COMO UTILIZAR UMA PLANILHA - Enduro de Regularidade

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Bacana!
Está faltando renovação no regularidade. Quando começei, fui com o velocímetro da moto e um relógio amarrado do lado. Era bem mais fácil por que eu vi como era antes e só depois fui investir uma grana no equipamento.
Quem vai gastrar R$1000 num navegador para ver como é fazer enduro?

Leo Cascão
www.endurohp.eng.br
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

cascao escreveu:Bacana!
Está faltando renovação no regularidade. Quando começei, fui com o velocímetro da moto e um relógio amarrado do lado. Era bem mais fácil por que eu vi como era antes e só depois fui investir uma grana no equipamento.
Quem vai gastrar R$1000 num navegador para ver como é fazer enduro?

Leo Cascão
www.endurohp.eng.br
Já que ressucitaram o tópico, justamente pra não se ver obrigado a gastar essa grana que aqui existe uma categoria onde é proibido o uso de equipamento de navegação. Muitas vezes é a categoria que mais tem piloto.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Eai pessoal, quero começar esse ano ! vou acabar seguindo a sugestão de um piloto amigo meu.
Começar com road book manual velocimetro/odometro, e relogio .
Se eu gostar mesmo da coisa ,ai sim vou investir em um equipamento mais adequado.
Abraço
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu tb tô na mesma do Deco, quero começar com o mais básico pra pegar as manhas e depois partis pra um equipamento melhor. Pena que na última trilha tomei um tombo e moí o painel da Lander, então estou sem velocímetro e sem odômetro. :sad:

A categria básica por aqui é a "trail turismo" e nessa eles não permitem o uso de qualquer tipo de velocímetro aferível (compass, totem, winner, velocímetro de bike...) Tô bolando um jeito de colocar um velocímetro analógico de DT na minha moto mas ela não tem o cabo q sai da roda dianteira pq a medição é feita na caixa de marchas... Quero ver como vou sair dessa. heheheh
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Dia 15/06 vai ter o endurela, dá pra fazer em dupla, é a melhor chançe que vc tem de começar, não deixe passar essa, precisando de informação é só perguntar lá no fórum do TCC.

Velocimetro saindo da caixa da moto? Que eu saiba não tem como, deve estar enganado, senão troca um pinhão começa a marcar tudo errado.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Predador, essa semana vou fazer a minha filiação pra poder participar do Endurela. Já tô com isso planejado há alguns meses.

E sim, a Lander tem a marcação de velocidade feita na caixa e quando vc troca o pinhão ela marca errado. ;)
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Gente, onde conseguimos literatura sobre simbologia, regulamentos sobre o regularidade?
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem