Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

Fala galera, blz?

Sábado, dia 26/09, vamos andar lá na Fazenda Japiapé, em Cajamar....

http://www.japiape.com.br

Vamos reunir o pessoal do FLM!!!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por roceme »

Eu estava animando de ir.. mas lembrando do ultimo video do Pala e mais essa chuva que ta caindo.. sei não..
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por apalareti »

roceme escreveu:Eu estava animando de ir.. mas lembrando do ultimo video do Pala e mais essa chuva que ta caindo.. sei não..
Bundão. lingua:: lingua:: lingua::


Cara, estou levando minha moto amanhã para a oficina fazer uma verificação de compressão e pastilhamento, ai só pego no outro sabado a 150km de distância daqui. negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo::

Vou ver se arrumou outra alternativa
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

Vamo lá roceme....qnt pior melhor, hehe....

pala, adia essa manutenção ai.....uma trilhinha a mais não vai prejudicar, hehe

e o resto do pessoal, não vai se manifestar???
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por roceme »

Porra, eu não tinha reparado na data, pensei que fosse hoje.. rs.. Final de semana que vem é outra conversa..

Pala.. Bundão é a %$&*@...kkkkk...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por PauloJ »

roceme escreveu:Porra, eu não tinha reparado na data, pensei que fosse hoje.. rs.. Final de semana que vem é outra conversa..
Eu gosto da ídéia, mas tinha outros planos para o fds em questão. Estou tentando conciliar com a pessoa envolvida/parte prejudicada... tem chance. Mais notícias pelo meio da semana.
[]s,
Paulo
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por apalareti »

Seguinte, a moto já está em Americana. Mas vou buscar ela de manhã, se vocês não marcarem muito cedo dá tempo de buscar e voltar para andar com vocês.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

Bacana pala.....vai sim.....devo chegar por volta das 9, e acredito que vou ficar até umas 15h no mínimo....

o pessoal aqui da região ta muito desanimado.....

vamos lá galera....
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

Ô pessoal animado.....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por apalareti »

CRF250X escreveu:Bacana pala.....vai sim.....devo chegar por volta das 9, e acredito que vou ficar até umas 15h no mínimo....

o pessoal aqui da região ta muito desanimado.....

vamos lá galera....
Cara, não chega tão cedo não... eu vou chegar perto do 12:00hs. Guarda o gas para quando eu chegar. Vamos fazer uns pegas e uns videos.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

apalareti escreveu:Cara, não chega tão cedo não... eu vou chegar perto do 12:00hs. Guarda o gas para quando eu chegar. Vamos fazer uns pegas e uns videos.
Blz, fica tranquilo....

vou tentar dar uma atrasada, hehe

o meu problema é o alvará....que era para o período da manhã..mais ja tinha se estendido um pouco....

sem stress, vou ficar até mais tarde, depois me entendo com a patroa, hehe
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por PauloJ »

Ok pessoal a gente pode ir também. Cláudia e eu he he...

Na sexta à tarde pego as motos no Polaco, Tornado com kit 360 (já tinha suspensão alongada) e a CRF230 da Clau agora com suspensão alongada.

Vai ser a estréia das duas!!

Nós temos que passar em Araçariguama deixar materiais (a reforma...) e cão. Assim, acho que dá pra chegarmos pelas 11h...

Tá confirmado mesmo? Não seria melhor trocarmos celulares por MP?

Abraços,

Paulo
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

PauloJ escreveu:Ok pessoal a gente pode ir também. Cláudia e eu he he...

Na sexta à tarde pego as motos no Polaco, Tornado com kit 360 (já tinha suspensão alongada) e a CRF230 da Clau agora com suspensão alongada.

Vai ser a estréia das duas!!

Nós temos que passar em Araçariguama deixar materiais (a reforma...) e cão. Assim, acho que dá pra chegarmos pelas 11h...

Tá confirmado mesmo? Não seria melhor trocarmos celulares por MP?

Abraços,

Paulo

confirmadíssimo....

devo chegar por volta das 11 tbm...revi os meus cálculos, hehe....

vc sabe chegar lá?

Daqui quem confirmou foi somente vc vc e o Pala....

o povo desanimado....mais vamos acelerar!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por apalareti »

Opa, mandei meu celular por mp para vocês.

Seguinte galera, meu filho está constipado e essa semana não dormi quase nada, ontem então foi uma tristeza.
Eu vou, mas talvez só chegue a xerox. Se eu não conseguir andar ao menos encho o saco de vocês.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por Juliano »

Vi o tópico somente agora, estou a 600km do Japiapé... vou perder essa. Inclusive estou perdendo outros compromissos esse fds.


Maratona de viagens tá fróids.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por PauloJ »

Tarde trágica.

Primeira volta, dois tombos bestas. Fábio bancando o anjo. Mas deu pra sentir que a Tornado tinha ficado boa. Tão boa que eu estava até com medo de pilotar. Era a estréia do kit 360.

Saí pra dar um rolê nas estradinhas e trilhas vizinhas. Perdi o medo. Ok, empinava em segunda, mas tinha progressividade, era só maneirar o cabo. E que torque, não precisava mais baixar marchas à toa...

Segunda volta, nenhum tombo. Pala bancando o anjo. Eu querendo tomar gosto pela coisa. Aí o motor da Tornado travou. Que m...

Não, eu não tirei o limitador de giro. Não, não sobreaqueceu funcionando parada. Não, não foi na hora daquela acelerada mais forte. Simplesmente foi morrendo, tendo dificuldade para dar a próxima partida como se a bateria estivesse fraca, até não pegar mais. Com direito a uns barulhos que deixaram os presentes consternados.

Se o Pala não passasse uma certa subida com o motor quase apagando, se não tivesse paciência de andar um bom tanto a pé, se não achasse um aborto, a moto teria ficado no Japi a Pé. Saco. Valeu meu irmão, seu lugar no céu tá garantido.

Depois eu conto o desenrolar da coisa....

Abraços,

Paulo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por Juliano »

Que zica hein Paulo! Certamente o Polaco vai dar um jeito.

Gostaria muito de ter ido nessa. Abril será um mês mais sossegado pra mim, vamos marcar pra 3a semana de abril
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por FabioSouza »

Primeiramente queria agradecer a companhia do Pala, do Paulo e da Cláudia e é claro, dos 2 que foram comingo, Ivan e Edilson....

pessoas muito bacanas....precisamos fazer isso mais vezes!!!

Paulo, quanto a bancar o anjo.....até parece...estamos ali para nos ajudarmos, tenho certeza que se fosse o contrário poderia contar com vcs....(mais eu cansei bastante, hehe)...

Achei muito bacana a Cláudia....tem uma tocada super segura e constante....show de bola....

Pala, nossa volta foi show....mesmo vc tendo que esperar um pouco, hehe....tentei seguir o seu ritmo, porém, o Paulo ja tinha elimidado boa parte das minhas forças, hehe....

mais foi um dia bacana...apesar da pista não estar lá aquelas coisas, no final curti d+!!!

Uma pena sua moto ter dado problema Paulo....naquele subidão que eu levei ela no final, deu p sentir que a moto tava bacana!!!

Bom, conta mais ai...

Grande abraço a todos....espero que consigamos marcar mais vezes e com cada vez mais pessoas!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por apalareti »

Paulão, essas coisas acontecem, relaxa. Estamos todos inteiros e bem de saúde, ninguém se machucou, isso é importante. Só estou com umas bolhas nos pés, nunca andei tanto de bota, hehehehehehe....

Parabéns para a Claudia, não enrosca em nada, me surpreendeu.

Fabião, certeza, vamos marcar sim.

Juliano, 16 ou 23?


Só que da próxima vez vamos marcar diferente. Primeiro vamos esperar o Fernando passar a máquina na pista, pois está um pouco perigosa, precisa abrir mais e arrumar aquela curva do Caganeira. Ai marcamos para nos encontrar por volta das 10:00hs de fato, e depois almoçamos e tomamos umas. Ai sim fica um rolê descente com muito tempo para contar mentiras. hehehehehehe
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Sábado, dia 26/03, no Japiapé

Mensagem por PauloJ »

Pois é pessoal! Amanhã cedinho moto no estaleiro, Polaco prometeu que resolve. Vou postando o desenrolar.

Fabião, desculpe tomar suas forças e obrigado pela paciência. O certo seria ter saído andar por aí antes, acostumar com a moto e só então entrar na pista. Acho que batemos o recorde de volta mais demorada no circuito...

A-ha vocês não botaram uma fé na Clau, a moça aprende rápido, é magrinha e tem moto boa. E tem febre! Vive falando que quer uma moto grande pra fazer viagem longa. Nossos vizinhos de apto e companheiros constantes de happy hour têm duas GS1200 e saem juntos por aí, a Clau é louca pra fazer o mesmo. E eu sou louco pra arrumar R$100K pra torrar nisso he he...

A CRF230 2009 dela foi do Junior, que deixou o motor bem trabalhado (260 Wiseco, comando, ponteira) e depois nós preparamos a suspensão (mais curso, mais macia) no Polaco. Pala, comprei dia 5 de agosto de 2010, será que foi essa que vc viu na loja? Eu praticamente não andei com essa moto, sábado agora foi o dia que mais andei. Fiquei impressionado como ela não reclamou do meu peso nas subidas.

Nós também precisamos andar nas trilhas daquela região. Entramos numa estrada de propriedade, fechada com cabo mas deixando uma passagem para motos na lateral. Da estrada que já tinha muita erosão saiu um trilho estreito contornando o morro, por dentro da mata e com várias marcas de pneu de moto. Exploramos um pouco, viramos e voltamos para não abusar porque estávamos só os dois e ninguém sabia que nós tínhamos entrado ali, seria imprudência demais ir longe. Mas pareceu bem interessante, quero voltar lá e ir até o fim.

No próximo fds não vamos andar, independente de moto ficar pronta ou não a agenda é visitar as nossas famílias no interior. No dia 16/4 tem o passeio noturno com jantar lá do Japi a Pé, a gente bem podia abrir um tópico pra juntar os interessados...

Abraços, mais uma vez muito obrigado pelas ajudas todas, e que super prazer conhecer vocês pessoalmente Fábio e Pala e curtir um pouquinho juntos. Só um pouquinho desta vez (tiraram o doce da minha mão!!!), nas próximas será melhor tenho certeza! Como o Pala disse, chegar cedo e fazer um happy-hour depois de andar.

Abraços,

Paulo & Clau
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem