Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por mgarcia »

Amigos Catarinas , fui avisado de surpresa por um cliente que me disse que dia 17 de Junho tem um Encontro de Trilheiros em Camboriu, alguem sabe de mais informações?? local de saida??, aonde faz a Inscrição??, quanto antecipado??, se vão sortear alguma coisa??uem aqui do Forum vai?? se for verdade eu vou de certeza, bora Rafael, Bora Henrique, bora Pamplona, Bora Gabriel Sul, bora todo mundo da Região!! vai ser um pre do Bananalama!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por Rafael Corretor »

Te informa melhor que na semana que vem eu to aí no domingo se tiver levo a moto, digo, a DT e bastante corda.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por mgarcia »

é real,tem mesmo encontro dia 17 de junho , saida as 09:00 da manha , ao lado do ginasio municipal, com sorteio da uma carretinha para moto, mais informações no link em anexo:
http://www.camboriutrailclube.com.br/portal/" onclick="window.open(this.href);return false; e ai vamos?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por Rafael Corretor »

E esse veloterra Marcio? Diz ser dia 18 e 19? Eu era mais de um velo que trilha, tenho medo de me empenhar no meio do nada. negativo:: Mas se for pra ir eu vou, quanto a mordida da bandinha?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por mgarcia »

cara vou no encontro de trilheiros mesmo, vou sem estress só pra me divertir, pode ter certeza que se der algum problema na tua caninana tem toda a estrutura da organização(mecanico,caminhão pra carregar a moto até o local da chegada, limpa trilha que só vem no final, depois de todos os participantes) e deve sair em torno duns 50,00, com camiseta, cafe da manha e almoço, não te assusta que eu vou estar de camioneta e empenhado eu te garanto que tu não fica. tu vai vir de carretinha ou de pick-up? se precisar eu nos escrevo antecipado. blz e os outros , ninguem mais vem??
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por Rafael Corretor »

Vou de carretinha, aí deve dar para ir rodando até o local né? Meu poso é na 6500 entre a brasil e a terceira.
Nessa eu vou de certeza Garça, vou pegar até folga pra não ter stress na segunda.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia, infelizmente por treta entre eu e o motoclube que tá organizando eu não vou participar.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por mgarcia »

e ai Rafa, tudo certo pra domingo??
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enc. de Trilheiros de Camboriu, Alguem vai?

Mensagem por Rafael Corretor »

Opa, vou la tomar uma breja na saida, mas não vou andar por treta minha e o moto clube. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Brincadeira, vendi a DT e todo o meu equipamento esta semana.

Mas vou lá sim.

mee cel por mp.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem