churrasco no sabado com treino

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

churrasco no sabado com treino

Mensagem por jr »

:D acho q esse fds não vai rolar trilha pelo jeito... sábado quero ir pro kartrodomo se mais alguém estiver afim e só dizer...
Editado pela última vez por jr em 24 Março 2006 à18 08:41, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Uai, então bora !! Se a vermelha ficar pronta ja vou testa-la SM !!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

o léo também ta querendo andar. temos que confirmar com o fabrício como é o esquema pra poder andar lá!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pelo visto tem gente que vai furar no churras de novo! :twisted:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Pelo visto tem gente que vai furar no churras de novo!
:arrow: aos membros do fórum LÌder motos:

se alguém, deste estado ou outro qualquer, tiver em interesse em realizar um churrasco entre os dias 25/03(sábado) ou 26/03(domingo)entre as 08:00 e 23:00, favor enviar um post para mim hoje ainda, para
que possam ser tomadas as devidas providências. favor especificar dia e hora da chegada. Só assim nosso companheiro gelous vai para de dizer que eu fico furando alguma coisa! até hoje (desde meu ingresso neste forúm) ainda não furei com nada que fosse combinado
sem mais para o momento aguardo respostas
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:
Pelo visto tem gente que vai furar no churras de novo!
:arrow: aos membros do fórum LÌder motos:

se alguém, deste estado ou outro qualquer, tiver em interesse em realizar um churrasco entre os dias 25/03(sábado) ou 26/03(domingo)entre as 08:00 e 23:00, favor enviar um post para mim hoje ainda, para
que possam ser tomadas as devidas providências. favor especificar dia e hora da chegada. Só assim nosso companheiro gelous vai para de dizer que eu fico furando alguma coisa! até hoje (desde meu ingresso neste forúm) ainda não furei com nada que fosse combinado
sem mais para o momento aguardo respostas
Ok! Tá marcado então! Amanhã (25/03) às 12h! :lol: Ok?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

GELOUS escreveu:
jr escreveu:
Pelo visto tem gente que vai furar no churras de novo!
:arrow: aos membros do fórum LÌder motos:

se alguém, deste estado ou outro qualquer, tiver em interesse em realizar um churrasco entre os dias 25/03(sábado) ou 26/03(domingo)entre as 08:00 e 23:00, favor enviar um post para mim hoje ainda, para
que possam ser tomadas as devidas providências. favor especificar dia e hora da chegada. Só assim nosso companheiro gelous vai para de dizer que eu fico furando alguma coisa! até hoje (desde meu ingresso neste forúm) ainda não furei com nada que fosse combinado
sem mais para o momento aguardo respostas
Ok! Tá marcado então! Amanhã (25/03) às 12h! :lol: Ok?
PDC!!! :mrgreen: oia o cabra ficou nervoso!!! hehehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

[/quote]Ok! Tá marcado então! Amanhã (25/03) às 12h! Ok?

beleza! sábado 12:00. a gente assa uma carne, toma umas "chora rita" e depois assiste o treino que é aqui do lado...

quem mais????
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

é isso aí que eu disse só que ao contrário!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:Ok! Tá marcado então! Amanhã (25/03) às 12h! Ok?

beleza! sábado 12:00. a gente assa uma carne, toma umas "chora rita" e depois assiste o treino que é aqui do lado...

quem mais????
Sábado já é a corrida! :P Treino é hoje! :wink:
Mas, eu falei esse horário mais pra te zuar, porque vc tá querendo treinar SM. Por mim pode ser depois do treino de vcs, sem problema! :wink: O importante é assar uma carninha! :P
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

O importante é assar uma carninha!
então agita aí gelous! chama a galera toda... confirme um horário certo pra eu poder organizar legal... se der pra gente ver a corrida melhor ainda... :D ja que vc botou pilha bora fazer um negócio direitinho!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tÔ na área...só q envolvido na corrida...a tenda da LM está a disposição....e se precisarem de algo....estamos aí....temos isopor, espetos, e o escambau..hehehe...
Eu só pediria pra turma...é q levasse o seu banquinho ou cadeira...como eu tenho poucos...não consigo atender bem vcs...Se cada um levar o seu...ajudará pra caramba... :wink:

Para andar no Kartódromo é só ligar para o Argenta...(basta pegar o número comigo)...ver com ele a disponibilidade da pista...e arrumar mais alguém pra andar....(O Argenta não gosta de "parar" a pista por conta de 1 ou 2 pilotos)...Mas só ele q pode responder isso pra vcs....

Garga...outra coisa...não sei se a sua motoca vai ficar pronta esse FDS...Foi maus...mas foram feitos 5 motores para a Copa Nacional só de segunda pra cá... #-o ....mas tenho certeza q vc não vai querer deixar de ver as baterias do sábado... :twisted:

Na próxima semana...eu já estarei com a turma do SM treinando para a 1ª Etapa oficial do DF...e conto com vcs... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Eu tÔ na área...só q envolvido na corrida...a tenda da LM está a disposição....e se precisarem de algo....estamos aí....temos isopor, espetos, e o escambau..hehehe...
Eu só pediria pra turma...é q levasse o seu banquinho ou cadeira...como eu tenho poucos...não consigo atender bem vcs...Se cada um levar o seu...ajudará pra caramba... :wink:

Para andar no Kartódromo é só ligar para o Argenta...(basta pegar o número comigo)...ver com ele a disponibilidade da pista...e arrumar mais alguém pra andar....(O Argenta não gosta de "parar" a pista por conta de 1 ou 2 pilotos)...Mas só ele q pode responder isso pra vcs....

Garga...outra coisa...não sei se a sua motoca vai ficar pronta esse FDS...Foi maus...mas foram feitos 5 motores para a Copa Nacional só de segunda pra cá... #-o ....mas tenho certeza q vc não vai querer deixar de ver as baterias do sábado... :twisted:

Na próxima semana...eu já estarei com a turma do SM treinando para a 1ª Etapa oficial do DF...e conto com vcs... :wink:
Vai ter tenda mesmo então? A gente pode queimar uma carne lá na tenda? Se puder, a gente já fica lá, comendo uma carninha (com farofa feita pelo Jr), tomando um refrigereco e vendo as baterias de sábado! :D Rola de ser assim? Se for, melhor!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:
O importante é assar uma carninha!
então agita aí gelous! chama a galera toda... confirme um horário certo pra eu poder organizar legal... se der pra gente ver a corrida melhor ainda... :D ja que vc botou pilha bora fazer um negócio direitinho!
Junior, esse negócio de organizar legal é a maior furada! :lol:
Churrasco de amigo é nas coxas mesmo! O melhor churrasco que já fui, foi na casa do 1/2 kg e a gente "organizou" às 23h do dia anterior, compramos umas carnes e bebidas de manhã e 09:30h a gente já tava queimando uma carne! O importante é estar entre amigos! O churras é só desculpa pra galera prozear! 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Garga...outra coisa...não sei se a sua motoca vai ficar pronta esse FDS...Foi maus...mas foram feitos 5 motores para a Copa Nacional só de segunda pra cá... ....mas tenho certeza q vc não vai querer deixar de ver as baterias do sábado...

Sem problemas !!! Cuida dos pilotos d MX ai, q é pra festa ser a melhor possivel !!! :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gargamel escreveu:
Garga...outra coisa...não sei se a sua motoca vai ficar pronta esse FDS...Foi maus...mas foram feitos 5 motores para a Copa Nacional só de segunda pra cá... ....mas tenho certeza q vc não vai querer deixar de ver as baterias do sábado...

Sem problemas !!! Cuida dos pilotos d MX ai, q é pra festa ser a melhor possivel !!! :mrgreen: :mrgreen:
Vlw....moleque...sabia q vc entenderia...
Se não fosse os imprevisto q vão chegando aos montes...dava até pra ter montado...mas quando um motor fechado não dá certo...lá se vão horas de trabalho perdida...

Vlw...mesmo... :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

'Gostaria de lembrar aos amigos do SM que o kartódromo é uma local arrendado pelo argenta , e que o mesmo cobra uma taxa de 200 ou 300 legais por piloto de kart para treinar ou 30,00 por diária ,então galera todo cuidado é pouco na hora de dividir a pista, se alguém não se lembra nós somente conseguimos voltar a treinar lá após a corrida do tag. shop. então vamos preservar o nosso espaco enquanto é de grátis.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Bolinha Senise falou... Tá falado!!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí turma....o apesar de eu não ter ido na barraquinha de churrasco do Jr....eu vi q a coisa funcionou blz...
Foi maus, mesmo, Jr....COmo as baterias largaram uma atrás da outra....eu fiquei envolvido com a prova....

O MarceloRux...foi na casa dele descarregar as fotos no PC...pois havia lotado um cartão de 256Mb....E até agora eu não falei com ele....mas acho q ele perdeu a última bateria....Igual ontem...kkkk...

Mas vlw....mesmo.... =D> pra vc...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

kd as fotosss !!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem