[CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

1ª etapa - 17 e 18/03 - Cássia/MG
2ª etapa - 26 e 27/05 - Rio Negrinho/SC
3ª etapa - 30/6 e 1/7 - Natal/RN
4ª etapa - 04 e 05/08 - Biguaçu/SC
5ª etapa - 15 e 16/09 - Mogi das Cruzes/SP
6ª etapa - 20 e 21/10 - Erechim/RS
7ª etapa - 24 e 25/11 - Patrocínio/MG


Quero ir nas seguintes:

1ª etapa - 17 e 18/03 - Cássia/MG

5ª etapa - 15 e 16/09 - Mogi das Cruzes/SP (deve ser junto com a Pakato, vou no esquema de alugar moto)

7ª etapa - 24 e 25/11 - Patrocínio/MG

Querer não é poder né? rsrs Mas, não havendo algum problema mais grave, irei! danca::

Vou organizar o meu calendário 2012 pra galera aqui me patrocinar! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por apalareti »

Olha, tem boas chances de conseguir patrocínio, ainda mais que tirando a de Mogi nas outras vai só pra fotografar mesmo . hahahahahahaha
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por apalareti »

Agora falando sério, essa de Natal falaram que tinha uns 6 pilotos.

Esse ano não vai ter a tradicional primeira etapa do serra azul SP? Poxa!!! negativo:: negativo::


Gelous, essa etapa de Mogi creio que será de novo na ASW, se for vc vai adorar!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Rafael Corretor »

Aí sim né galera, tem que vir correr as etapas de SC, aqui ta tudo dominado, tem lugar pra dormir comer e equipe.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por robertovarela »

Agora falando sério, essa de Natal falaram que tinha uns 6 pilotos.

Esse ano não vai ter a tradicional primeira etapa do serra azul SP? Poxa!!! negativo:: negativo::


Gelous, essa etapa de Mogi creio que será de novo na ASW, se for vc vai adorar!!!!
Se por aqui a coisa estivesse boa pro lado das motos eu convidava pra correr a etapa do brasileiro,
mas o esporte a motor aqui esta acabado.

Pense numa federação fuleira.

Só querem ganhar, investir que é bom nada.

Teve prova de enduro FIM que deu em torno de 20 pilotos, isso contando com os locais.

Motocross e Cross Country esse ano não teve nenhuma prova.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Agora falando sério, essa de Natal falaram que tinha uns 6 pilotos.

Esse ano não vai ter a tradicional primeira etapa do serra azul SP? Poxa!!! negativo:: negativo::


Gelous, essa etapa de Mogi creio que será de novo na ASW, se for vc vai adorar!!!!
Agora falando sério também. Essas que falei aí eu vou pra correr.

Cassia fica perto de Franca, tem um tio meu lá (Seu Madruga) que vive me enchendo o saco pra ir lá andar com ele, é uma boa oportunidade.

Mogi eu não pude ir esse ano, mas fiquei com uma puts vontade, e pelo que vi no DVD da Pakato, ano que vem vai ser mais TOP ainda. Estão falando em XT de 8km! doeu::

Patrocínio eu vou com certeza também. Não corri esse ano lá porque estava com a minha mãe e ia pra roça ver minha vó de 85 anos. Achei mais prioritário do que correr uma etapa!

VIADINHO! bang::

Roberto, me arruma uma motinha 250F aí que eu vou correr a etapa de Natal. Vou de aviaion (by Kiko), levo a dona patroa e boa.

E as de SC, de repente vou de avião e corro na moto do João Gabriel! danca::

Erechim corro na moto do Rallyman!

Olha só, acho que rola de eu ser campeão hein? viola::

Já pensou? Gelous campeão Brasileiro de Enduro FIM? viola::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Rafael Corretor »

Vai vendo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:...Olha só, acho que rola de eu ser campeão hein? viola::

Já pensou? Gelous campeão Brasileiro de Enduro FIM? viola::




É moçada! o Apocalispe tá chegando! Seca, enchente, Gelous campeão brasileiro!!!!!!!



2012 acaba essa bagaça!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

KKKKKKKKKKKKKKKK!!

Vc acha difícil Juliano? Lógico que estou exagerando, pois sou roia demais. Mas, um piloto MEDIANO que fizer o campeonato todo leva.

Provas em SC - RN - SP - MG não é todo mundo que pode acompanhar não, principalmente quem corre na catiguria E5 (estreantes).

Acho que rola hein? rsrsrs
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK!!

Vc acha difícil Juliano? Lógico que estou exagerando, pois sou roia demais. Mas, um piloto MEDIANO que fizer o campeonato todo leva.

Provas em SC - RN - SP - MG não é todo mundo que pode acompanhar não, principalmente quem corre na catiguria E5 (estreantes).

Acho que rola hein? rsrsrs
Corrigindo

Acho que rôla hein? rsrsrs[/quote]
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por apalareti »

Gelous, mas vou te falar heim. É mais fácil ser campeão brasileiro "amador" do que da Pakato.

Certeza!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

Com certeza absoluta Pala. Justamente pelo que te falei.

Pra ser campeão da Pakato vc tem que andar muito E fazer todas as etapas. No Brasileiro acho que basta apenas fazer todas as etapas e não ser um roia ridículo, porque é certo que o pessoal de SC só deve fazer as provas de SC, os de RN só as de lá e assim vai.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Com certeza absoluta Pala. Justamente pelo que te falei.

Pra ser campeão da Pakato vc tem que andar muito E fazer todas as etapas. No Brasileiro acho que basta apenas fazer todas as etapas e não ser um roia ridículo, porque é certo que o pessoal de SC só deve fazer as provas de SC, os de RN só as de lá e assim vai.
Este ano, o Luciano Provim se não me engano foi campeão brasileiro, fez todas as etapas na nossa categoria, mas ele não é fraco não. Creio que neste ano você teria sido vice. hehehehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

Lógico que eu nao tenho condições de ser campeão. Eu sou um desses roias ridículos. Rsrs
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por robertovarela »

Se vier pra cá tem a moto e a hospedagem.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Zenha »

É muito mais dificil ser campeão da Pakato que brasileiro , em 2007 fiz 3 etapas de 7 e fui 3° na over , este ano fiz 3 em 8 na Pakato fui sexto , quem faz todas etapas de qualquer campeonato leva vantagem .

Se eu fosse escolher um campeonato para fazer , com certeza faria ou o mineiro ou a Pakato , nunca faria o brasileiro , é muito fraco o nivel , alem de ser sem lojica as distancias.

Agora Gelous só se mudou muito , mas destas provas aí pode contar com umas 4 ou 5 mudanças de data , mudanças de local ou cancelamento , sempre foi assim ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

Zenha, vamos vendo.

Mas, a etapa de Cassia/MG eu vou fazer com certeza. Tô "devendo" uma visita lá pro Seu Madruga, então tô dentro. joia:::

Ele tem uma KTM EXC250, de repente até corro na moto dele rsrsrs (embora eu ache difícil, pois ele é ciumento que só a moléstia com a moto).

Vai ser a primeira etapa, aí já vejo se vale a pena continuar ou não.

Tô querendo fazer o Goiano de XC e de MX também. Vou usar o ano que vem pra ver se aprendo alguma coisa.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:Zenha, vamos vendo.

Mas, a etapa de Cassia/MG eu vou fazer com certeza. Tô "devendo" uma visita lá pro Seu Madruga, então tô dentro. joia:::

Ele tem uma KTM EXC250, de repente até corro na moto dele rsrsrs (embora eu ache difícil, pois ele é ciumento que só a moléstia com a moto).

Vai ser a primeira etapa, aí já vejo se vale a pena continuar ou não.

Tô querendo fazer o Goiano de XC e de MX também. Vou usar o ano que vem pra ver se aprendo alguma coisa.

Se tu quer resultado no Brasileiro foca nele, não gasta munição no MX, faz somente as provas onde tu não precise torrar tanta grana.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por murilo_cb »

ser campeao brasileiro é facil, tiro pelo cara que ganhou aqui, más era enduro de regularidade e era categoria novato eu acho.. tocadinha bem fraca..

no enduro FIM que teve aqui eu peguei umas 5 quedas e ainda fui de 230 na categoria importada e fiquei na frente do cara que é campeao brasileiro, sendo que ele correu de ktm250 4t e a diferença de tempo foi grande, sem contar que ele é endureiro e conhecia as trilhas e eu só ando no MX e nao conhecia a trilha.

quiser ser campeao é só ir para todas etapas e correr nas categorias de base pq nessas categorias quase todos vao só pra 1 ou 2 etapas, creio que no enduro FIM tb seja assim
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Zenha »

Bora ????

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem