2º Passeio Trilha Motos a Pirenopolis

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

2º Passeio Trilha Motos a Pirenopolis

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Ola galera estou aqui convidando a todos do FLM para uma acão de caridade à comunidade carente daquela região de pirenopolis.

Junto com o passeio que a Trilha Motos esta organizando. pretendemos efetuar doação de roupas e brinquedos as pessoas carentes daquela região que habitam as fazendas por onde passamos.

Os donativos se darão na forma de roupas e brinquedos. estamos estudando a possilidade de doar alimentos, mas o transporte está sendo um impecilho.

Por isso convido os usuários do FLM a participarem com sua presença e doando brinquedos e roupas em BOM ESTADO.

Os donativos deverão ser entregues na Trilha Motos Setor de Oficinas do Sudoeste

Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, ja to dentro !!!

Ja me coloquei à disposição do Davi pra ajudar d todas as formas !!!

Ja vou separando uma graninha pra comprar uns brinquedos pra mulecada !!

E pra quem tiver interesse em ir, pode ficar tranquilo que o caminho é todo de trilhas leves e estradões, bem legal pra curtir, sendo indicadas até pra quem acabou d começar no off-road !!

Vamos nessa galera !!
marcio vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Junho 2006 à50 14:16

Estou dentro com certeza

Mensagem por marcio vale »

Estou nessa com certeza, caridade e sempre bom ajundar alguen que precise.

Abraços
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Boa iniciativa!!! =D>

Aqui em SP quem faz esse tipo de eventos (passeios) beneficiente é a Web Racing!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito legal, fazer trilha e ajudar os necessitados ao mesmo tempo, show de bola!!

Parabens aos organizadores
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não vou poder ir! Dia 12/11 irei participar da Corrida do Pão-de-Açúcar! :P

Sábado agora vou participar da Corrida do Judiciário!

Espero, um dia, conseguir completar uma prova destas! E olha que são só 5km! :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

GELOUS, é bom que depois vc me ajuda a desmontar as tendas!!! :lol: mais falando sério, parabens pela iniciativa dos organizadores em ajudar os mais necessitados, o passeio é ótimo, principalmente piri a night!!!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

"Espero, um dia, conseguir completar uma prova destas! E olha que são só 5km"

e eu véi... #-o correr ainda corro até 10km só que fico 1 semana dolorido. O pior é que meu pai de 56 anos vai em todas de 10km com meu irmão, e os dois ficam me mostrando as medalhas e tirando onda com minha cara :evil:

mas fiz uma promessa pra santantão do passa quatro, que vou entrar em forma... até na motoca to querendo dar um tempo!

e aí vai correr mesmo?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:"Espero, um dia, conseguir completar uma prova destas! E olha que são só 5km"

e eu véi... #-o correr ainda corro até 10km só que fico 1 semana dolorido. O pior é que meu pai de 56 anos vai em todas de 10km com meu irmão, e os dois ficam me mostrando as medalhas e tirando onda com minha cara :evil:

mas fiz uma promessa pra santantão do passa quatro, que vou entrar em forma... até na motoca to querendo dar um tempo!

e aí vai correr mesmo?
Vou correr! ;) A corrida do Pão-de-Açúcar é de 10km e permite revezamento (de 2 - 5km cada). Tá afim de ir? Se quiser a gente se inscreve juntos e cada um corre 5km! :wink:

Bolinha, tu vai montar as tendas pro Pão-de-Açúcar? Depois da corrida eu ajudo com certeza! :P
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu ainda tenho receio de ir pilotando a motoca...Em alguns momentos estamos a 120Km/h nesse passeio...Com um monte de gente, então?!?!?!....Acho melhor deixar para andar depois q retirar essa placa do meu ombro....mas boa sorte a todos...e se a LM puder ajudar de alguma forma é só falar...

Vou falar com o Fabiano para ver se ele tem interesse em ir...Só daria como sugestão a formação de 3 grandes grupos, e não 1, como fazem....Cada grupo tem um bom puxador e um bom limpador....Um bom brieffing antes...com um pequeno mapa da região pode ajudar, e muito, Listagem do telefone celular da galera....e boa sorte.

:wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Apoiado Fabricio... Da ultima vez que foi uma turma grande (47 motos), eles demoraram quase 10 horas para chegar, devido aos problemas... Entao a divisao em grupos ajudaria muito... O problema eh quando os grupos começarem a se emaranhar :roll: :roll: Tem que ter um bom controle

Adoraria ir... mas estou de DT 180, e no ultimo faltou lugar para as DTs que quebraram nos carros de apoio... Sem contar uma que pegou fogo... Tenho medo... Se estivesse de 4 tempos..., boa eu iria com certeza :?
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Suporte

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Estamos mesmos pensando em dividir a turma. agora agora ivam uma dtzinha vai tranquilo. e so fazer uma boa revisão. e bem provavel que sua dtzinha vai melhor que minha YZ426 pois ele tem mais marcha e rende mais.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Sem contar uma que pegou fogo... Tenho medo... Se estivesse de 4 tempos..., boa eu iria com certeza

A q pegou fogo não foi uma DT, foi uma XR 200 !! hehehe !!
E das dts q chegaram uma foi a 180 do gordinho lá !!
Essa tua vai daqui la facil Ivan !!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Uai... Aí voces tão me animando :lol: :lol:
Acho que vou fazer mesmo uma revisaozinha... pois ela tá dificil de pegar no pedal depois de uma semana parada... :P Hehe só tô ligando ela nos finais de semana... Quando tá quente, pega fácil... mas fria tá dificil demais, tem que dar umas cinquenta pedaladas..., aí derepente pega... O que será?? Sinto também que o pedal tá com pouca pressão...
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Não vou mais... Vendi a DT :cry:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai... vai comprar outra moto Ivan? Quer ir na minha? Se quiser, é só avisar! :)
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Compra outra Logo

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Compra outra logo pra gente ir compra a XDX 220 Do junior ela e boa pra vc acho que ele entrega por 6.000,00
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Valeu pela oferta Gelous, vou pensar... Ver se vai dar mesmo prá ir...
Tô pensando seriamente em comprar um CRF230. Ontem ví uma lá na Polux da Ceilândia, a bixinha parece de brinquedo, deve ser levinha... e potente..., e tava lá dando sopa, prá quem quizesse (e pudesse) levar... Estou vendendo um carro e deve sobrar uma granhinha prá completar o preço da bixinha ... R$ 11.290, se der tempo, quem sabe não vou prá Piri de CRF?? Já pensou... ir ser demais :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem