Desafio das Estrelas 2010 - Potecas, São José SC

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Desafio das Estrelas 2010 - Potecas, São José SC

Mensagem por Gustavo Raldi »

Motoclube de São José e Motoshop Racing promovem - Desafio das Estrelas 2010

O piloto e lojista Rogério Schimit, convida a todos para participar do desafio das estrelas, confraternização de motocross no dia 18/12, neste sábado, na tradicional pista de “potecas”, marcando o encerramento da temporada 2010.
O evento conta com provas de motocross e um grande almoço de confraternização.
Para quem sempre teve vontade de competir na pista de potecas e não quer encarar uma prova do estadual, essa é uma excelente oportunidade de conhecer um dos melhores circuitos do pais.
A prova contará com estrutura semelhante a usada no campeonato catarinense de motocross, com bandeirinhas, gate de largada e ambulância.
A inscrição antecipada fica ao preço de R$50,00 (até o dia 17/12) com direito a almoço, refrigerante, camiseta e brinds do evento. Com apenas uma inscrição o piloto pode andar em quantas baterias quiser, de acordo com a moto e idade.

Categorias em disputa

-55cc
-65cc
-85cc
-Mx1
-Mx2
-Mx3
-Mx4
-Estreante importada
-Feminina
-Dinossauros(acima de 50 anos)
-Trilheiro Especial
-Trilheiro Nacional
-Força Livre nacional

As inscrições devem ser feitas antecipadas pelo telefone (48)32411962 / 32410080 com Rogério ou Suzana, e o pagamento no local da prova.
A prova conta com Aval e Supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, realização do Moto Clube de São José e patrocínio de Motoshop Racing.

fonte: http://www.racecross.com/" target="_blank
Organização: http://www.motoshopracing.com.br/novo/" target="_blank


Sempre quis competir em Potecas, agora eu tenho chance :)
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Desafio das Estrelas 2010 - Potecas, São José SC

Mensagem por joaogabriel »

Legal Gustavo! vou correr 2 baterias com minha 230
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Re: Desafio das Estrelas 2010 - Potecas, São José SC

Mensagem por Gustavo Raldi »

Fui na Motoshop hoje e eles tavam ensacadndo vários produtos Motul para Brindes no final da corrida.

9:00 até 12:00 - treino
12:00 até 14:00 - almoço
14:00 até 17:00 - prova


um lembrete, para ver é de graça, mas quem quiser almoçar e beber, pra quem não vai competir, tem que comprar a camiseta, 30 reais no local!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem