2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DIA 09 DE AGOSTO AS 19HS
http://www.waypointenduros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

INFORMAÇÕES SOBRE O 2ª TRILHA DA FAZENDINHA 19 DE AGOSTO NAZARÉ PAULISTA -SP
Trilha guiada e sinalizada, roteiro com 65 kms, nivel das trilhas médio e dificel, com desvios das trilhas mais duras, saída 10:00 retorno 14hs, não permitido garupa, obrigatório moto em condições de completar a trilha, carro de apoio no roteiro, não havera parada para abastecimento,verifique sua autonomia.


VALOR R$ 60,00 PAGAMENTO NO DIA
OBS: AS INSCRIÇÕES ON LINE, NÃO SÃO GARANTIA DE RESERVA DE CAMISETAS, E SIM PARA PREVISÃO DE ALMOÇO
Aos 100 primeiros pagantes de brinde, camiseta e troféu de participação, almoço para todos partcipantes, incluso na inscrição, bebidas e sobremesas a parte.


CONHEÇA A MARINA CLICK NO LOGO




LOCAL : MARINA PORTO DO SOL, RODOVIA DOM PEDRO I KM 49, BAIRRO CUIABA


DAY USE OPCIONAL PARA ACOMPANHANTES R$15:00, COM DIREITO A PISCINA COM TUBOAGUA, SALÃO DE JOGOS E PLAY GRAUND , CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS GRATIS, DE 6 A 12 PAGA MEIA.


CAFÉ DA MANHA COMPLETO R$ 10,00: COM SEREAIS, FRIOS , PÃES, FRUTAS E BOLOS


HOSPEDAGENS PERNOITE CHALE, POR PESSOA 60,00 , CASAL 119,00 COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO.


PASSEIOS DE LANCHA COM VISITAS AS ILHAS DA REPRESA , GRUPOS DE 8 PESSOAS 60,00 POR PESSOA.


RESERVAS VIVO 11 9 6396 8149 / 11 45977116 / NEX 7*2878065 COM BARABARA.
[email protected]
[email protected]








""""" IMPORTANTE PROGRAMAÇÃO"""""


DIA 17 SEXTA : 19HS ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES ON LINE


DIA 19 DOMINGO: 7:30H ABERTURA DA SECRETARIA DE PROVA NO RESTAURANTE


10:00 H BRIEFEENG NO SALÃO PRINCIPAL, SOBRE DETALHES DAS TRILHAS


10:30 SAÍDA EM COMBOIO PARA AS TRILHAS


14:00 ALMOÇO


MAIS INFORMAÇÕES 11 9 9838 6727 PASTEL



http://WWW.WAYPOINTENDUROS.COM.BR" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por Pedro07 »

Fabião,pega leve com a motoca nessa trilha para andarmos juntos!
rindo3::
E Lourenzo por favor né já sabe, não esquece o protetor!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

Combinado Pedro , to ate dando um trato na bichinha , estou trocando rolamentos de roda dianteira , retentores e oleo da suspa dianteira , em Nazare tamo junto !!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

Trilhao com o percurso ja levantado com 70km , largando proximo a represa de Nazare iremos sentido a cidade de Santa Izabel , com varias trilhas , incluindo a trilhas dos escravos que e bastante longa , bora la galera !!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por DarkRayman »

fabio blanco escreveu:Trilhao com o percurso ja levantado com 70km , largando proximo a represa de Nazare iremos sentido a cidade de Santa Izabel , com varias trilhas , incluindo a trilhas dos escravos que e bastante longa , bora la galera !!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre::
Legal Fabio, estarei presente.

Conta mais sobre a trilha, vai ser travada, com bastante desafios?
Vai ter muito deslocamento, diz que não, odeio deslocamentos longos....kkkk.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por lourenzo »

dark , as trilhas praqueles lados sao mais abertas ,, e tem mais morros pra subir !!!!
sobre deslocamento nao sei ,,
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

Previsao do tempo para domingo e sol , sem chuva !!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/08 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por PauloJ »

19 de agosto...
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por DarkRayman »

Ta chegando, o melhor desses encontros é o almoço, no recanto mineiro me acabei de comer....kkkk, trilha é só desculpa...kkkkk
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por Pedro07 »

chorei:: sei não,ta miando o role agora.
Vamos ver até sexta se vou ou não.
buaa::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

Dark acho que o rango la na Marina Potro do Sol deve ser no mesmo naipe !!!!!! joia::: joia:::

Pedro , o primo ta amarelando , e froids depender de carona , mas se nao der esse , o proximo e o trilhao de Guararema , esse sim e show de bola e nao deve perder , mas torço para de certo nesse de Nazare , tamo junto !!!!!
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por maurinho »

Bora lá conhecer uma trilhinha nova..... quem sabe fazer uns amigos tb..... joia:::

Alguém poderia me dizer se é fácil chegar no local (Marina Porto do Sol), se tá bem sinalizado, ou ainda se alguém tiver um mapinha do local......
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por lourenzo »

http://www.marinaportodosol.com.br/defa ... =1280X1024" onclick="window.open(this.href);return false; da uma olhada no site q tem o mapa !!!!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por lourenzo »

chegando la , so colar no parque fechado q eu e meu pai fabio blanco estaremos la
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por maurinho »

lourenzo escreveu:http://www.marinaportodosol.com.br/defa ... =1280X1024 da uma olhada no site q tem o mapa !!!!
Olá Lourenzo, eu já tinha visitado o site...... mas não tem mapa (pelo menos não achei) de como chegar lá...... é fácil de achar? tem placa indicando?
lourenzo escreveu:chegando la , so colar no parque fechado q eu e meu pai fabio blanco estaremos la
Blz..... chegando lá vou procurá-los........
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por DarkRayman »

fabio blanco escreveu:Dark acho que o rango la na Marina Potro do Sol deve ser no mesmo naipe !!!!!! joia::: joia:::

Pedro , o primo ta amarelando , e froids depender de carona , mas se nao der esse , o proximo e o trilhao de Guararema , esse sim e show de bola e nao deve perder , mas torço para de certo nesse de Nazare , tamo junto !!!!!

Guararema é bom mesmo, trilha nos eucaliptos, essa vai ser boa, é do lado de casa praia:: praia::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por fabio blanco »

Maurinho la no site tem um mapinha , essa Marina fica na Rod. D. Pedro Km49 com muitas placas , e com qual moto vc vai , para mim te achar !!!! joia::: joia:::

Dark , isso mesmo Guararema , so trilhas de velocidade nos eucaliptos e muito legal !!!!!!!! aplauso:: aplauso::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por maurinho »

fabio blanco escreveu:Maurinho la no site tem um mapinha , essa Marina fica na Rod. D. Pedro Km49 com muitas placas , e com qual moto vc vai , para mim te achar !!!! joia::: joia:::

Dark , isso mesmo Guararema , so trilhas de velocidade nos eucaliptos e muito legal !!!!!!!! aplauso:: aplauso::

Vcs vão achar que eu to de sacanagem, mas eu fui lá no site denovo e ainda não achei o abençoado do mapa rsrsrsrsrsrs suici::

OK Fábio, se tem muitas placas eu me viro hehehehe, estarei de xr 200..... placa da carretinha da cidade de Pedreira...... até lá patrão..... joia:::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por DarkRayman »

maurinho escreveu:
fabio blanco escreveu:Maurinho la no site tem um mapinha , essa Marina fica na Rod. D. Pedro Km49 com muitas placas , e com qual moto vc vai , para mim te achar !!!! joia::: joia:::

Dark , isso mesmo Guararema , so trilhas de velocidade nos eucaliptos e muito legal !!!!!!!! aplauso:: aplauso::

Vcs vão achar que eu to de sacanagem, mas eu fui lá no site denovo e ainda não achei o abençoado do mapa rsrsrsrsrsrs suici::

OK Fábio, se tem muitas placas eu me viro hehehehe, estarei de xr 200..... placa da carretinha da cidade de Pedreira...... até lá patrão..... joia:::
Também não encontrei mapa no site doeu:: doeu:: , mas olhando no google maps, eu acredito que seja aqui, Fabio você pode confirmar?

http://goo.gl/maps/TPOHF
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 2 Trilhao da Fazendinha 19/09 (Nazare Paulista-SP)

Mensagem por lourenzo »

ohhh seus altistas !!! ta ae o mapa do site da marina



Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem