CROSS COUNTRY FLM SAI OU NÃO SAI ??

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

CROSS COUNTRY FLM SAI OU NÃO SAI ??

Mensagem por BOLINHA »

Galera vamos fazer um CC ? tem uma fazenda recreio na ceilandia onde eu fiz uma corrida no ano passado que é o bixo, se animarem eu faço de novo. mais não pode ter desculpas de ninguém, inclusive da galera do SM, lá tem uma pista de kart cross que dá direitinho pro SM CROSS!!!. marquem a data que o resto eu faço. PS: já falei com uns 5 políticos e não consegui nenhum apoio até agora, se tiverem algum contato me dê um toque. \:D/
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai Bolinha, eu tenho moto ( :mrgreen: ) e disposição pra correr! Onde tiver corrida eu tô dentro!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, precisando d ajuda na organização tamos aê !!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Também ajudo no que for necessário.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Bolinha blz! falô que é corrida tô dentro :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

ajuda não ô gordinho, eu quero é vc correndo!!!
cadinha
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Julho 2006 à51 19:54

Mensagem por cadinha »

SE TEM PUEIRA,LAMA E CERVEJA TO DENTRO. "NÃO DO BOLINHA MAS DO EVENTO :D
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

VC vai é pegar nas minhas bolinhas ô gordo safado!!! :twisted: :twisted: :twisted:
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Re: CROSS COUNTRY FLM SAI OU NÃO SAI ??

Mensagem por *junin*#19 »

BOLINHA escreveu:Galera vamos fazer um CC ? tem uma fazenda recreio na ceilandia onde eu fiz uma corrida no ano passado que é o bixo, se animarem eu faço de novo. mais não pode ter desculpas de ninguém, inclusive da galera do SM, lá tem uma pista de kart cross que dá direitinho pro SM CROSS!!!. marquem a data que o resto eu faço. PS: já falei com uns 5 políticos e não consegui nenhum apoio até agora, se tiverem algum contato me dê um toque. \:D/
aiaiaiaiai [-X .... vc prometeu que ia fazer uma prova de motocross e ta fazendo essa de cross nao sei do que..... cade??? o cara do santo antonio ta esperando vc.... :rock:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Santo antônio que nos espere!!! vamos fazer sim, mais também tenho que ganhar dinheiro!!! ainda não consegui unir o útil ao agradável... lá vai ser uma grande festa...
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

BOLINHA escreveu:Santo antônio que nos espere!!! vamos fazer sim, mais também tenho que ganhar dinheiro!!! ainda não consegui unir o útil ao agradável... lá vai ser uma grande festa...
rapais eu so quase prefeito la, o patrocinio o cara falow que da...... TA DE MAIS EM VC SO VE "R$" ..... e por falar nisso vc vai na corrida de planaltina ???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem