Trilhas no DF...(semana do 7 de setembro)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Trilhas no DF...(semana do 7 de setembro)

Mensagem por achira19 »

Um pessoal vai pra trilha do Riachinho no sabado. To querendo ir, vamos ver se rola.

Vai ter trilha no Domingo (Riachinho), quem vai? Eu e o Gelous estaremos amaciando a motoca dele por lah, depois vamos com outra galera lah pro Gama parece, e voltamos. Seus amigos Ivan, nao estao ah fim nao?

Terca dia 6 esta para acontecer uma trilha noturna, lah no Riachinho tbm, saindo lah do encontro no Terraco. Eu vou, qualquer coisa confirmo aqui depois.

Quarta dia 7 tem uma galera que vai fazer Taboquinha, alguem se habilita? Eu to querendo ir denovo.... hehe

Domingo dia 11 acontece o 2º Cross Country numa fazenda em Alexania, parece, vou confirmar. Mas tbm to querendo ir... :shock: :shock: :shock:

Soh sei que segunda estarei retornando ao servico, soh a capa do batman.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falow.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu vou ligar pra uma galera q está começando a fazer trilha...Vou convidá-los tb...
Mas esse FDS...o q vai rolar na "véra"???
Eu estou querendo amaciar o motor do Rodrigo-m20.... :twisted:
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabricio, no domingo jah esta confirmado. Eu e o Gelous vamos pro Riachinho pra amaciar a motoca dele. Qualquer coisa, ao inves de trilha, tem um estradao que vai pro lado da Embrapa, uns 10km, com varias curvas de nivel pra brincar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Fabricio, no domingo jah esta confirmado. Eu e o Gelous vamos pro Riachinho pra amaciar a motoca dele. Qualquer coisa, ao inves de trilha, tem um estradao que vai pro lado da Embrapa, uns 10km, com varias curvas de nivel pra brincar.
Sei não...estrear o motor em estradão de terra... :roll:
Acho melhor estrear nas manhas no chão....ou se pegar apenas asfalto...

Hj a tarde eu vejo quem vai andar...e posto aqui pra vcs... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza Fabrício, vê isso aí pra gente! Vamos juntar uma turma grande pra andar! E vamos sair cedo! 08h já vamos estar na trilha! :mrgreen:
Quanto a amaciar o motor, eu vou andar devagarzinho, dando umas esticadinhas de vez em quando e esperar esfriar o motor! Depois começo denovo! :mrgreen:
Mas, vou ficar nessa no máximo uma horinha, depois começo a andar na tilha mesmo, já que no Riacho é tranquilo! Vou andar com a mistura balofa, tipo uns 3%! :lol:
Vamos marcar... vamos lá que eu to seco pra andar! :mrgreen: Quarta na taboquinha eu vou também! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

CONFIRMADISSIMO!!!! 8 horas já na trilha... lá la entrada... como diz o Gaúcho: vou esperar v6 lá em baixo da a´rvore... deve ser p que lá "da" pra ele descansar... quem chegar primeiro pega ele lá...

Eu saio do guará 1... direto pelas trilhas 100 pegar asfalto até o diacho (Riacho)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Chora não moça! Daqui uns dois ou três meses vc já tá andando com a gente de novo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, depois vou deixar o CD do MCdonalds pra tu aprender a andar, ok? :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Chora nao que rapidin tu tah de volta... :wink:
Gargamel escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Chora nao que rapidin tu tah de volta... :wink:
Gargamel escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Hauhauahauaua!!! No mesmo horário! :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

caraca... :shock: :shock: :shock: :shock:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

achira19 escreveu:
Chora nao que rapidin tu tah de volta...

Gargamel escreveu:




Hauhauahauaua!!! No mesmo horário!
Q meigo, brigado meninas ! :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Re: Trilhas no DF...

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

achira19 escreveu: Seus amigos Ivan, nao estao ah fim nao?

Terca dia 6 esta para acontecer uma trilha noturna, lah no Riachinho tbm, saindo lah do encontro no Terraco. Eu vou, qualquer coisa confirmo aqui depois.


Falow.
E aí ...? Tá na gala heim, andar sábado, domingo, terça à noite, quarta, e fim de semano no enduro, queria tá bom pra andar pelo menos um dia... He,he,he,

Alguns amigos meus vão pro Riachinho também no domingo, voces devem ver eles lá, o Nelson, André, Gustavo,

Na trilha de terça à noite vou estar em espírito com voces, pois a minha moto vai estar com o Vinicius um amigo meu, que pediu porque a RM250 dele não tem farol, ele me falou que voce ia mesmo. Fico imaginando eu nesta trilha, caio até de dia, imagina de noite :roll: :roll: :roll:

Boa trilha pro ces
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Trilhas no DF...

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:
achira19 escreveu: Seus amigos Ivan, nao estao ah fim nao?

Terca dia 6 esta para acontecer uma trilha noturna, lah no Riachinho tbm, saindo lah do encontro no Terraco. Eu vou, qualquer coisa confirmo aqui depois.


Falow.
E aí ...? Tá na gala heim, andar sábado, domingo, terça à noite, quarta, e fim de semano no enduro, queria tá bom pra andar pelo menos um dia... He,he,he,

Alguns amigos meus vão pro Riachinho também no domingo, voces devem ver eles lá, o Nelson, André, Gustavo,

Na trilha de terça à noite vou estar em espírito com voces, pois a minha moto vai estar com o Vinicius um amigo meu, que pediu porque a RM250 dele não tem farol, ele me falou que voce ia mesmo. Fico imaginando eu nesta trilha, caio até de dia, imagina de noite :roll: :roll: :roll:

Boa trilha pro ces
Fala Ivan! Estamos sentindo sua falta nas trilhas! :wink: Hoje fomos lá no Riachinho e já demos uma amaciada "de leve" na minha moto! Ela tá muito boa, mas ferveu duas vezes! :cry: Aí o ... viu que o radiador tá todo amassado e por isso o ar num tá passando direito!
Mas, acho que vai dar tudo certo! Vou ver se acho alguém que mexa com radiadores pra dar um trato no da minha moto! :roll:
Ah, encontramos uns amigos seus lá no Riachinho hoje no final do dia! Tinha um numa XR com pedal de cambio quebrado, mas acho que se saíram bem! Acho que um deles vai andar amanhã com a gente! :lol: 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ok...já estou com tudo pronto...agora é só falar onde nos encontramos..

Horário: 08:00h...
Local: Pelo q entendi a turma se encontrará na entrada da estrada de chão...Estou certo???

Kd ....vcs??? :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabricio, umas 10 pras 8 nos estaremos lah na chacara da minha voh.... quer deixar o carro lah nao???
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Re: Trilhas no DF...

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

GELOUS escreveu: Fala Ivan! Estamos sentindo sua falta nas trilhas! :wink: Hoje fomos lá no Riachinho e já demos uma amaciada "de leve" na minha moto! Ela tá muito boa, mas ferveu duas vezes! :cry: Aí o ... viu que o radiador tá todo amassado e por isso o ar num tá passando direito!
Mas, acho que vai dar tudo certo! Vou ver se acho alguém que mexa com radiadores pra dar um trato no da minha moto! :roll:
Ah, encontramos uns amigos seus lá no Riachinho hoje no final do dia! Tinha um numa XR com pedal de cambio quebrado, mas acho que se saíram bem! Acho que um deles vai andar amanhã com a gente! :lol: 8)
Beleza Gelous, aquela turminha é gente boa prá caramba, tudinho igual nós 8) 8) Já, já sua motoca vai tá 100%, e enquanto isso não acontecer se tu quiser pegar a minha prá umas trilhinhas tá liberado, sei que vc eh cuidadoso :lol: :lol: :lol: Oia mas comigo eh igual ao ..., quebrou pagou, sujou lavou :twisted: :twisted: :twisted: Mas vale a pena, minha moto tá muito boa, zerada... eh só devolver limpinha he, he, he
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Fabricio, umas 10 pras 8 nos estaremos lah na chacara da minha voh.... quer deixar o carro lah nao???
Com certeza....

10 pras 8 estarei lá na porta...grintando... \:D/

Kia kia kia...nos vemos amanhã... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
achira19 escreveu:Fabricio, umas 10 pras 8 nos estaremos lah na chacara da minha voh.... quer deixar o carro lah nao???
Com certeza....

10 pras 8 estarei lá na porta...grintando... \:D/

Kia kia kia...nos vemos amanhã... :wink:
Cabana, digo, bacana! Então c vai mesmo? Legal! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Trilhas no DF...

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:
GELOUS escreveu: Fala Ivan! Estamos sentindo sua falta nas trilhas! :wink: Hoje fomos lá no Riachinho e já demos uma amaciada "de leve" na minha moto! Ela tá muito boa, mas ferveu duas vezes! :cry: Aí o ... viu que o radiador tá todo amassado e por isso o ar num tá passando direito!
Mas, acho que vai dar tudo certo! Vou ver se acho alguém que mexa com radiadores pra dar um trato no da minha moto! :roll:
Ah, encontramos uns amigos seus lá no Riachinho hoje no final do dia! Tinha um numa XR com pedal de cambio quebrado, mas acho que se saíram bem! Acho que um deles vai andar amanhã com a gente! :lol: 8)
Beleza Gelous, aquela turminha é gente boa prá caramba, tudinho igual nós 8) 8) Já, já sua motoca vai tá 100%, e enquanto isso não acontecer se tu quiser pegar a minha prá umas trilhinhas tá liberado, sei que vc eh cuidadoso :lol: :lol: :lol: Oia mas comigo eh igual ao ..., quebrou pagou, sujou lavou :twisted: :twisted: :twisted: Mas vale a pena, minha moto tá muito boa, zerada... eh só devolver limpinha he, he, he
Valeu mesmo Ivan! Mas, se Deus quiser não vou precisar pegar moto emprestada de ninguém! A minha há de dar conta do recado! :lol: Mas, valeu pela oferta! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem