Enduro da Independencia 2008

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Enduro da Independencia 2008

Mensagem por Vidigal »

Belo Horizonte/MG - O Trail Clube Minas Gerais tem o prazer de informar a todos as primeiras informações oficiais sobre a 26ª edição do Enduro da Independência.

Neste ano os pilotos irão largar de Poços de Caldas (dia 3 de setembro - largada técnica), cidade localizada na região sul de Minas Gerais. Já a cidade que abrigará a caravana final do EI 2008 será Betim (dia 6 de setembro), localizada a 30 km de Belo Horizonte.
---------------
Inscrições:
Valores com descontos por período conforme abaixo:
- dia 09 a 15 de junho - R$ 450,00 ou 3xR$200 (entr./30 e 60)
- dia 16 a 30 de junho - R$ 500,00 ou 3xR$200 (entr./30 e 60)
- dia 01 a 15 de julho ou R$ 550,00 ou 2xR$300 (entr./30)
- dia 16 a 31 julho - R$ 600,00
- dia 01 a 15 de agosto - R$ 650,00
- dia 16 a 23 agosto - R$ 800,00
--------------
INFORMAÇÕES GERAIS

Limite:
450 motocicletas

Categoria:
Master, Sênior, Over 40, Over 50, Feminino, Júnior, Novatos, Duplas Graduado (todos os pilotos que pontuaram no EI07 ou no Diamante ao Ouro 08 ) e Dupla Estreante (todos os pilotos que NÃO pontuaram no EI07 ou no Diamante ao Ouro 08 )

Roteiro:
Largada - Promocional (02 de set.): Poços de Caldas/MG
Largada - Técnica / Primeiro dia (03 de set.): Poços de Caldas/MG
Segundo dia (04 de set.): aguardem
Terceiro dia (05 de set.): aguardem
Quarto dia (06 de set.): aguardem
Chegada - Quarto dia (06 de set.): Betim/MG
To dentro.. Mais alguem do FLM vai?
Abraço
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Amanha já começa... Quarta feira ja é trilha!
Eita vida dura! 8)
Se Deus quiser segunda feira tamo aqui denovo, inteiro, e com fotos!
Abraço
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Opa, vai com fé e boa sorte lá =D> =D>
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Legal heim, deve ser uma das melhores provas.

Boa sorte e divirta-se acima de tudo.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

A prova foi simplismente perfeita!
As melhores trilhas, os melhores pilotos, um evento gigantesco! Perfeito!
Pra vocês terem ideia de quanto estava competitivo, no terceiro dia de prova eu andei bem, perdi 359 pontos, e fiquei em 13º lugar! Isso na novatos!!! :x
Abraço
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Vidigal, estava acompanhando os resultados e vi que vc tinha andado bem mesmo no terceiro dia...

tinha 3 amigos meus andando lá também, 2 da master e 1 da senior....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Conversei com um pessoal que disse que o seundo dia foi casca grossa . Rápido demais!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Primeiro dia eu tava muito tenso, não conseguia me concentrar direito, perdi varias vezes, e parava muito pra ajudar o pessoal, o resultado não podia ser diferente, 26º lugar... Ai antes da largada do dia seguinte meu pai conversou muito comigo, falou pra eu relaxar, ir com calma, roteirar antes de tudo, só parar se tiver alguem realmente machucado, e fui nas dicas dele, andei concentrado na prova, não parava pra ajudar a galera, tive dois erros na prova, que me custaram alguns bons pontos, mas nesse segundo dia eu preferi poupar equipamento, foi um dia com muitas pedras, passamos pela regiao de São Thome das Letras, muitas pedras e degraus altos, e eu nao uso moose, uso camera de ar mesmo, então preferi andar tranquilo nas pedras, poupando o equipamento, fiquei em 15º. No terceiro dia foi tranquilo, trilhas do jeito que eu gosto, terreno que eu gosto, enfim estava bem mais avontade na trilha, andei muito concentrado na prova, porem no final do dia tive um erro e tomei cerca de 2:30 minutos em um pc, foi o que me f*deu, final do dia perdi 359 pontos, fiquei em 13º, no quarto dia eu tinha tudo pra ir bem, ouso a dizer que ficaria entre os 5, bom, começou o dia, saimos de mariana em direção a betim, trilhas que eu conheço, e terreno que eu gosto de andar, mais logo no começo da prova, antes do segundo PC garrei em uma pedra e minha corrente saiu (embolou no pinhão), perdi 5 minutos para colocar a corrente e sair dali, logo a frente tinha um PC, perdi 5 minutos dele, e com um neutro a frente e um estradao recuperei e voltei para o tempo, mas ai ja me desanimei, porem continuei a prova, andei bem, se não zerava os PCs, passava com menos de 20 segundos, mais na ultima trilha da prova, faltando 2 PCs, bati o pedal de marcha em uma pedra e ele entortou, ai ja parei e tirei o pedal, com ele na mão parei e pensei "put* que pariu, vai ser burro assim la na conga!!!", coloquei o pedal denovo e desentortei ele com um alicate, mais ai ja tinha perdido 7 minutos, e a media nessa trilha tava justa, não tinha como tirar muito atraso, entao no PC seguinte tomei 7 minutos e no outro (ultimo da prova) tomei 6:30 minutos... Bem eu não fui não, mais fiquei satisfeito, ando de moto a 1 ano e alguns meses, ando de moto nacional, na minha categoria a maioria eram de motos importadas, pilotos do Brasil inteiro, 46 caras na minha categoria, caras com bons anos de trilha, alem do que eu nem poderia estar correndo, eu tenho 16 anos, e nessa idade conheço só mais dois que completaram o EI: Felipe Zanol e Luiz Felipe Braga.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Parabens Vidigal.... primeira prova e assim mesmo.. tem q pegar experiencia
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

O segundo dia foi mesmo casca grossa!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uQ4XjUXcR4I&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uQ4XjUXcR4I&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Hahahahaha... é muito engraçado ver os caras tentando subir sentado e com as pernas abertas... hehehe...
Cada puts tranco nas costas que os caras levam. hehehe

Isso é enduro de regularidade né?

Se eu me arriscar num destes vão precisar chamar o resgaste pra me achar. Não existe cara mais perdido do que eu hehehe...

Já me perdi até em prova de XC hahahaha....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem