Fisioteratrilha - Amanhã (15/11/06) - Vamos?

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Fisioteratrilha - Amanhã (15/11/06) - Vamos?

Mensagem por GELOUS »

Fala galera, bora fazer uma trilhazinha leve amanhã? Riachinho mesmo, só nos caminhos mais tranquilos, só diversão, para que aqueles que estão se recuperando (Bolinha, Fabrício) e aqueles que estão a muito tempo sem andar (eu, por exemplo) possam fazer uma trilhazinha legal?

E aí? O que acham?

Podemos sair daqui de casa umas 08:30, baixar lá pro Riachinho, dar um rolé e voltar. E aí? Cedinho já estaremos em casa novamente... rolé só pra divertir um pouco e tirar umas fotinhas, he, he, he! Quem topa?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu to sem moto !! hehe !! So semana q vem agora !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O que houve com a bicheira? :twisted: :lol:
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

To dentro Gelous... inclusive já havia marcado como Juliano(Perereca), Kleber (São Pedro) e o Alexandre. Vou ligar pra eles pra marcar o horário certinho e passo por aqui!

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza então! Amanhã 08:30 pode ser?
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Tambem to sem moto :cry: :cry: Vou ver se consigo uma emprestada... Faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que nao ando, e seria muito legal ir com voces....... :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

GELOUS,

O Fabiano vai revisar o motor todo !!
Vai desmontar tudo, parafuso por parafuso, Hehe, pra ver a parada do fumace.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vixe! Mas aí os mosquitos da dengue vão começar a se reproduzir Garga! Não pode acabar com o fumacê não! Tá na época de se alastrar a dengue e vc fazia um serviço de utilidade pública com a motoca! :lol: :lol: Foi mal... não posso perder a oportunidade de zuar!

Ivan, veja se arruma uma motoquinha aí pra brincar com a gente... vai ser só zueira mesmo! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vixe! Mas aí os mosquitos da dengue vão começar a se reproduzir Garga! Não pode acabar com o fumacê não! Tá na época de se alastrar a dengue e vc fazia um serviço de utilidade pública com a motoca! Foi mal... não posso perder a oportunidade de zuar!

Hehe, é o desaparelhamento do estado atuando !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E outra, o contrato do agente d fumace é temporario e ja ta vencido !!
Tava trabalhando de graça !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Heheheheheh!!! Zueira!

Tô só esperando ficar pronto os adesivos da minha moto pra deixar a motoca lá na LM também! Vou trocar os adesivos e vou negociar lá com o Fabrício pra ver se já desmonto ela toda e mando todos os parafusos/plaquinhas/suportes para cromar, pois tá enferrujando geral! Vou dar uma geral na motoca e comprar uma capa de chuva pra ela depois! :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Opaaa... To dentro! Arrumei uma XR e vou sair do Riacho Fundo as 8:30hs. Gelous pode ser as 9:00 no posto do Bandeirante?? Diz ai :lol: Quem vai??
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Vou estar as 08:30 no posto BR do Bandeirante (do lado dos motéis). To saindo da Asa Norte com a minha carretinha pra 3 motos só com a minha moto... caso tenha alguem no caminho querendo uma carona, tamo ae...

Abraços
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

po eu to morrendo de vontade1 tem mais de 60 dias que não faço uma trilhazinha! vou ver se consigo um alvará amanhã, e se minha moto consegue rodar de tanto barro que tem nela, ta um nojo, eca!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cl_Motta, vamos sair lá da minha casa! ;) É melhor e a gente já vai fazendo uma trilhazinha, batendo uns pegas, é massa! ;)

O Dênio já confirmou, estará lá em casa amanhã às 08h!

Eu também estarei lá em casa amanhã às 08h! :lol:

Jr, não precisa nem negociar alvará pra amanhã! Vai ser coisa light! ;) Nos encontramos lá em casa às 08h e 12h já estamos lá de volta! ;) Vc vai almoçar com a mulher em casa! ;)

...? Bolinha? Filho do Bolinha? Fabrício? Ivan? Bora confirmar aí galera, pra gente fazer um trilhão massa! Lá deve estar legal de andar... nem poeira, nem lama! :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

GELOUS escreveu: ...? Bolinha? Filho do Bolinha? Fabrício? Ivan? Bora confirmar aí galera, pra gente fazer um trilhão massa! Lá deve estar legal de andar... nem poeira, nem lama! :mrgreen:
Gelous, vc nao viu meu post anterior nao? Vou estar no posto BR do bandeirante as 9:00hs, pode ser?? Nos encontramos la??
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Vou para o posto pq vou encontrar o Kleber e o Alexandre! Agente se fala amanha!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então vai lá! Mas, eu acho que então vamos fazer trilhas diferentes, pois nunca consegui encontrar ninguém assim, he, he, he, he! Boa trilha pra vcs! :wink:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Gargamel escreveu:
Vixe! Mas aí os mosquitos da dengue vão começar a se reproduzir Garga! Não pode acabar com o fumacê não! Tá na época de se alastrar a dengue e vc fazia um serviço de utilidade pública com a motoca! Foi mal... não posso perder a oportunidade de zuar!

Hehe, é o desaparelhamento do estado atuando !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E outra, o contrato do agente d fumace é temporario e ja ta vencido !!
Tava trabalhando de graça !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O papo de voces ta bem culto hein! hehe

So materia de Direito Publico!
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Gelous, voce vai levar o celular?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que não! ;) Como a trilha é perto de casa e é rápida, vou levar só a digicam!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem