Tá marcado!! X Trilhão das Pedras - Diamantina, MG

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Tá marcado!! X Trilhão das Pedras - Diamantina, MG

Mensagem por Charliton »

Aí galera!!! Para quem gosta, tá marcado o trilhão aki!!!!
Imagem

A região aki é de muita serra, então, tem mutia pedra p subir!!!! É muito bom!! Acredito que ainda dá tempo de mandarmos fazer camisas FLM para os usuários do fórum! Assim identificaremos todos no trilhão e depoise sempre rola aquela festa!! O que acham?
fadlbr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abril 2012 à06 17:52

Re: Tá marcado!! X Trilhão das Pedras - Diamantina, MG

Mensagem por fadlbr »

E aí Charliton! Vc é d Diamantina?
A inscrição pode ser feita no dia? Qual o valor? Sou de Montes Claros e tô me programando pra poder participar.
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: Tá marcado!! X Trilhão das Pedras - Diamantina, MG

Mensagem por Charliton »

kra, me desculpa! Foi mal mesmo n ter entrado aqui antes. Aconteceu tanta coisa aki que eu tive q viajar, algumas vezes por causa do serviço, e acabei deixando de lado um a internet. Aconteceu o trilhão, minha moto começou a embolar no início da trilha, nem participei. Mas fui de carro nos pontos de parada. Sou de Diamantina sim, tenho parentes em MC tb!! Sempre a gente anda aki. Podemos marcar um dia p vc vir, com mais alguém se quiser, e a gente junta uma galera boa aki p fazer umas trilhas boas demais aki!! até mesmo a do trilhão deste ano. Vou postar um vídeo que encontrei com a saída do trilhão deste ano.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem