Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por apalareti »

Hehehe... Eu tenho um problema sério para acordar cedo, e o Felipe ainda fez o favor de ficar conversando até as 3:00hs da manhã. Acordei cansado, se não fosse o combinado com vocês eu só chegaria no meio da tarde.

Paulão o Caganeira estava liso, e muito gostoso. Era 3 marcha cheia do começo ao fim, um daqueles poucos momentos onde posso dizer que colei a mão por quase 100mts. No resto da pista é só no toquinho, 1/2 acelerador, amaciamento eterno hehehehehe....
O JP tentou subir lá, mas fofo do jeito que estava e de CRF 230 é osso mesmo, mas ele gosta de acelerar heim... Acho melhor vc trocar de moto com ele hehehehehe...
O Ricardo achei que estava me seguindo na última volta, mas fiquei esperando ele e nada de aparecer...
O caganeira quando está ruim eu tento no máximo 3 vezes, se insistir muito acaba o fôlego. Fez certo, melhor rodar mais tempo do que se acabar ali.
No mais é bom andar acompanhado, eu gosto de andar pilhando, e pelo visto seu afilhado tb curte. Pena que ele já estava cansado.

Eu encerrei com 8 voltas, a moto está com a suspa muito dura, quase fiquei sem a pele da palma da mão.

Valeu UD, foi bom te rever tb. Ali tem trilhas para todo gosto, eu adorei as que fiz recentemente, tem de tudo.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por PauloJ »

He he o JP fez alguma M... na véspera e estava com dor nas costas desde a hora em que chegamos lá. Andou de teimoso. E até que andou pouco.

Pala, vc que anda sempre lá, não é o caso de pedir ao pessoal do Japi a Pé que sinalize o local com algumas curecas?

Digo isso porque:
* A saída do cag...eira entronca em T, cortando a frente de quem vem vindo do aborto. Essa na minha opinião deveriam modificar, fazer um laço para que vem do aborto entroncar Y invertido com quem saiu do c...eira e fez uma curva de 90 graus.
* Tem dois trechos permanentemente úmidos.
* A primeira ponte sempre quebra depois que alguém anda mais forte ali.
* Tem mais de 20 pulinhos na pista, sem maiores consequências, mas 2 ou 3 são de frente para um buraco ou água que o piloto não vê antes do salto.
Ok quem anda sempre lá acaba decorando, mas... estou querendo muito?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por PauloJ »

Udnam, faz tempo que vc não vai a Sorocaba? Quando está pensando em voltar?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por apalareti »

PauloJ escreveu:He he o JP fez alguma M... na véspera e estava com dor nas costas desde a hora em que chegamos lá. Andou de teimoso. E até que andou pouco.

Pala, vc que anda sempre lá, não é o caso de pedir ao pessoal do Japi a Pé que sinalize o local com algumas curecas?

Digo isso porque:
* A saída do cag...eira entronca em T, cortando a frente de quem vem vindo do aborto. Essa na minha opinião deveriam modificar, fazer um laço para que vem do aborto entroncar Y invertido com quem saiu do c...eira e fez uma curva de 90 graus.
* Tem dois trechos permanentemente úmidos.
* A primeira ponte sempre quebra depois que alguém anda mais forte ali.
* Tem mais de 20 pulinhos na pista, sem maiores consequências, mas 2 ou 3 são de frente para um buraco ou água que o piloto não vê antes do salto.
Ok quem anda sempre lá acaba decorando, mas... estou querendo muito?
Ta certíssimo, o problema ali é que o Fernando não escuta ninguém. Tem um dos saltos que na recepção tem uma lomba perigosa, nada que uma enchada e 5 minutinhos não resolvessem, mas ele faz questão de não fazer. A ponte é osso, coisa simples de resolver também, mas...
Agora ele aumentou o valor da pista mas tenho certeza que não haverá benefício para os pilotos.

A sorte dele é que a pista está em um relevo excelente, tem boas subidas e descidas, piso fofo de arei, terra, úmido, escorregadio, enfim... tem um pouco de tudo, só falta mesmo curvas de alta e pedras. Aliás, ele podeia encher o riozinho com pedras grandes (rachão), ia ficar show, ou então fazer uma rampinha pra gente pular.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por Udnan »

Paulão,
Andamos em Votoramtim que é do lado de Sorocaba.
No próximo sábado, acho que voltaremos para Cajamar e no outro não ando
É provavel que agora no inicio de setembro a gente vá pra lá sim... bora ?

Abraços
PauloJ escreveu:Udnam, faz tempo que vc não vai a Sorocaba? Quando está pensando em voltar?
Wander
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Outubro 2004 à50 08:38

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por Wander »

Opa olha eu chegando........legal conhecer o Paulão aqui do lider e o seu brother JP, bom rever o Pala e familia e seu brinquedo novo....hehehehe.......e vamos as trilhas..........braaaaaaaaaaaaaaaa
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por apalareti »

Opa, seja bem vindo Wandão. Legal te ver lá.
Estou combinando um rolê com o Roça nas trilhas de Cajamar, mas um esquema diferente com saída do pesqueiro perto da faculdade onde era a pista do Avê.

Sugestão dia 27/08.
A idéia é refazer a volta do enduro FIM da Rally Point, uma volta deve ter umas 5 trilhas e uns 50 minutos. Saimos em duplas ou trios e marcamos um ou dois pontos de encontro. Desta forma dá para todos andarem em trilhas no ritmo que quiser sem deixar ninguém pra trás.
No final um peixinho e uns gueri no pesqueiro.

Que tal?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por PauloJ »

Wander escreveu:Opa olha eu chegando........legal conhecer o Paulão aqui do lider e o seu brother JP, bom rever o Pala e familia e seu brinquedo novo....hehehehe.......e vamos as trilhas..........braaaaaaaaaaaaaaaa
Pois é Wander, além de nos divertirmos com as motos, ainda fazemos amigos! Só faltou a gente andar juntos né? joia:::

Vamos ver se nesse dia 20 que o Udnam tá pretendendo, eu também vou. No 27, Pala, marquei ir pro interior. Agora se ficasse pro primeiro fds de setembro, seria jóia. Ou mesmo na 4a feriado dia 07, quem é que vai poder emendar isso... blink::

Vcs acreditam que no domingão eu fiquei de papo com o Ricardo enquanto nossas duas esposas pegaram as motos e saíram pra dar um rolê? Elas não andaram no sábado, aí fica a febre... alguém tinha que ficar com as crianças, ficamos nós enquanto elas foram! Ainda voltaram esnobando, "achei um caminho que a gente não tinha feito ainda...", é mole? paia::

Abraços!

Paulo
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por tomazte »

Pô, pena que não pude mesmo ir... Até tentei achar umas trilhas na Jamaica, mas lá eles só usam jeep e quad... não tem moto offroad pra alugar... Mas a trip foi animal!

Quem sabe no próximo eu vou.

Aliás estou mais duas semanas de férias... Se mais algum vagabundo tiver de bobeira, e quiser trilhar durante a semana manda MP...

Abração!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por PauloJ »

tomazte escreveu:Aliás estou mais duas semanas de férias... Se mais algum vagabundo tiver de bobeira, e quiser trilhar durante a semana manda MP...
Isso, espezinha, deixe mesmo a turma roxa de inveja...

Meu plano é visitar família no interior no próximo fds, e andar no seguinte. Ok talvez dê pra andar lá no interior tb.

O mesmo pessoal do dia 13 tá querendo voltar lá em Cajamar, dessa vez pra andar nas trilhas. Vamos nos falando... abraços!

Paulo
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por roceme »

Pala, to dentro.. mas dia 27 pra mim não dá.. pode ser no outro final de semana, ou então no dia 7 como sugeriu o Paulo...
As trilhas do Enduro estão marcadas? Vc manja os caminhos?

abs

apalareti escreveu:Opa, seja bem vindo Wandão. Legal te ver lá.
Estou combinando um rolê com o Roça nas trilhas de Cajamar, mas um esquema diferente com saída do pesqueiro perto da faculdade onde era a pista do Avê.

Sugestão dia 27/08.
A idéia é refazer a volta do enduro FIM da Rally Point, uma volta deve ter umas 5 trilhas e uns 50 minutos. Saimos em duplas ou trios e marcamos um ou dois pontos de encontro. Desta forma dá para todos andarem em trilhas no ritmo que quiser sem deixar ninguém pra trás.
No final um peixinho e uns gueri no pesqueiro.

Que tal?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por apalareti »

Já fiz algumas vezes, creio que não seja difícil repetir.
Quanto a data vamos ver mais pra frente, atualmente tem sido difícil me programar.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por Udnan »

Se foi da RS1 eu tenho o arquivo em GPS
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por FabioSouza »

Eu tbm consigo....nós levantamos na ultima etapa!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por apalareti »

Udnan escreveu:Se foi da RS1 eu tenho o arquivo em GPS
´
Isso. E aí, alguém se animou?
Previsão é de tempo bom a partir de quinta.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por Udnan »

Esse fds nao posso , vou viajar
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vamos andar numa XC sábado 13/8 em SP?

Mensagem por PauloJ »

Udnan escreveu:Esse fds nao posso , vou viajar
E eu tb, vamos combinar dia 03 ou 04/07... tem um amigo meu que só pode no domingo pq trampa no sabadão. Falei pra ele estudar he he...

[]s,

Paulo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem