[04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Galera de SP,

domingo, dia 04 de dezembro, teremos mais um trilhão organizado pelo Pastel da Waypoint Enduros, na pedreira do DIB, em Mairiporã:

http://www.waypointenduros.com.br/DIB.html" onclick="window.open(this.href);return false;
INFORMAÇÕES ::excl::
Trilha guiada e sinalizada, roteiro com 65 kms, nivel das trilhas médio, saída 10:00 retorno 14hs, não permitido garupa, obrigatório moto em condições de completar a trilha, carro de apoio no roteiro, não havera parada para abastecimento, verifique sua autonomia.

Abertura Das inscrições dia 21/11

Valor R$ 50,00, Pagamento no dia, aos 70 primeiros """"PAGANTES"""" de brinde, camiseta e troféu de participação, almoço incluso na inscrição, bebidas e sobremesas a parte, almoço acompanhates adultos R$ 15,00, crianças R$ 12,00 , Bebidas e sobremesas a parte.

MAIS INFORMAÇÕES 11 9838 6727 PASTEL


RESERVA DE CAMISETA E TROFÉU

DEPOSITANDO VALOR DA INSCRIÇÃO R$ 50,00 ANTECIPADAMENTE
DEPOSITO IDENTIFICADO BANCO ITAÚ AG 7292 C/C 02920-9 NOEMIA P ROMANHOLLI

CONFIRME SEU DEPOSITO NO EMAIL [email protected]
LOCAL:
http://www.dibrestaurante.com.br/historia.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

O Pastel normalmente coloca uma estimativa do comprimento do percurso no site, depois manda atualização por e-mail... Nas realidade vão ser 55 km:
Roteiro 55km , vários desafios, incluindo um só para motos especiais, nacional não sobe.
Fiquei interessado em conhecer esse morro que especial não sobe! fome::

Aqui vai um vídeo da tal pedreira:



Já fiz dois trilhões do Pastel este ano (Caieiras, e Santa Isabel), e curti muito! Saem umas 90 motos por trilhas sinalizadas de forma semelhante à dos enduros FIM (setas nos postes, em pedras, no chão, etc...). Alguns trechos tem bifurcações "DURO" e "MOLE", onde os pilotos optam se querem se desafiar, ou ir num esquema mais light... Tem raspa-trilha, pra ninguém ficar na mão, um ajuda o outro... E depois de cansar bastante, volta pro local de origem, e almoçamos (incluso no valor da inscrição).
Podem ir de moto importada, nacional, Biz, Pop, mobylette, etc... rindo3:: Mas tem que ser preparada pra trilha... joia:::

Vamo agitar uma galera do FLM-SP aí gente!?

Os que sei que pretendem aderir até o momento:
-Fabio Blanco (já até se inscreveu)
-Eu (Tomaz)
-Minha namorada (Mê)
-Ricardo113
-Esposa do Ricardo (Léia)
...

Vou confirmar, mas talvez vão tbm meu pai, meus irmãos...

Paulão (PauloJ), não te liguei ainda pra chamar, mas tô contando com vc e com a Cláudia!

Vamo que vamo galera!!! Quero ver esta lista aumentar!!! joia:::

EDIT:

Aqui vai meu vídeo do trilhão pra saberem como foi afinal:

Editado pela última vez por tomazte em 08 Dezembro 2011 à28 19:10, em um total de 1 vez.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por PauloJ »

Data previamente reservada pro aniversário de mamãe... 81!
Essa temos que abrir mão...

Valeu!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

PauloJ escreveu:Data previamente reservada pro aniversário de mamãe... 81!
Essa temos que abrir mão...

Valeu!
Poxa Paulão, que pena cara... Eu postei ontem de noitão... Ia te ligar hj pra confirmar que vc irira...

Bom, fica pra próxima! Nossas mãezinhas vêm primeiro!

Abração!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

E isso ai , estamos la com certeza , fizemos o levantamento do percurso de alguns trechos do Trilhao com o Pastel a 15 dias , so trilhilhas gostosas ,bem tecnicas e alguns morros , como esse das importadas , mas com desvios para as motos mais fracas , como a minha !!!!rsrsrsrsr
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

Galera ja tem mais 60 pilotos inscritos e Familia Busca Pedra inscrita , ne Tomazte !!!!
Vamo bora la !!!!!
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Udnan »

Fabio, beleza ?

Como foi o trilhão ?

Abraços
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Primeiro trilhão pedreira Dib-sp

Mensagem por ricardomoto113 »

Aqui vai o video do trilhão...
Ricardo113
Fabio Blanco
Tomaz (tomate) joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Foi muito legal!

Aí vai o vídeo do Ricardo...


Assim que der posto os meus...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Deixa eu contar brevemente como foi, sob a minha ótica...

Foram 47 km segundo meu GPS e o odômetro da WR... Gostei que os dois bateram.

O trilhão contou com diversos trechos mais difíceis chamados "Duro", com alternativas "Mole"...

Por causa das meninas, e tão somente por causa DELAS, escolhemos sempre o "Mole"... Certo Fabião e Ricardo? rsrsrs... rindo2::

Lá pelas tantas minha namorada falou que tava achando todos aqueles desvios muito fáceis... Eis que chegamos a um trecho "Duro" que era uma "alça", que voltava ao mesmo ponto pra seguir a trilha, ou seja, quem quisesse fazia a tal "alça", quem não quisesse passava reto.

Minha namorada não teve dúvida: "e aí, vamos tentar?"
Cara, achei que seria loucura... O Fabio Blanco que tava nos guiando nem quis, imaginei que ela não iria dar conta, e daria o maior trabalho pra voltar... Ficaram nos esperando o Fabio, e o casal Ricardo e Léia...

A brincadeira era um morrão enorme, cheio de pedras. Lá encima, e na descida, uma mata com pedras de montão!

Cara, no primeiro morrinho deu um trabalhinho pra ela passar de TTR 125, mas até aí todos tavam penando (XRs, Tornados, e até uma KXF250)... Passei com a WR, e voltei à pé pra ajudar ela... Daí em diante ela foi escalando tudo sem ajuda! Fiquei mega impressionado! A minha gata tá evoluindo mais rápido do que eu consigo enxergar! Fizemos a alça toda! Subimos tudo, e descemos pelo lado oposto... No final, na frente de uma casa, uma espécie de "mesa" de motocross... Uma delícia pra dar um salto! Provei um pouco do milagre da boa suspensão da minha motinho!

Passamos por uma trilha interessante tbm, mostrada no final do vídeo do Ricardo... A Trilha do Carro Capotado... Um Uno Mille que não dá pra acreditar que chegou ali!

Um pouco adiante, quando a bateria da GoPro tinha ido pro saco, chegamos ao "Desafio das Importadas"... Segundo o Pastel era um morro que "só importada sobe, nacional não sobe"...
Na realidade isso só atiçou ainda mais os pilotos de motos nacionais... quando chegamos lá tinham poucos pilotos... Tinha uma DR400 do Tirsão (Equipe Bacana na Trilha), e uma CRF 230 (Turma do Mau eu acho) que estavam no topo do morro... E mais alguns na parte de baixo assistindo...
Já cheguei tentando... Achei que o morro daria muito trabalho, meti muita mão logo no pé, e saí do trajeto... Abortei a subida...
Em seguida vim mais de boa, terceira sem meter muito a mão, e subi... Na segunda liguei a GoPro, subi rapidinho e a câmera já desligou denovo (mas deu pra filmar a subida)... Lá de cima vi o próprio Bacana tentar com a XR 200 dele, no finalzinho não deu, mas puxaram a moto dele pra cima. Em seguida um cara de XRE 300 que no topo ia cair pra trás, meteu a mão e a moto voou barranco acima, caindo q nem m. lá em cima, do meu lado... rsrsrs...
Ainda deu pra ver a CRF230 subindo novamente. Quando estava lá embaixo, pronto pra ir embora, o Bacana gritou lá de cima "Ô Tôôôômaz, sobe de novo que eu quero filmar..."
Aí toca subir pela terceira vez, mandando bala, cheguei lá em cima tão rápido, pra daí lembrar que não tinha área de desaceleração... rsrsrs Quase dei de cara na parede de terra... Freei ainda no ar, e aterrizei no topo do morro ancorando o freio!

Eu contei 6 mulheres no trilhão: Mê, Léia, Pricila e Magali (amigas do Fabio Blanco), Giovana Fanti (filha do Pastel) e mais uma de amarelo que tava lá com outro pessoal... As mulheres tão criando coragem de enfrentar as trilhas! Dou o maior apoio! As trilhas são mais divertidas com elas!

No final de tudo, chegando já nos nossos carros, uma chuva veio brindar o passeio... Carregamos as motos e fomos pro restaurante almoçar e relembrar a diversão sobre duas rodas...

Abração galera!!! joia:::
Editado pela última vez por tomazte em 06 Dezembro 2011 à27 14:54, em um total de 1 vez.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

E isso ai , como nosso amigo Tomazte disse Trilhao da Pedreira do Dib foi um sucesso , trilhas para todos os gostos, morros , trilhas de mata fechadas , varias descidas , mais de 70 pilotos se divertiram num percurso de 50 km e valeu Tomazte, Ricardo113, Me e Leia pela companhia !!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Udnan no proximo quero ver vc la meu amigo !!!!!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por guisnt »

tomazte escreveu: No final de tudo, chegando já nos nossos carros, uma chuva veio brindar o passeio... Carregamos as motos e fomos pro restaurante almoçar e relembrar a diversão sobre duas rodas...
Esse cara é um poetero!! hahaha

Muito legal o passeio...!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por lourenzo »

video divertidooo ,,, oque foi aquela rasteira ????kkkkkkkkkkkkk


olha sohhh ,, meu Pai fabio blanco virando guia de trilha ,,, quem te viu quem te ve eim veio hauhauhauaha
logo logo estarei de volta enchendo seu saco quando vc parar pra fumar e eu querendo andar ahuahauhauah

pelos relatos passeio deve ter sido legal pakas !!!!!!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

Quando vc volta a fazer trilha de novo , eu paro de fumar !!!!!!!rsrsrsrsrsrs
Esse e meu filho galera !!!!!!! Lourenzo vai no topico APRESENTE-SE e se apresente para galera do FLM , sei que vc e user antigo , mais a galera ainda nao te conhece !!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Betioli »

Comecei nas trilhas com o Pastel nos idos de 1879... seila::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

lourenzo escreveu:video divertidooo ,,, oque foi aquela rasteira ????kkkkkkkkkkkkk


olha sohhh ,, meu Pai fabio blanco virando guia de trilha ,,, quem te viu quem te ve eim veio hauhauhauaha
logo logo estarei de volta enchendo seu saco quando vc parar pra fumar e eu querendo andar ahuahauhauah

pelos relatos passeio deve ter sido legal pakas !!!!!!
Seja bem vindo filho do Fabião! joia:::
Cria um tópico na seção "Apresente-se", e logo alguém te apresentará o Well... rindo2::

Se vc for gente fina como o teu pai, tá tranquilo! O Fabião é gente finíssima!!! Vc tbm deve ser!

E vê se acompanha a gnt nos próximos!
fabio blanco escreveu:Quando vc volta a fazer trilha de novo , eu paro de fumar !!!!!!!rsrsrsrsrsrs
Esse e meu filho galera !!!!!!! Lourenzo vai no topico APRESENTE-SE e se apresente para galera do FLM , sei que vc e user antigo , mais a galera ainda nao te conhece !!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Que feio hein Fabião, vc devia parar de fumar urgente cara... Independente do teu moleque fazer trilha ou não... negativo::
Betioli escreveu:Comecei nas trilhas com o Pastel nos idos de 1879... seila::
Eita P.!!!!
Tem um fóssil teclando no fórum! hahahah...

Imagem

1879???
Há 132 anos atrás vcs e o pastel já trilhavam juntos...
blink:: morto:: caveira::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por lourenzo »

fabio blanco escreveu:Quando vc volta a fazer trilha de novo , eu paro de fumar !!!!!!!rsrsrsrsrsrs
Esse e meu filho galera !!!!!!! Lourenzo vai no topico APRESENTE-SE e se apresente para galera do FLM , sei que vc e user antigo , mais a galera ainda nao te conhece !!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

uhmmmmm essa eu pago pra ver !!!! vc largar essa mardiçao ae kkkkkkkkkkk mas era uma boa neh a gente fazer esse trato,, acho q soh saimos ganhando

bomm pra voltar soh falta achar a motoca certa q vou pegar ,,, meus planos sao de que fevereiro estaremos comendo barro juntos,,,, as opçoes estao entre lander de leilao , colocar a minha lander documentada no barro , vender minha moto e pegar uma crf , comprar um xzerrinha novamente ou as boas e velhas tornados ,,,,,ou sejaaa muitaas opçoes hauahauh daqui a poko eu decido !!!!!!

ahhh me apresentar nadaaaa ,, sou timido kkkkkkkkkkkkkk



abraço a todosss
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Galera,

saiu o vídeo do Bacana do trilhão:



Lembram que eu contei no meu relato que subi o morro das importadas, e quase passei reto de tanta velô?
Então peço a gentileza de assistirem a WR subindo aos 8 minutos de vídeo! Pqp, eu não imaginava que tinha subido tão rápido!!!

Mas dá pra ver eu ancorando a moto pra não bater no barranco... kkkk rindo3::
lourenzo escreveu:...
bomm pra voltar soh falta achar a motoca certa q vou pegar ,,, meus planos sao de que fevereiro estaremos comendo barro juntos,,,, as opçoes estao entre lander de leilao , colocar a minha lander documentada no barro , vender minha moto e pegar uma crf , comprar um xzerrinha novamente ou as boas e velhas tornados ,,,,,ou sejaaa muitaas opçoes hauahauh daqui a poko eu decido !!!!!!

ahhh me apresentar nadaaaa ,, sou timido kkkkkkkkkkkkkk



abraço a todosss
hhahahaha... "sou tímido" foi froids...

Tenho uma KDX 250 pra vender cara... Teu pai conhece... Mas tem que se preparar pra manter, pois moto importada é mais caro mesmo...

Abraço!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por lourenzo »

tomazte escreveu:Galera,

saiu o vídeo do Bacana do trilhão:



Lembram que eu contei no meu relato que subi o morro das importadas, e quase passei reto de tanta velô?
Então peço a gentileza de assistirem a WR subindo aos 8 minutos de vídeo! Pqp, eu não imaginava que tinha subido tão rápido!!!

Mas dá pra ver eu ancorando a moto pra não bater no barranco... kkkk rindo3::
lourenzo escreveu:...
bomm pra voltar soh falta achar a motoca certa q vou pegar ,,, meus planos sao de que fevereiro estaremos comendo barro juntos,,,, as opçoes estao entre lander de leilao , colocar a minha lander documentada no barro , vender minha moto e pegar uma crf , comprar um xzerrinha novamente ou as boas e velhas tornados ,,,,,ou sejaaa muitaas opçoes hauahauh daqui a poko eu decido !!!!!!

ahhh me apresentar nadaaaa ,, sou timido kkkkkkkkkkkkkk



abraço a todosss
hhahahaha... "sou tímido" foi froids...

Tenho uma KDX 250 pra vender cara... Teu pai conhece... Mas tem que se preparar pra manter, pois moto importada é mais caro mesmo...

Abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim sim to ligadooo ,, poremm manter eh froidssss ,, peças dificil de achar e vender eh outro problema mais chato aindaaa ,, por enquanto nao quero me envolver com importada nao ,,, nao vou ter tempo pra aproveitar tanto o investimento, faculdade de engenharia vc sabe bem como eh ,, ainda mais os primeiros anos ^^
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Galera, saiu o segundo vídeo do Bacana:



Os vídeos dele são sempre engraçados! aplauso::
lourenzo escreveu:...por enquanto nao quero me envolver com importada nao ,,, nao vou ter tempo pra aproveitar tanto o investimento, faculdade de engenharia vc sabe bem como eh ,, ainda mais os primeiros anos ^^
hahahaha...

Realmente faculdade de Engenharia eu sei BEM o que é... boa sorte! joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Galera, finalmente consegui upar o meu vídeo no youtube...



(ficou das 2 horas da manhã de ontem até as 8 da noite de hj, direto...)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem