Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de março

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de março

Mensagem por mgarcia »

Lendo no topico sobre Fabricação do Road Book Caseiro, eu li numa mensagem do Tomazte sobre um curso de Enduro de Regularidade ministrado pelo pessoal do trail Clube Curitiba,dia 03 e 04 de março, me animei estarei a 220 km de distancia e não gostaria de chegar sozinho, derrepente se alguem quiser ir avisa ai, no sabado brexo de equipamentos e curso teorico e no domingo curso pratico com 70 km de trilha, mais informações: http://www.trailclubedecuritiba.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, custo R$ 75,00 , vou no sabado pela manha, e ai vamos Rafael corretor?? joia::: joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por PauloJ »

Será que tem como alugar uma moto?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

Não sei se tem locação de motos , mas pelo que me explicaram no sabado é tudo teorico(não precisa da moto) e no domingo é uma prova de 70 km pra treinar tudo o que se aprendeu no sabado, no sabado tem tambem um brexo de equipamentos de proteção e de navegação, vou na categoria TT(trail turismo) que não precisa de equipamento de navegação, mas tudo depende do brexo se conseguir alguma coisa boa e barata eu compro, }Vamo Paulão, te busco no aeroporto ou na rodoviaria, entra no site do trail clube de curitiba e te informa com os caras lá se alugam motos... vou de certeza!! joia::: joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por PauloJ »

mgarcia escreveu:Não sei se tem locação de motos , mas pelo que me explicaram no sabado é tudo teorico(não precisa da moto) e no domingo é uma prova de 70 km pra treinar tudo o que se aprendeu no sabado, no sabado tem tambem um brexo de equipamentos de proteção e de navegação, vou na categoria TT(trail turismo) que não precisa de equipamento de navegação, mas tudo depende do brexo se conseguir alguma coisa boa e barata eu compro, }Vamo Paulão, te busco no aeroporto ou na rodoviaria, entra no site do trail clube de curitiba e te informa com os caras lá se alugam motos... vou de certeza!! joia::: joia:::
M é de Márcio?

Valeu. Vc ja está em CWB ou virá de algum lugar?

Vou perguntar de motos na Off Rush...

[]s,

Paulo
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

M é de Marcio sim, vou sair de Balneario Camboriu(220 km de distancia) pretendo sair no sabado pela manha, o curso começa as 14:00 de sabado, cou de caminhonete e ainda não sei aonde vou pernoitar, mas vou ficar em curitiba e no fim da prova de domingo volto pra Balneario Camboriu, to tentando ver se mais alguem vai , mas parece que ta todo mundo acertado para ir no enduro dos Pampas em Canela, convidei o Henrique e o Rafael, mas não sei ainda se alguem vai ir, eu vou de certeza, fiz minha escrição ontem pela internet e amanha vou fazer o deposito.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:Lendo no topico sobre Fabricação do Road Book Caseiro, eu li numa mensagem do Tomazte sobre um curso de Enduro de Regularidade ministrado pelo pessoal do trail Clube Curitiba,dia 03 e 04 de março, me animei estarei a 220 km de distancia e não gostaria de chegar sozinho, derrepente se alguem quiser ir avisa ai, no sabado brexo de equipamentos e curso teorico e no domingo curso pratico com 70 km de trilha, mais informações: http://www.trailclubedecuritiba.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, custo R$ 75,00 , vou no sabado pela manha, e ai vamos Rafael corretor?? joia::: joia:::

Marcio, gostei de tudo, do preço e do formato do curso, muito massa mesmo, porém, trabalho no sábado Conada (sempre)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:
mgarcia escreveu:Lendo no topico sobre Fabricação do Road Book Caseiro, eu li numa mensagem do Tomazte sobre um curso de Enduro de Regularidade ministrado pelo pessoal do trail Clube Curitiba,dia 03 e 04 de março, me animei estarei a 220 km de distancia e não gostaria de chegar sozinho, derrepente se alguem quiser ir avisa ai, no sabado brexo de equipamentos e curso teorico e no domingo curso pratico com 70 km de trilha, mais informações: http://www.trailclubedecuritiba.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, custo R$ 75,00 , vou no sabado pela manha, e ai vamos Rafael corretor?? joia::: joia:::

Marcio, gostei de tudo, do preço e do formato do curso, muito massa mesmo, porém, trabalho no sábado Conada (sempre)
tranquilo então, derrepente fazemos um trilha um domingo desses que tu não estiver na escravidão!!!hehehehehe joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

mais alguem??
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:
Rafael Corretor escreveu:
mgarcia escreveu:Lendo no topico sobre Fabricação do Road Book Caseiro, eu li numa mensagem do Tomazte sobre um curso de Enduro de Regularidade ministrado pelo pessoal do trail Clube Curitiba,dia 03 e 04 de março, me animei estarei a 220 km de distancia e não gostaria de chegar sozinho, derrepente se alguem quiser ir avisa ai, no sabado brexo de equipamentos e curso teorico e no domingo curso pratico com 70 km de trilha, mais informações: http://www.trailclubedecuritiba.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, custo R$ 75,00 , vou no sabado pela manha, e ai vamos Rafael corretor?? joia::: joia:::

Marcio, gostei de tudo, do preço e do formato do curso, muito massa mesmo, porém, trabalho no sábado Conada (sempre)
tranquilo então, derrepente fazemos um trilha um domingo desses que tu não estiver na escravidão!!!hehehehehe joia::: joia:::

Domingo não trabalho não! seila::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

PauloJ escreveu:
mgarcia escreveu:Não sei se tem locação de motos , mas pelo que me explicaram no sabado é tudo teorico(não precisa da moto) e no domingo é uma prova de 70 km pra treinar tudo o que se aprendeu no sabado, no sabado tem tambem um brexo de equipamentos de proteção e de navegação, vou na categoria TT(trail turismo) que não precisa de equipamento de navegação, mas tudo depende do brexo se conseguir alguma coisa boa e barata eu compro, }Vamo Paulão, te busco no aeroporto ou na rodoviaria, entra no site do trail clube de curitiba e te informa com os caras lá se alugam motos... vou de certeza!! joia::: joia:::
M é de Márcio?

Valeu. Vc ja está em CWB ou virá de algum lugar?

Vou perguntar de motos na Off Rush...

[]s,

Paulo
e ai Paulão deu liga com a Off Rush???
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por PauloJ »

mgarcia escreveu: e ai Paulão deu liga com a Off Rush???
Deu liga não Márcio, que pena. Gostaria de ter feito o curso. Vc foi?

Consultei o pessoal da Off Rush. Estão parando com os aluguéis "subsidiados" e vendendo a frota de Sherco usadinhas. Além das zero Km, claro. Manifestei curiosidade por conhecer a 300i (já dei um rolê com uma 450 que ficou um tempo no Juca Bala) e foram solícitos em trazer uma em casa pra eu andar um pouco na 4a de tardezinha.

Curti o motor, apanhei da suspensão. Penso que estava ajustada para alguém com 60Kg, pouco mais da metade do pilotinho aqui, uma pena. O motor dá a sensação de entregar uns 10-15% mais força que a minha 250 velhinha, com uma suavidade que facilita as coisas. Dois mapas de ignição comutáveis no punho, embreagem hidráulica super macia, pneu novo e pequeno (100/100) e freios talvez pedindo uma revisão na dianteira. Bem ajustada seria uma moto muito gostosa.

Aproveitamos muito bem o final de semana sem moto, visitamos Paraty com direito às praias de São Gonçalo e Trindade.

[]s.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Curso de Enduro de regularidade em Curitiba 03 e 04 de m

Mensagem por mgarcia »

desisiti de ir sozinho, iria fazer 220 km e ainda não sabia se ia ser bom, ai fui convidado para a Formatura da ADM aqui em Balneario, não pensei duas vezes, mas na proxima derrepente vamos, abraço joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem