Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

Então galera, tae pra começar o Goiano de motocross, o roda quadrada aqui vai participar,

haha....vamo ve o que vai virá, pelo menos ja tiraram uns carinhas que andavam forte

na estreante....esses vão correr da intermediaria pra cima.

segue o "banner" do evento.

Imagem

e hj passando pela cidade durante o trampo, nao resisti e fui dar uma olha na pista, puts,

tem um triplo loco demais e uma especie de mesa que sai de uma cota de altura mais baixa da

pista pra uma cota mais alta, eu até me empolguei e filmei pro pessoal ver....confiram:


http://www.youtube.com/watch?v=r_52Mv96pcg[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=r_52Mv96pcg" target="_blank
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por ale primo »

Loco!
Mas a largura dessa "trilha" vai dar !@#!%$!@#%#$!!!!!!!!!!!!!!!!
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

nao nao ale primo, fica frio, quando eu tava indo embora estavam chegando maquinas pra enlarguecer a pista,

se nao a federação nao aprova a corrida.
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

OLHA O QUE ACONTECEU 4 DIAS ANTES, QUE BEEELEEEEZZAAA....TO FORA DA CORRIDA!

Imagem
Editado pela última vez por Macauba em 05 Abril 2010 à35 19:52, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Zenha »

E aí vc foi ? Eu fui ou muto louca a pista este triplo descendo era o bixo só tive coragem de fazer ele só na classificatoria da MX3 que já era meu terceiro treino, fazia de terceira cheia ,mas o pior era subindo? Aí que o bixo pegava!! para emendar tinha que acelerar ate no topo de 3º e meter uma quarta e lançar a moto eu lembro só de olhar minha camisa ela igual bandeira batendo com o vento , acho que estava a mais de 100 ta louco meu .

Ow foi muito bom , não cai nenhuma vez, fiz pesimas largadas como sempre , mas classifiquei nas duas categorias que me inscrevi na MX3 e na intermediaria, consequi zerar a pista e acho que terminei entre os 20 primeiros , nao vi o resultado ainda , mas foi muito bom só de ter terminado as duas em uma moto emprestada que eu nunca tinha andado , e não ter machucado etc, etc ta otimo , me diverti para caramba ...
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por fernandoleonel »

Macauba escreveu:OLHA O QUE ACONTECEU 4 DIAS ANTES, QUE BEEELEEEEZZAAA....TO FORA DA CORRIDA!

Imagem
O que aconteceu?
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

fernando....ve se agora vc consegue ver

Imagem
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

Paulo Cesar Zenha, hahaha, esse é o nome....fiquei desconfiado mesmo Zenha, fiquei me pg se era o mesmo..
Então, fui só ver mesmo, pq o pé tava fudido....acompanhei tudo, tirei fotos e fiz uns videos...

mas meu movie maker aqui ta dando pau....Zenha, eu fui na pista treinar 1 semana antes e fiquei muito pilhado
com aquele triplo....fiz ele de quarta na minha moto na quarta tentativa....é muito bom bixo, agora fazendo

aquela mesa pra subir nao deu pra zerar nao....Agora sobre ontem, tava perfeito cara, sem sol, sem chuva...
acho que nas curvas eles poderiam ter jogado mais agua e passado a grade, teve lugar que ja tava bem duro..

aquelas lançantes tb estão sepando os meninos dos homens, hihihih...eu achei graça das costelas
os mais pró alisavam tudo cara, pqp.

Infelizmente nao foi dessa vez que estreei no goiano....vou me recuperar da lesão e se deus quiser estaremos
em Palminópolis....foi minha primeira vez vendo o WG Garcia andar e tb o tuca....o rocha ta andando demais

também, na sua categoria teve um péga do zé doido e o maguila que foi muito bom hein...
Agora que to engatinhando no MX, então espero aprender bastante com a galera, o importante é curtir.

logo to upando os videos e as fotos pra galera.
abração zenha!
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

Editado pela última vez por Macauba em 06 Abril 2010 à02 08:47, em um total de 1 vez.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por murilo_cb »

muito bom!
agora nao vai força na recuperação, volta só quando tiver 100%..
ano passado tuka correu uma corrida aqui no sul do estado, ele acelera muito!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Zenha »

Macauba escreveu:Paulo Cesar Zenha, hahaha, esse é o nome....fiquei desconfiado mesmo Zenha, fiquei me pg se era o mesmo..
Então, fui só ver mesmo, pq o pé tava fudido....acompanhei tudo, tirei fotos e fiz uns videos...

mas meu movie maker aqui ta dando pau....Zenha, eu fui na pista treinar 1 semana antes e fiquei muito pilhado
com aquele triplo....fiz ele de quarta na minha moto na quarta tentativa....é muito bom bixo, agora fazendo

aquela mesa pra subir nao deu pra zerar nao....Agora sobre ontem, tava perfeito cara, sem sol, sem chuva...
acho que nas curvas eles poderiam ter jogado mais agua e passado a grade, teve lugar que ja tava bem duro..

aquelas lançantes tb estão sepando os meninos dos homens, hihihih...eu achei graça das costelas
os mais pró alisavam tudo cara, pqp.

Infelizmente nao foi dessa vez que estreei no goiano....vou me recuperar da lesão e se deus quiser estaremos
em Palminópolis....foi minha primeira vez vendo o WG Garcia andar e tb o tuca....o rocha ta andando demais

também, na sua categoria teve um péga do zé doido e o maguila que foi muito bom hein...
Agora que to engatinhando no MX, então espero aprender bastante com a galera, o importante é curtir.

logo to upando os videos e as fotos pra galera.
abração zenha!
Pois é , aqueles dois duplinhos antes da chegada né , pois é eu fazia o primeiro e largava de mão do segundo , no treino eu fiz ,mas quase passei da curva , aquilo ali era bom para quem sabia fazer certinho , não tinha grandes dificuldades não , o problema era a curva depois hehehhehe

Para mim foi ótimo , eu sou muito ruim de Mx , eu sou trilheiro , zerar uma pista deste nipe para mim é um feito grande , se realmente eu fiquei entre os 20 como desconfio , to no céu .
Meu objetivo este ano é ao menos em uma etapa ficar entre os dez primeiros da MX3 e da intermediaria, ou não tomar uma volta do Maguila ou João Doido na MX3 , na classificatória eu tomei 12 segundos do Maguila , é muito para uma pista de 1 minuto e vinte segundos , pior é do Well que eu tomei mais de 20 segundos kkkkkkkkkkkk, mas é isto ai , to só treinando para os cross country .

Abraço e a gente se encontra em Palminopolis , lá a pista é boa demais cheia de duplinhos bem legais de zerar...
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

eu ja to feliz por uma coisa.....vi que o pessoal tirou os 5 primeiros colocados da estreante de Itumbiara...

Os caras estavam andando demais....todos eles no mínimo estão correndo de intermediaria....

e pelo o que eu vi da prova das estreantes, que é onde vai ser minha praia esse ano dá pra PAPAR no mínimo

uns 10 de boa.....se eu treinar certinho, pelo menos umas 3 vezes na semana eu vou dar um certo trabalho

pro pelotão do quinto colocado pra traz breve breve!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Juliano »

E a pergunta que não quer calar: O que aconteceu com o seu tornozelo????
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por Macauba »

Juliano, então, eu passei "um pouco" alem da recepção de um duplo, mas la no alto tava pensado (to de boa,

hora que chegar no chão vai ser um tranco maior só)....e ae bem na hora que cheguei com a moto no chão

meu pé esquerdo tava calçado na pedaleira só que com o bico da bota mais inclinado pra baixo....então

aconteceu que quando eu "aterrisei" perdi o pé da pedaleira e o bico da bota calçou no chão e a pedaleira

calçou por tras no meu calcanhar e torceu meu pé, mosss, vai doer la pra pqp!!mesmo com a bota.

meu pé ja melhou uns 80% desse inchaço ae.....mas sinto o ligamento fraco, "sem pressão" como era antes...

segundo o médico ele disse que o maleolo medial começou a trincar...

e fróids que aconteceu 4 dias antes da corrida, foi sem graça hein....foi dia 30 de março que machuquei.

agora dia 2 de maio tem a segunda etapa, e terceira dia 23 de maio....nao sei se consigo me recuperar

pra correr a segunda etapa....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Abertura do Campeonato Goiano de MX. Indiara-GO

Mensagem por murilo_cb »

eu quando tenho qualquer coisa dessas entro logo na fisioterapia e só volto quando to 100%..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem