Enduro da Independência 2012

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Enduro da Independência 2012

Mensagem por Rushdb »

Galera, to querendo ir de carrapato na quarta-feira, alguém que vai pra valer sabe me dizer se divulgaram o trajeto?

Sai do Parque das Mangabeiras que horas? Vão pelo asfalto até Nova Lima?
Qual melhor ponto pra emburacar? No ponto de largada é obvio que não rola ne? hehehe
Que hrs o ultimo sai?

Moderadores, se possivel mover para: Competições Off-Road
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por Juliano »

Eu não aconselho que você faça isso, há muitos casos de acidentes envolvendo esses Piratas de trilha, que é justamente o que você quer fazer. Carrapatear é um termo que significa outra coisa.


Deixe o trajeto livre para quem está competindo, se quiser repetir o percurso, faça isso em outra data!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por girinnu »

Faça em outra data ou então se inscreva na Prova.
Este é o correto.
legal::

Imagina o outro lado da história, você batalhou, se programou para participar, e um "carrapato" se gruda em você e sem querer te atrapalha ou te derruba, e por azar, tens que sair da prova, você iria gostar?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por mgarcia »

vai lá e se escreve cara, pode ter certeza que alem de tu te divertir muito mais só a tranquilidade de saber que a organização ta ali pra te ajudar é muito melhor que ficar empenhado no meio da trilha. joia::: joia:::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por Rushdb »

Esse ano não vai dar pra participar do Independência, não me liberaram no trampo. Já matar uma quarta a tarde, é altamente viável!
Sobre o atrapalhar, fazer em outra data, etc etc etc, concordo com vcs parcialmente. Não vou nem entrar no mérito pra não gerar discussão...

Saulo Soraggi, cadê vc me filho?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por Vidigal »

sexta cedo sai do alphaville, uma boa pra sair atras dos caras... mais sai na junior ou na novatos joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por dfpf »

Vai de carrapato não. Se quiser tem um amigo fazendo que esta levando seu GPS e marcando o Trajeto. Depois te passo e vc faz com calma e sem correr o risco de atrapalhar alguem. Já fiz 3 EI e já fui atrapalhado várias vezes, mesmo sabendo que o cara que me atrapalhou não teve a intenção. As vezes em uma subida forte o cara dá uma vacilada e agarra. Quem vem atrás se ferra.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por dfpf »

E por falar em EI, vou repetir aqui o que já disse. Quem nunca fez, FAÇA!! É duuucaralho!! Estive ontem lá na largada e morri de inveja por não estar participando. Tenho vários amigos que estão fazendo. Ontem fiquei igual um otário ligando pro apoio dos caras durante todo o dia pra saber como estava a prova e como estava o desempenho dos caras. A largada deste ano foi em um local bem bacana, no Parque das Mangabeiras, em uma região bem nobre de BH. Tirei algumas fotos da largada e depois com tempo eu posto aqui.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por dfpf »

Um amigo meu fotografou parte do enduro de ontem. Quem quiser ver seguem fotos abaixo.

http://picasaweb.google.com/leonan/Endu ... dencia2012
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por Rushdb »

Dalton, no aguardo do trajeto em GPS!

2013 to garrado com certeza absoluta!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por ZEROOP »

Opa o trajeto de GPS eu também vou qeurer!!!
joia:::

Estou me programando, mas em um futuro próximo quero fazer o EI.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:E por falar em EI, vou repetir aqui o que já disse. Quem nunca fez, FAÇA!! É duuucaralho!! Estive ontem lá na largada e morri de inveja por não estar participando. Tenho vários amigos que estão fazendo. Ontem fiquei igual um otário ligando pro apoio dos caras durante todo o dia pra saber como estava a prova e como estava o desempenho dos caras. A largada deste ano foi em um local bem bacana, no Parque das Mangabeiras, em uma região bem nobre de BH. Tirei algumas fotos da largada e depois com tempo eu posto aqui.

salva mesmo porque eu quero andar ai joia::: joia::: joia::: joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Enduro da Independência 2012

Mensagem por dfpf »

Zenha. Quando vier arrumo trajeto melhor que estes do EI.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem