levantamento de enduro

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Olá,

não deu certo... :( :( :(

o danado do arquivo é do tipo png.

Dá para ser enviado por email.

Queria mesmo era colocar a foto de um por aqui... #-o #-o


Tem jeito, meu caro?



#-o #-o
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Vamos ver se vai...

Imagem
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Seguem outras...

Imagem





Imagem


ok? =D> =D> =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

blz adriano... muito bem desenhadas. N deu pra eu ver o programa, o link n deu certo, deu pagina n encontrada.... mas pelos exemplos ai, é um otimo programa.

acho q agora é realmente botar a mao na masssa, um fim de semana ai faz um trecho de uns 15 km... depois passa pro comp. e entrega pra alguem conferir... só um teste mesmo.

synval escreveu:.
EX. Se vc. é júnior e subiu tal trecho numa velocidade de 35kmh, considere 5% a mais para a senior e 10% a mais prá master e 5% a menos prá novato.
óóó só... o synval deu umas dicas legais ai pra cima...

mas se me lembro bem, as medias tem q ser multiplo de 3... tá certo isso synval ? ou n se usa mais isso ?


... sei lá.... hauhauhauha... definir média é uma m... mesmo, é a parte mais dificil, vou ver se converso com meu amigo q é mais experiente nissso e ver como é q ele faz, pq eu n lembro mais.... heheheh
Editado pela última vez por TopsMan em 04 Março 2006 à02 13:04, em um total de 1 vez.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Tops,

o link estava mesmo errado....

agora vai o certo http://www.brookepeig.com/tulipcomposer

Valeu!!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Uma coisa muito importante são os experimentais da prova, primeiro pra conferir referências, depois referências e médias. Quem vai fazer o experimental não pode até o momento ter participado do levantamento e quanto menos conheçer a região, melhor. Lembre que o que pareçe certo pra você pode ser apenas porque você já conheçe o roteiro.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uma coisa q considero importante p/ a segurança dos competidores e até da população q mora nos arredores de onde está sendo feita a prova é o seguinte:

- Apos uma trilha de dificuldade, com trechos mais difíceis, enroscos, laços, etc... seria fundamental colocar um NEUTRO 3, 4 ou 5 minutos. PRINCIPALMENTE se depois dessa trilha tiver um estradão, pois a maioria q se atrapalha nas trilhas mais dificeis, e chegam atrasados, aproveitam o estradão p/ tirar tempo, imprimem velocidade muito mais alta do q indicado na planilha, e isso é muito comum de acontecer, e sempre acontece acidentes, carro na contra mao, piloto q bate contra piloto...
Aki na região a maioria das provas a gente faz assim... trilha travada seguida de estradão... coloca-se NEUTRO p/ a galera poder se ajustar ao tempo.

Abraços
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Caro Predador, aqui na nossa região esses "experimentais de provas" são os chamados checadores de prova. A função deles é essencial.

Pois é Peruch, a colocação de neutros após trechos difícieis é muito importante pelas razões que vc já dispôs. Ainda este ano devo levantar uma pequena prova por aqui( já defini o percurso), mas estou meiio sem tempo de conversar/convencer todos os fazendeiros a liberarem a passagem... daí, o projeto vai ficando pra depois.

Um abraço.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Amigo, queres a planilha em excell ainda?
fabriciolma
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dezembro 2008 à11 10:54

Re: levantamento de enduro

Mensagem por fabriciolma »

amigos gostaria de fazer parte dessa pauta, estou querendo aprender a fazer levantamento, quem tiver aquivos do exel por favor me mandem [email protected]" target="_blank
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: levantamento de enduro

Mensagem por mgarcia »

Volta 4 Anos!!!!!!
hauhauhauhua
brincadeira!!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: levantamento de enduro

Mensagem por FabioSouza »

coveiro!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem