Churras 2012 SC CANCELADO POR FALTA DE COMPROMETIMENTO!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Churras 2012 SC CANCELADO POR FALTA DE COMPROMETIMENTO!

Mensagem por Rafael Corretor »

Então moçada, como não poderei ir a SP no mega encontro estou pensando em agitarmos mais um churras no mesmo formato do de 2011 em Joinville.

Temos uma galera grande nessa região aqui e seria legal nos reunirmos novamente.

Vamos as sugestões de locais então?
Editado pela última vez por Rafael Corretor em 02 Maio 2012 à12 19:26, em um total de 1 vez.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por henriquejensen »

é nozes!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por joaogabriel »

to dentro!
lugar bacana seria potecas (são josé), tem pista de cross e pista de velo, área grande pra estacionamento e montagem de estrutura
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por lgp276 »

Caras eu queria conhecer a tal pista que o henriquejensen ja postou aqui no forum, não rola lá?? Na chacara do vô aqui em blumenau tem um trechinho de trinha de uns 2 km, acho que nao ia saciar a turma kkkkk
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por Leo Racing »

Vamos fazer aqui no crozetta safados joia:::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por henriquejensen »

Pamplona escreveu:Caras eu queria conhecer a tal pista que o henriquejensen ja postou aqui no forum, não rola lá?? Na chacara do vô aqui em blumenau tem um trechinho de trinha de uns 2 km, acho que nao ia saciar a turma kkkkk
Bora! Só combinar!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por joaogabriel »

me animei com as fotos do enduro de rs, nada melhor que a galera reunida andando de moto, comendo, bebendo, e contando mentira... vamos agilizar isso?

como tbm não vou poder ir à sp, minha idéia era fazer algo que ficasse mais viável pro pessoal de rs, sc, pr (pessoal de todo brasil será muito bem vindo)

meu voto é pra pista de potecas (são josé - sc), lá tem pista de cross e pista de velo, área grande pra estacionamento, montagem de estrutura, tem água, e pode fazer barulho à vontade, e ficaria no centro entre pr e rs....

então eu voto pra potecas 21 e 22 de abril / nesses dias vai rolar uma provinha de velocross lá, então quem ja tiver meio cego da cachaça, é só alinhar no gate e enrolar o cabo! rindo2::

*o espaço lá é bem grande, mesmo com a corrida agente vai ter a nossa privacidade pra fazer a festa
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por mgarcia »

joaogabriel escreveu:me animei com as fotos do enduro de rs, nada melhor que a galera reunida andando de moto, comendo, bebendo, e contando mentira... vamos agilizar isso?

como tbm não vou poder ir à sp, minha idéia era fazer algo que ficasse mais viável pro pessoal de rs, sc, pr (pessoal de todo brasil será muito bem vindo)

meu voto é pra pista de potecas (são josé - sc), lá tem pista de cross e pista de velo, área grande pra estacionamento, montagem de estrutura, tem água, e pode fazer barulho à vontade, e ficaria no centro entre pr e rs....

então eu voto pra potecas 21 e 22 de abril / nesses dias vai rolar uma provinha de velocross lá, então quem ja tiver meio cego da cachaça, é só alinhar no gate e enrolar o cabo! rindo2::

*o espaço lá é bem grande, mesmo com a corrida agente vai ter a nossa privacidade pra fazer a festa
To dentro e aonde decidirem vou junto, pode ser veloterra ou trilha , só motocross eu sou meio cagão!! mas ajudo no acampamento e a beber bastante, hehehehehe
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por mgarcia »

derrepente vamos nos organizar e fazer umas camisetas do forum(como o do encontro da serra gaucha(se o Carlão aut é claro)) e que sabe já poderiamos entregar os adesivos pra balança e pra suspenção dianteira do Forum. joia::: joia::: praia:: praia::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por Rafael Corretor »

tem uma foto do local aí joão? É tipo aqui de joinville com a churrasqueira e tal?

a data ta legal, mas só posso um dia e tem ser domingão
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por henriquejensen »

a hora que vcs decidirem eu to dentro blz? legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por Rafael Corretor »

henrique e aquela pista que tu vai com o teu cunhado é massa tbem e é no meio do caminho pra todos
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por henriquejensen »

Rafael Corretor escreveu:henrique e aquela pista que tu vai com o teu cunhado é massa tbem e é no meio do caminho pra todos
Então, o único problema é chegar nela, pro pessoal que não conhece a região creio que só usando um GPS mesmo. É que fica no interior de Camboriú, e olha que Camboriú já é interior...hauheruahu

Mas bora lá, se quiserem fazer lá eu falo com o pessoal pra ver se vai ter algum custo e combinamos certinho.
Só lembrando que o local não tem energia elétrica e churrasqueira só levando tambor, mas isso eu consigo se for preciso. Bebibas tem um amigo meu que vende lá, ele leva um isopor gigante com tudo, falo com ele.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por joaogabriel »

nesse vídeo da pra ver certinho a pista de cross, e parte da área de camping, toda essa área estará disponível



aqui é um vídeo do joão tony ramos, é bem velho, a pista ta bem melhor, mas só pra ter uma idéia do espaço



* lembrando que vai ter corrida de velô nesse fim de semana (o rolo da corrida fica restrito a área de velo, a parte de cross e camping fica tranquilo) então vai ter banheiros, barracas de comidas, etc etc... la tem água, só não tem pia, nem churrasqueira profissional, mas da de fazer uma rapidinho... o que acharam?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por mgarcia »

sou da torcida organizada da FLM para nosso piloto João Gabriel#4, hehehehe, voto na pista de potegas, sendo que se for na pista aqui de Camboriu dá pra sair uma galera pra fazer trilha e outra pra andar cross, sendo que aonde for eu to dentro.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:sou da torcida organizada da FLM para nosso piloto João Gabriel#4, hehehehe, voto na pista de potegas, sendo que se for na pista aqui de Camboriu dá pra sair uma galera pra fazer trilha e outra pra andar cross, sendo que aonde for eu to dentro.
o véio, vc já foi alguma vez lá na pista em Camboriú?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por mgarcia »

henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu:sou da torcida organizada da FLM para nosso piloto João Gabriel#4, hehehehe, voto na pista de potegas, sendo que se for na pista aqui de Camboriu dá pra sair uma galera pra fazer trilha e outra pra andar cross, sendo que aonde for eu to dentro.
o véio, vc já foi alguma vez lá na pista em Camboriú?
ainda não, to esperando que tu me convide, mas de qualquer lugar de camboriu tem saida de trilha, inclusive lá naquele pesque pague que tem um toboagua, lá já era um lugar bom de sair, perto da sede da cachoeira seca, lembra??, ou se prefeririem vamos pra o bodegas mesmo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por joaogabriel »

mgarcia escreveu:
henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu:sou da torcida organizada da FLM para nosso piloto João Gabriel#4, hehehehe, voto na pista de potegas, sendo que se for na pista aqui de Camboriu dá pra sair uma galera pra fazer trilha e outra pra andar cross, sendo que aonde for eu to dentro.
o véio, vc já foi alguma vez lá na pista em Camboriú?
ainda não, to esperando que tu me convide, mas de qualquer lugar de camboriu tem saida de trilha, inclusive lá naquele pesque pague que tem um toboagua, lá já era um lugar bom de sair, perto da sede da cachoeira seca, lembra??, ou se prefeririem vamos pra o bodegas mesmo.
ooopa show de bola danca::

mas e essa de camboriu, tem mais detalhes pra passar? se tiver algumas fotos e detalhes de como seria a programação, posta aí pra gente, pro pessoal ir avaliando e opinando sobre as opções disponíveis
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu voto em bc, mas ressalvo que comprar a breja de terceiros é o fim, fica tudo muito caro.

O Lance na minha opinião é um lugar estruturado pra fazer o churras e tomar as brejas, de moto mesmo quase que não se anda, qualquer trechinho ja fica de boa pra andar.
Levanto agora a possibiidade do Pamplona liberar o sitio do vÔ em Blumenau.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churras 2012 SC Esta na hora de planejar!

Mensagem por joaogabriel »

Rafael Corretor escreveu:Eu voto em bc, mas ressalvo que comprar a breja de terceiros é o fim, fica tudo muito caro.

O Lance na minha opinião é um lugar estruturado pra fazer o churras e tomar as brejas, de moto mesmo quase que não se anda, qualquer trechinho ja fica de boa pra andar.
Levanto agora a possibiidade do Pamplona liberar o sitio do vÔ em Blumenau.
se tiver um sítio legal com qualquer estrutura que seja que dê pra gente assar uma pele e tomar umas geladas, eu to dentro!
como tu comentou, com a moto quase não se anda mesmo, negócio é reunir a galera, então se tiver qualquer espaço pra brincar de moto ja ta valendo... só peço pra que se for em BC ou Blumenau, que prorrogamos em uma semana (28 - 29/04) o encontro, pq não quero perder nosso encontro de forma alguma, mas queria muito correr essa prova de potecas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem