ENDURO DOS PAMPAS

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por carara »

deco 100 tranquera escreveu:Acho q só eu e o Milton aqui do flm... pena ia ser legal se tivesse mais gente.
só sei que to ansioso p kct, pq esse ano que passou cheguei até a anunciar minha parada por causa da coluna, e faz um tempo que corri minha ultima prova... mas vamo lá , o espirito d aventura fala mais alto,e a paixão pelo esporte vai me levar por toda a prova. Até a chegada em canela!!! e quem sabe trago mais um canequinho pra casa!!!
Que Blz!
bom desejo boa sorte ao amigo!
sou capaz de ir lá ver a largada!
depois conta as histórias pra gente!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

carara escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:Acho q só eu e o Milton aqui do flm... pena ia ser legal se tivesse mais gente.
só sei que to ansioso p kct, pq esse ano que passou cheguei até a anunciar minha parada por causa da coluna, e faz um tempo que corri minha ultima prova... mas vamo lá , o espirito d aventura fala mais alto,e a paixão pelo esporte vai me levar por toda a prova. Até a chegada em canela!!! e quem sabe trago mais um canequinho pra casa!!!
Que Blz!
bom desejo boa sorte ao amigo!
sou capaz de ir lá ver a largada!
depois conta as histórias pra gente!
Presença garantida alegre:: alegre:: alegre:: !
Minha dupla acabou se machucando e vou de novatos agora, só falta aprender a lidar com a aparelhagem !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

boaaa mais um!!!! cara vo te falar que demora um pouco p se acostumar com pilotar e olhar planilha e olhar navegador.mas depois q acostuma vai tranquio. nos falamos na largada!!!! vou estar num fiat idea branco, tenho uma gasgas , e meu parsa estara de dr 350! n tem como errar!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

Vou tar numa Hilux prata com uma GG em cima ( rindo3:: rindo3:: ) !

Alguem sabe um hotel para ficar em osório ?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara, em osorio deve ter sim, e tb tem tramandai que é colada a osorio, e ali sem duvida tem
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

To com umas duvidas aqui.
1- no dia 22 de noite tem alguma coisa para fazer lá (que exija minha presença) ?
2-no regulamento diz que não é para ter nenhum outro número a não ser o da prova, eles dão algum adesivo para sobrepor meus plasticos ou eu tenho que mandar fazer ?
3- Dá para pagar o valor da apuração depois ou tem que pagar tudo junto ?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Juliano »

deco 100 tranquera escreveu:cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!


A medição é feita via GPS, porém os fiscais continuam fazendo as anotações, para caso de falha de equipamento, correto? Eu não participaria de uma competição com números diferentes na motoca.

Compra aqueles adesivos "contact" brancos e cola por cima do gráfico, depois é só tirar.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

Fico feliz em ver que a galera está se organizando para os PAMPAS!
eu infelizmente não irei! chorei:: buaa::

A Moto ficou pronta, mas não a tempo de testar e fazer alguns
treinos para ver o comportamento de meu joelho esquerdo.

Tentarei ir para ver a 2º etapa (domingo) em Canela,
quem sabe eu encontre algum amigo do FLM por lá!

Para quem for planilhar... BOA SORTE!!!
joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

Galera!

Para nivel de informação. Junto com o Enduro dos Pampas, haverá Enduro Bike de Regularidade. Quem quiser participar, veja os detalhes no link http://www.rotasuladventure.com.br/agen ... 34&prod=46
Imagem

Para quem quiser se arriscar no pedal hehehe
seila:: joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

GALERA CONFIRMANDO!

Irei Domingo à Canela, RS - Vou arriscar a participar do Regularidade de bike
paia::

Vamos ver o que vai dá!
viola:: lacou:: danca::


Espero ver os amigos do FLM por lá!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por superagro »

Juliano escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!


A medição é feita via GPS, porém os fiscais continuam fazendo as anotações, para caso de falha de equipamento, correto? Eu não participaria de uma competição com números diferentes na motoca.

Compra aqueles adesivos "contact" brancos e cola por cima do gráfico, depois é só tirar.

Aqui não fica ninguém anotando não, a gente leva dois GPS se um der pau tem um reserva, dai se os dois derem pau, ai realmente não era dia de sair de casa.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Brunø »

superagro escreveu:
Juliano escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!


A medição é feita via GPS, porém os fiscais continuam fazendo as anotações, para caso de falha de equipamento, correto? Eu não participaria de uma competição com números diferentes na motoca.

Compra aqueles adesivos "contact" brancos e cola por cima do gráfico, depois é só tirar.

Aqui não fica ninguém anotando não, a gente leva dois GPS se um der pau tem um reserva, dai se os dois derem pau, ai realmente não era dia de sair de casa.
aqui é igual ;)
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

bem amigos, to nervoso igual debutante nos 15 anos! Ansiedade tremenda, como vcs sabem anunciei minha parada ano passado, mas resolvi tentar denovo. E para mim será uma prova totalmente pessoal, deco x deco... Chegar será a vitoria . Torçam por mim, e no retorno conto como foi!!!
Abração
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por superagro »

deco 100 tranquera escreveu:bem amigos, to nervoso igual debutante nos 15 anos! Ansiedade tremenda, como vcs sabem anunciei minha parada ano passado, mas resolvi tentar denovo. E para mim será uma prova totalmente pessoal, deco x deco... Chegar será a vitoria . Torçam por mim, e no retorno conto como foi!!!
Abração
Boa sorte. joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

deco 100 tranquera escreveu:bem amigos, to nervoso igual debutante nos 15 anos! Ansiedade tremenda, como vcs sabem anunciei minha parada ano passado, mas resolvi tentar denovo. E para mim será uma prova totalmente pessoal, deco x deco... Chegar será a vitoria . Torçam por mim, e no retorno conto como foi!!!
Abração
Amigo, estarei lá para passar meu apoio moral à vc! joia:::

E sei muito bem que será um grande desafio à você...
BOA SORTE!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

Olha que legal, descobri o R2 que pedi emprestado, está estragado chorei:: !
Correndo muito pra achar outro !
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

Alguem sabe se dá para conectar o R2 direto na bateriada sem passar pela bateria interna do R2 ?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

3° post seguido meu, mas vai lá !

1° Dia !
Cheguei um pouco atrasado, chegando lá arrumei um cabo pro sensor magnético do totem e quando fui instalar eis que me acontece a surpresa do dia, o cara que eu mandei instalar os aparelhos me esqueceu de colocar o imã na roda, ou seja fudeu ...
Daí fui de mochileiro com um amigo que largava 9 minutos na minha frente,as trilhas eram sensacionais, muito boas até que cheguei no morro dos macacos e peguei uma 230 com a correia fora logo no começo, e tive que empurrar a moto, como tinha tomado bastante água antes, acabei passando mal e parei na curvinha antes da 2ª antes da subida do macaco, descansei um pouco e fui denovo, acabei ficando bem atras, acabei andando com as duplas até chegar no hotel pampas! No final do dia acabei comprando um sensor pro totem !
Durante todo o dia minha moto não quis funcionar a parte elétrica e acabei funcionando só no pedal, como faz falta um botão magino no meio de uma subida !

2° dia, 1° de navegação !
Larguei no horário e tava um pouco nervoso, e acabava atrasando um pouco sempre, errei logo no começo um pequeno laço e perdi 3 minutos, sorte que tinha um neutro logo depois e já recuperei, cheguei até os tubos de água atravez de uma trilha lisa, e passei pelo meio da parte onde vazava aguá , e fui indo até que cheguei num laço que quase todos erraram e eu passei com 30 segundos de atraso, me senti um navegador experiente auhsuahsuashaush, caí em várias pegadinhas da organização!Cheguei em mais uma subida lisa, que "matou" muita gente e terminei com 13 minutos de atraso e tentei recuperar de todo jeito, e por isso acabei levando 3 tombaços lindos( um eu tava em 6ª marcha dentro da trilha e acabei entortando o R2 para tras, que alias tava sendo girado manualmente) e meu totem começou a marcar errado e acabei errando cada vez mais, mas cheguei 18 segundos atrasados e valeu a pena, não imaginava como era legal um enduro !

Pretendo competir mais no regularidade legal:: !
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por carara »

Tá ei ai....cadê o Deco pra contar como foi???!!!! será que tá na subida do macaco ainda?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem