Passeio Off-Road - Taboquinha (Brasília (11/02/2007))

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
fnardeli
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à32 14:57

Passeio Off-Road - Taboquinha (Brasília (11/02/2007))

Mensagem por fnardeli »

Pessoal, sou novo no fórum, eu tava pensando em fazer uma trilha leve próxima a fazenda Taboquinha perto de Unaí. Isso no Domingo dia 11.

Seria mais ou menos assim. O pessoal que já topou, todo mundo com moto até 250cc sem preparação, a minha ainda é original. Seria mais um passeio off-road do que uma trilha propriamente dita. Queria convidar vocês para ir também caso queiram.

Qualquer coisa vamos combinando.

Valeu!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

é isso ai mano.
num so de brasilia. mas curti a iniciativa.
vai fundo.!!! =D> =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

fnardeli, trilha e um passeio off-road é a mesma coisa... Trilheiro que é trilheiro não deixa ninguem p/ traz não. Acelera mais quem pode, ou gosta! Mas vai em paz que a tornado da conta.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

fnardeli,

Bixo, a tua moto é d rua ?

A famosa trilha do 1/2 kg, sai da casa dele na 27 e termina dentro da taboquinha, mas so dá pra fazer d moto com oneus especiais.

Uma dica boa é o passeio q a Trilha Motos promove nesse FDS, eles vão até Cocalzinho, almoçam e voltam no mesmo dia, so roni roads !!!
fnardeli
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à32 14:57

Mensagem por fnardeli »

Eu tenho uma tornado, mas tá original, eu tava afim só de colocar ela na terra um pouco pra ver como que é, nunca fiz trilha e tava pensando em começar, mas queria fazer uma bem leve pra poder ver se eu gosto e tal.

Não sei ainda se o pneu original dito misto dela guenta, mas to pagando pra ver. heheh, segundo as informações que o pessoal passou eu podia ir numa boa que se eu fosse na manha dava pra ir tranquilo. Vamos ver né.

Poxa, esse passeio da trilha motos eu não to sabendo não, mas como nunca fui e minha moto não tá preparada, já fico com um pé atrás de fazer algo mais ousado. Dia 11 to querendo fazer esse teste, tava procurando uma galera pra ir junto.

Até agora confirmados somos 5, duas tornados, uma xr200, uma xrx 250, e uma bros. Alguém mais?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

fnardeli,

Se for so pra passear, dá sim pra ir d pneu mixto pra taboquinha, é so fugir dos enroscos, por isso tem q ir com quem conhece, pois se entrar neles, so com corda pra tirar essas motos.

Esses dias dopis conhecidos de SM ( Falcon e Toni ) foram la andar, mas o passeio deles durou uns 30 minutos, pois so andaram nos lugares tranquilos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem