Trilha - Domingo - 31/6/05!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC !!!!! to dentro !!!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tu vai mesmo Kajuru? Não vai furar não, né? Valeu! =D> =D> Então a gente para na Taboquinha e toma umas geladas! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Tava querendo dar umas voltinhas numa pista de mx amanha pra desenferrujar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Tava querendo dar umas voltinhas numa pista de mx amanha pra desenferrujar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que horas? :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

De manha eu to trabalhando, vou almocar com uns amigos, a tarde tenho um casamento... :(
Acho que das 1430 as 1630 dah.... vou ver com a patroa o horario do casamento certinho... acho que eh as 1700... :| :|
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aí pra mim fica soda! De manhã eu já combinei com o Gargamel de dar um trato nas motocas! :mrgreen:
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Pensem num cara que sonha com mato, morro, cascalho e sente a adrenalina até no sonho. Pois é, estou de molho a um mês após uma VACA violenta na Fercal e que rolou uma costela quebrada. Estou recuperado em 80% e amanhã paro de tomar o remédio e vou dar uma volta no VP para sentir se a dor é suportável, se for eu vou com vocês. Tenho um reboque de três motos e mesmo se não for possível ir, o reboque está a disposição do Fabrício, meu vizinho de frente que gosto muito e lamentavelmente vai mudar nos próximos dias. Gargamel dá um toque no Gabriel no cel.81339733, ele é um cara 10. Abraço e espero poder curtir uma poeira com vocês no domingão.
Editado pela última vez por Leonardo F. em 01 Julho 2005 à05 19:18, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pensem num cara que sonha com mato, morro, cascalho e sente a adrenalina até no sonho. Pois é, estou de molho a um mês após uma VACA violenta na Fercal e que rolou uma costela quebrada. Estou recuperado em 80% e amanhã paro de tomar o remédio e vou dar uma volta no VP para sentir se a dor é suportável, se for eu vou com vocês. Tenho um reboque de três motos e mesmo se não for possível ir, o reboque esta a disposição do Fabrício, meu vizinho de frente que lamentavelmente vai mudar nos próximos dias. Gargamel da um toque no Gabriel no cel.81339733. Abraço e espero poder curtir uma poeira com vocês no domingão.
Po Leo, dessa parada d vc se acidentar eu não tava sabendo !!! Nos estamos contando com vc no domingo cara !!! :? Ve se rola d vc ir com a gente cara !!!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Grande Gargamel, vc está seguindo o meu caminho, DT 180, DT200, já já vc está com uma DR400 =D>. Ainda estou no trabalho, e há pouco tempo estava pulando atrás da mesa para ver se sentia dor e um Amigo chegou e perguntou se eu estava ficando doido. :mrgreen: Vou fazer o possível.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Grande Gargamel, vc está seguindo o meu caminho, DT 180, DT200, já já vc está com uma DR400 . Ainda estou no trabalho, e há pouco tempo estava pulando atrás da mesa para ver se sentia dor e um Amigo chegou e perguntou se eu estava ficando doido. Vou fazer o possível.

KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sacanagem!!!!!!!! Tem uns colega meu do trabalho q vivem m perguntando se não penso em outra coisa senão moto !!!!
O seu doido vc colocou o meu cel e não o do gabriel !!
Falando nisso, kbei d cancelar minha linha da TIM, to indo no shops comprar um telecom, jaja passo pra vcs meu nº novo !!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

:roll: Foi mal!!! O cel. do Gabriel é 81186394. To indo embora, a semana foi f.
Abraço e tomara que seja até domingo.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Quantas motos vai ter nestra trilha? Muito booooommmmmm...............
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pô Léo, também não tava sabendo disto não! Que pena este tombo, hein? Mas, como vc já está melhor vamos ficar torcendo pra que possa ir com a gente, ok?
Aí Ivan, faça as contas aí: Gargamel, Fabrício, ..., Léo (?), Gabriel (?), alguém na DT 180 do Gargamel, você e eu! Vai ser legal!!! Amanhã vou te ligar pra combinar tudo direitinho, ok? Não deixa o cel desligado não! :mrgreen:
É isso aí galera... vai ser massa! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Leo,
Nem eu tava sabendo tbm.... sabia que tu ia pra Fercal, mas nao tava sabendo que vc tinha caido... de qualquer forma, se jah esta quase 100% entao tah bleza.
Tomara que vc esteja 100% para poder ir com a galera no domingo.
[]s.
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Hehehehe! Não esqueçam das fotos galera! Q vai ser massa o passeio!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem