10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por lourenzo »

ae eh osso eim !!!! ninguem sabe ao certo ,,,,, mas eu nao acredito q eles vao pedir documento na hora da inscrição,,, ainda mais com algum responsavel assinando ,,, muito mimimi ,,, se for assim alem de abilitação as motos tem q ter renavam , pois com certeza vai ter trajeto q vai passar em via publica !!!!
tem cada umaa !!!!
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por maurinho »

Pedro07 escreveu:é galera, pelo visto nem eles sabem direito,liguei para um cara ele falou que pode, mandei email para o contato deles e outro cara responde e diz que não pode,respondi o email de outra forma. Vou esperar resposta dps atualizo aqui!
Relaxa amigo...... vai lá, faz a inscrição e nem fala nada, fica de boa...... SE alguém perguntar alguma coisa (coisa que eu acho muuuuito difícil) diz que falou com o Carlão e ele autorizou..... pronto!!! simples assim!!!! joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

maurinho escreveu: Relaxa amigo...... vai lá, faz a inscrição e nem fala nada, fica de boa...... SE alguém perguntar alguma coisa (coisa que eu acho muuuuito difícil) diz que falou com o Carlão e ele autorizou..... pronto!!! simples assim!!!! joia:::
Pior que minha cara me faz passar por bem mais novo,o froids é viajar,chegar lá e não poder andar.
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por maurinho »

Pedro07 escreveu:
maurinho escreveu: Relaxa amigo...... vai lá, faz a inscrição e nem fala nada, fica de boa...... SE alguém perguntar alguma coisa (coisa que eu acho muuuuito difícil) diz que falou com o Carlão e ele autorizou..... pronto!!! simples assim!!!! joia:::
Pior que minha cara me faz passar por bem mais novo,o froids é viajar,chegar lá e não poder andar.
Hehehe, como eu disse relaxa..... chega lá e nem fala nada..... faz "cara de normal" rsrsrsrsrs
Não sei se pode por link aqui no forum, se for proibido peço desculpas, mas é por uma boa causa..... se liga na idade do rapazinho, e ele andou..... alegre::
http://www.youtube.com/watch?v=-_pkKgvwbKQ" onclick="window.open(this.href);return false;
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por guisnt »

Pedro07 escreveu:
maurinho escreveu: Relaxa amigo...... vai lá, faz a inscrição e nem fala nada, fica de boa...... SE alguém perguntar alguma coisa (coisa que eu acho muuuuito difícil) diz que falou com o Carlão e ele autorizou..... pronto!!! simples assim!!!! joia:::
Pior que minha cara me faz passar por bem mais novo,o froids é viajar,chegar lá e não poder andar.
Chega com sua moto que é bem humilde em cima do carro e vc dirigindo e para bem na frente de onde faz a inscrição e desce do carro. Se não tiver como vai de capacete fazer hahaha
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por lourenzo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q ele tem uma cara de muleke da porra !!!
lizinha igual bunda de nenem hehehe
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por ChristianM »

E eu que to a 140 km de serra negra chego la e ficar sem andar vai dar vontade de matar alguem
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

SACANEGEM,animal os morros.
Vou postar a troca de emails:
PEDRO:
BOM DIA, SOU MENOR DE IDADE,TENHO 17 ANOS E GOSTARIA DE PARTICIPAR DO ADVENTURE IN SERRA,EU ANDO DE MOTO,SEMPRE FUI A TRILHÕES COM MEU PRIMO E ELE PODE ASSINAR TERMO DE RESPONSABILIDADE POR MIM.
GOSTARIA DE SABER PARA MIM FAZER ESSA INSCRIÇÃO E MANDAR NO EMAIL DE VCS O QUE EU COLOCO NO LUGAR DA CNH E O QUE SERIA O DADOS DOS ACOMPANHANTES?
NUMERO DA FICHA DE INCRIÇÃO?
NA HORA EM QUE EU CHEGAR PARA EFETUAR O PAGAMENTO E ME APRESENTAR NÃO IREI TER PROBLEMAS?
MUITO OBRIGADO,
ATT.
PEDRO BELTRAME

BRANCO:
Bom dia Pedro então, pela nossa lei de transito vc ainda com 17 anos de idade esta impossibilitado de dirigir qualquer veiculo automotor, portanto quem quer que seja que assine e fique responsavel por voce ficará sem efeito, pois toda a responsabilidade cairá sobre nos pois pela lei vc não pode dirigir. infelizmente vão barrar sim qdo verificar na sua ficha que vc não possue CNH.
abçs
Branco

PEDRO:
Branco,me antecipei um pouco e liguei para um telefone no anuncio e disse a mesma coisa que falei no email para o "Carlão" ele me falou que não há problema nenhum.
Vou levar em conta o que vc me falou,pois levaria umas pessoas junto comigo,mas não irei arriscar de passar vergonha e ser barrado e ficar sentado esperando terminarem a trilha.
Obrigado e boa tarde.

BRANCO:
Ok, Pedro, espero que compreenda, pois em 2010, não sei vc soube tivemos um problema sério com um jipe acidentado, por sorte nossa, o condutor estava legalizado com CNH e permissão para dirigir e o seu veiculo tambem em condições de trafegar, pois se não estivesse estariamos com sérios problemas em nossas mãos, responderiamos civil e criminalmente, pois somos os responsaveis pela organização e segurança do evento, inclusive de seus participantes, para isso temos que disponibilizar ambulancias e enfermeiros para o socorro, desde esse episódio fomos mais adiante, mantemos no recinto do evento uma UTI movel, garantido assim maior segurança para todos os participantes e visitantes, você será muito bem vindo mesmo que não fazendo a trilha pois teremos varias atrações no recinto do evento, se vier me procure junto a organização, para nos conhecermos.
abçs
Branco.

Naonao::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

Sei não,mas como sou teimoso e cara de pau vou ligar para o Carlão e depois para ele amanhã!
danca:: joia:::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por ChristianM »

kkkkkkkkkkkkkkk
o ruim e se o cara fala que pode ir sem problema e chega na hora não poder participar
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por lourenzo »

que froids mano ,,, eh o cara nao esta de todo errado , menor de idade pode conduzir veiculo automotor desde q nao seja em vias publicas , pra sim o individuo deve ser habilitado , se nao pudesse nao haveriam crianças correndo inumeras provas por ae !!!!!1
realmente todos os eventos desse tipo tem esse risco de alguem nao habilitado e com veiculo nao permitido ao trefego de vias publicas , que eh o nosso caso
eu no seu lugar faria o mesmo , liga pro cara e se possivel pede pra ele te encaminhar algum email permitindo vc andar e pega o cel dele , qualquer coisa vc liga pra ele no dia pra ele te liberar heheh
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

ah é fróids esses negócios sei lá vou ligar amanhã para o Carlão esse sim é gente boa kkkkkk
vamos ver tomara que de certo!
As vezes os menores de idade tem mais responsabilidade nesses aspecto do que os adultos.
Toma-se como exemplo os caras que passavam a mil por hora na frente da casa dos outros em quanto nós que quando avistamos a placa "DEVAGAR" ,reduzimos a velocidade mesmo assim o cara pediu para parar,nós paramos e ele começou a dar bronca,dai vem dois "adultos" empinando para ajudar.
Um menor já está com medo de fazer merd@ e perder a moto então de qualquer jeito estaremos tomando cuidado.
Pelo menos comigo é assim agora.
Pois a policia já deu uma brecha comigo em uma cidadezinha onde passavamos na trilha. seila::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por lourenzo »

com certeza ,, pra ter responsabilidade nao precisa ter idade e sim um pokinho de cerebro ,,,
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por ChristianM »

E ai no que deu ?
ja ta tudo confirmado pra min ir so falta saber se eu vou poder ir buaa::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

Achei melhor ligar na segunda,segunda sem falta deixo registrado aqui.
Só por curiosidade quantos anos vc tem?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por ChristianM »

16 anos e dia 25 de agosto faço 17

Ja arrumei 2 pessoas pra ir so falta mesmo saber se vou poder participar
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

Blz então,vou ligar lá e já posto mais tarde!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

É Christian não vai ser dessa vez,não pode mesmo.
Mas esta ai as informações para quem tiver interesse!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por ChristianM »

Queria muito ir chorei::

quando tiver outro posta ai pq eu nem fico sabendo dessas coisas e nunca fui em um trilhão sou doido pra ir mais os que fico sabendo ja passou a data
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 10º Adventure In Serra - Serra Negra - SP

Mensagem por Pedro07 »

http://www.motox.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.waypointenduros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
vai acompanhando sempre no calendário que sempre tem trilhão em SP!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem