8° Motocross de Padre Bernardo - GO (2005)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

8° Motocross de Padre Bernardo - GO (2005)

Mensagem por Fabrício »

Acontecerá neste final de semana (28 e 29/05) o 8° Motocross de Padre Bernardo - GO....em comemoração ao aniversário da cidade...

Treinos:
:arrow: Sábado dia 28...

Corrida:
:arrow: Domingo dia 29...

Categorias:
:arrow: 60/80cc...
:arrow: Nacional Iniciante...
:arrow: Nacional Pró...
:arrow: Importadas Iniciante, e;
:arrow: Importada Pró...

Obs...após a corrida será oferecido churrasco para os pilotos e equipe... :wink:

A LM estará lá no domingo com sua tenta, e sua turma....Quem do FLM quiser comparecer...será um prazer...

abraços... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Dessa vez nao vou poder ir. Vai ter almoco de aniversario do meu tio lah na chacara, por isso vai rolar soh um riachinho mesmo.
Mas na proxima estaremos lah. :D :D :D
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vai ter almoco de aniversario do meu tio lah na chacara, por isso vai rolar soh um riachinho mesmo.
Será q dessa vez tudo da certo bixo ??? passei la no MINEIRO :evil: agora e so ta faltando a bendita da junta do cambio pra bixinha ficar pronta... :(
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Tem alguma Foto Fabrício?
Como Ficou as colocações?
Abraço Jorge
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Jorjão...acabei q não fui com a galera...No sábado estava com o Kajuru, e as respectivas garupas, em uma super festa dos amigos de Kajuru....
Coloca as fotos aí Kajuru.....

Quanto a prova...aqui vai o q chegou pra mim....

Na categoria Naciona Pró...O Fabiano levou uma vaca logo na primeira curva...e ficou de fora da prova...Felizmente nada aconteceu...foi só susto mesmo.....Quem levou a prova foi o Fiquei - 06....com uma pilotagem perfeita...

O Fabiano arrumou a moto...e resolveu correr na Categoria Importada Iniciante...
Tanto a Iniciante, como a Pró, largaram juntas....
Fiquei-06 largou na Importada Pró, mais uma vez surpreendeu com a sua Tornado...e ganhou do Piloto André com sua CRF450... :shock: se sagrando campeão da prova...O Fabiano chegou na 3ª colocação geral....sendo em 1º da Iniciante...hehehehee :wink:

E depois a Tornado não presta...kkkkk :twisted:

A galera das importadas ficou puto da vida com o resultado...e deram uma prensa no diretor da prova....hehehhee...O cara tb não queria pagar as premiações q prometeu...hehehehe..

Mas a pista tb não ajudou muito....

A merd@ ficou por conta do filho do Reginaldo q virou pra frente, e quebrou os dentes...e rasgou a boca....A galera do FLM deseja-lhe melhoras...
A outra foi um piloto de Tornado q tb virou pra frente...e conseguiu quebrar a mesa da moto...mas esse, felismente, nada sofreu...

Foi mais ou menos isso...Se o vi@do do Élius entrasse aqui para comentar tb....não existira apenas na minha versão...kkkkkkk :twisted:

Abraços... :wink:
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Valeu Fabrição!!!!! O bicho pegou pro lado das gringas em hahahaha, as tornados colocaram as asas p/ fora!!!!
Valeu a reportagem!!!!
[]s

Jorge

KD as fotos ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu:
..A merd@ ficou por conta do filho do Reginaldo q virou pra frente, e quebrou os dentes...e rasgou a boca....A galera do FLM deseja-lhe melhoras...
A outra foi um piloto de Tornado q tb virou pra frente...e conseguiu quebrar a mesa da moto...mas esse, felismente, nada sofreu...
Ai.. n disse !!! Pista = fratura. Sempre ! e esta regra n tem excessões.
To fora...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tops...mas não foi por falta de aviso...O filho desse colega manda muito nas trilhas, o moleque sobe até em parede....No MX ele ainda é bem novo...e falta técnica pro garoto...Na última corrida de MX o baixinho arrepiou...tava saltando quase toda a mesa da chegada...mas era nítido, q a coragem estava passando por cima da prudência....mesmo assim ele não caiu....Agora a coisa foi diferente...

Pista não aceita erro...Tem q tomar cuidado...usar equipamentos de segurança...ser prudente....ser corajoso....ser sensato...E o mais importante...treinar sempre...

Abraços... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem