinnu escreveu:
mgarcia escreveu:...
Já me escrevi para garantir!!!
vou nem que seja sozinho!!...
]
Bah! Pena que não tem possibilidade de eu ir, tempo e R$ hehehehe
Seria show fazer este curso!

Mas você sairá de Bagé ou de Camboriu?

de Balneário Camboriu, pretendo sair dia 03 - sabado e retorno no proprio domingo apos o evento
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

DarkRayman escreveu:Mais um piloto da equipe Jão de Barro inscrito, só não sei onde ver a lista de inscritos... rs

Alguém sabe onde posso ver a lista e confirmar que fizemos tudo certo.

tambem tenho essa curiosidade, e ai Wagner Pastel, tem algum lugar pra podermos confirmar a inscrição??? meu nome é Marcio V. O. Garcia
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Pedro , como o (chefe rindo3:: ) falou , pode sim , vamo la ,o regularidade esta precisando do mais novos, senao vai acabar !!!!!! joia::: joia:::

Mgarcia , no proprio site da FPM tem os inscritos´para esta prova e a questao de onde dormir , se topar fica la em casa , ou se preferir arrumamos um hotel baratinho , se la , isso nos damos um jeito !!!!! joia:::

Paulao ainda bem que vai ter mais na minha idade na turma ,vc !!!!!!KKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

fabio blanco escreveu:Pedro , como o (chefe rindo3:: ) falou , pode sim , vamo la ,o regularidade esta precisando do mais novos, senao vai acabar !!!!!! joia::: joia:::

Mgarcia , no proprio site da FPM tem os inscritos´para esta prova e a questao de onde dormir , se topar fica la em casa , ou se preferir arrumamos um hotel baratinho , se la , isso nos damos um jeito !!!!! joia:::

Paulao ainda bem que vai ter mais na minha idade na turma ,vc !!!!!!KKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3::
Fico em qualquer lugar sem problema, a minha maior preocupação é arranjar algum lugar fechado(garagem, galpão) pra guardar a noite a minha chimbica com a moto em cima, tua casa fica longe da onde vai ser o evento?? e não te engana to com 35 anos de muita experiência em "Roismo"(inventei outra palavra)
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Mgarcia , moro a 30km do local do evento , e a casinha e simples , mas espaço para colocar um colchao , e gnt sempre arruma , so nao tenho garagem , mas damos um jeito !!!!!! joia::: danca::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

fabio blanco escreveu:Mgarcia , moro a 30km do local do evento , e a casinha e simples , mas espaço para colocar um colchao , e gnt sempre arruma , so nao tenho garagem , mas damos um jeito !!!!!! joia::: danca::

pode deixar que o colchão inflavel eu levo, blz!!!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Ja ta armado entao !!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por Pedro07 »

Valeu Pastel,gostaria muito de fazer o curso mais terá que ser da próxima vez,tenho compromisso nesse dia.Em outra data com certeza eu participo.

Lourenço,não esquece que a minha moto gosta de jogar pedra em husk,então cuidado ao ficar me chamando de pirralho paia:: hauhuahuahuahuhauh.

Fabio,se ele falou esta falado,mas ficará para a próxima.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por lourenzo »

pra quem nao conseguiu ver a efetivação das inscrições ae vai o link

http://www.apothek.com.br/home/home_ins ... p?&prova=7" onclick="window.open(this.href);return false;
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

restam 3 vagas e o meu nome já está na lista!!! alegre:: alegre:: danca:: viola::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

mgarcia escreveu:restam 3 vagas e o meu nome já está na lista!!! alegre:: alegre:: danca:: viola::
Amigos , infelizmente por compromissos profissionais não poderei ir, tem um treinamento que o meu sindicato está participando durante todo o fim de semana e mesmo com bastante choro o presidente não autorizou a minha falta, vou esperar outro, em uma data que eu possa, agradecimento muito especial ao Fabio Blanco que tinha inclusive me disponibilizado a casa dele para pernoitar, queria conhecer essa galera , mas dessa vez não dá!! Frio:: Frio:: buaa:: buaa:: buaa:: muito obrigado.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Mgarcia , e uma pena , mas o convite esta em aberto , quando quizer fazer um role por aqui tem guia e alojamento , e nois !!!!! joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

fabio blanco escreveu:Mgarcia , e uma pena , mas o convite esta em aberto , quando quizer fazer um role por aqui tem guia e alojamento , e nois !!!!! joia::: joia:::
e quando quiser passar uns momentos de muito stress e sofrimento aqui no litoral catarinense é só avisar, heheheh
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Para quem for ao enduro escola mais informaçoes :
http://www.waypointenduros.com.br/CURSO ... NDURO.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por Wagner PASTEL »

Ai pessoal para consultar a lista de inscritos do 1º CURSO ENDURO DE REGULARIDADE

http://www.apothek.com.br/home/home_ins ... p?&prova=7" onclick="window.open(this.href);return false;

MGARCIA, Blanco se quiser pode pousar em minha casa só avisar.
11 4483 4562 11 9 98386727 PASTEL

ABAIXO PROGRAMAÇÃO PAR O DIA DO CURSO ENDURO
!!!!!IMPORTANTE PROGRAMAÇÃO !!!
LOCAL: RESTAURANTE PALHOÇA ESTRADA DO RIO ACIMA NUMERO 800 , NÃO ENTRAR PARA O CENTRO DA CIDADE SEGUIR RUMO PRAINHA, O RESTAURANTE FICA APÓS O GINASIO DE
ESPORTES SARQUIZÃO,
08:00 AS 09:00: ABERTURA DA SECRETARIA DE PROVA (RETIRADA DE NUMERAÇÃO, APOSTILA , GPS e PLANILHA).
OBS: APRESENTAR-SE SEMI-EQUIPADO PARA AULA TEÓRICA

08:00 AS 09:00: ESTACIONAR A MOTO NO PARQUE FECHADO PARA INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE NAVEGAÇÃO
09:30 AS 11:00: AULA TEÓRICA NO SALÃO DO RESTAURANTE OBS: TRAZER CANETA PARA ANOTAÇÕES
11:30 LARGADA TURMA 1, CHEGADA PILOTO 01 AS 12:20
13:00 LARGADA TURMA 2, CHEGADA PILOTO 01 AS 13:50
15:00 PREMIAÇÃO TROFÉU DE 1º A 12º PARA CADA TURMA.
INFORMAÇÃOE PASTEL 11 9 98386727
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por lourenzo »

Curso show de bolaaa !!!!!
Regularidade eh bom demais ,,,, uma forma diferente de trilhar !!!! curti pakas
So arrumar fundos pros equipamentos e bora pro enduroo !!!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

E isso ai 30 pilotos participaram do Enduro Escola de Regularidade , foi muito bom , percurso pequeno para os pilotos ,apenas para aprender a planilhar , tivemos a companhia do nosso amigo PauloJ e sua esposa Claudia que tambem participaram , e as fotos do evento estao site http://www.waypointenduros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

parabens ai gurizada!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem