Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

dia 22 tem Arena cross em Balneario Camboriu-SC a pista fica exatamente a 200 mts da minha casa(vou poder vender churrasquinho de gato na minha Garagem)heheheh, quem vem??? algum piloto do Forum se Habilita(e ai João?) mais informações:
http://www.arenacross.com.br/noticias.a ... etapaId=41" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por henriquejensen »

Eu vou né, seria até uma vergonha não ir.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por Gabrielsul »

opa to dentro, tem ai algum site q vejo endereço, horario, ingressos, essas coisas
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

Gabrielsul escreveu:opa to dentro, tem ai algum site q vejo endereço, horario, ingressos, essas coisas
http://www.arenacross.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

sabe aonde fica o Zoologico de Balneario? atras da Santur? de frente para BR101 antes de chegar ao morro do Boi. pois é ali!!!!hehehehe
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

Atualizando: Sei que voces podem conseguir fotos do arena cross num monte de lugares por isso estou colocando só o que eu consegui nos boxes e da estrutura antes do evento

como não poderia ir sem fazer cagada, bom cheguei na portaria para comprar o ingresso e fui informado que não havia mais, perguntei o porque(eram 10:00 da manha) e não tinha fila, ai eu pensei que tinha alguma coisa errada, pois é foram distribuidos 9.000 ingressos gratuitamente em todas conceissionarias honda da região, era só chegar e apresentar identidade e saia com o ingresso na mão, e eu não sabia, que cagada, bom fui no portão dos boxes pra tentar chorar pro segurança que nem me deu satisfação, quando to saindo com aquela cara de bunda natural um gringo alto me pergunta se eu sou da cidade , respondo que sim , disse ele que não tinha como buscar gasolina para as motos da equipe dele e perguntou se eu não podia fazer isso pra ele, respondi que sim na hora, ele me deu um galão de 50 litros e R$ 150,00, montei na S-10 e me larguei, 15 min depois quando voltei com a gasolina ele me agradeceu muito e me deu uma credencial de mecanico(ou seja liberado pra todos os lugares exceto camarote vip da honda , mas pra mim tava mais que bom, fui pra casa almoçei sestiei e 14:00 tava lá pra ver o evento e realmente foi muito bom , com direito de no final eu ganhar a champagne do Espanhol Carlos Campano depois da premiação
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

alguma fotinhas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

pro pessoal de Minas: A alma caridosa que me deu a Credencial foi o dono da Equipe Coutinho de Varginha, pai jo João e do P.A. Coutinho, correm motocross e nunca tinham participado do Arena resultado: o João tomou um capote que até hoje não sabe aonde tá e o P.A. chegou em ultimo, hehehe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por henriquejensen »

Show de bola as fotos mgarcia, pow...faltou a gente se combinar pra ir tudo junto. Na verdade não entrei em contato contigo pq deixei pra pegar o ingresso na última semana e já tava tudo esgotado. Mas olha só que sacanagem (vou até mandar um e-mail pra Romagnoli falando sobre isso) Várias pessoas foram até os pontos de distribuição e retiraram vários ingressos sem mesmo ter gente pra usar os mesmos, aí chegou na última semana tava tudo esgotado e a gente se batendo atrás.
Da outra vez que o evento ocorreu no Beto Carreiro, para adquirir o ingresso você tinha que trocar por 1kg de alimento, e isso dificultava um pouco os fanfarrões que pegavam um monte de entradas e não as usavam.

Bom, pra resumir, eu tava em casa dormindo e meu primo me ligou, estava lá no local e sobrou um ingresso de outro parceiro que na hora também conseguiu um VIP. Saí no sarrafo e fui pro evento.
O Campano deu show, o cara anda demais, e o Adam também, o inglês tem uma tocada muito agressiva, dá gosto de ver. Jean Ramos ia alegrar a galera fazendo um péga no finalzinho contra o Campano, mas caiu no final das costelas e o espanhol sumiu na frente.

Rapaiz, eu ví as meninas de perto da Honda circulando no final do evento, rapaiz...que potência hein seila::

Fora esse lance dos ingressos o evento é sempre um Show, muito bem organizado, pilotos de alto nível, mulherada bonita em peso....coisa fina mesmo, merecia até um espaço em uma tv aberta pra transmissão.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Dia 22/09 tem arenacross em Balneario Camboriu-SC

Mensagem por mgarcia »

henriquejensen escreveu:Show de bola as fotos mgarcia, pow...faltou a gente se combinar pra ir tudo junto. Na verdade não entrei em contato contigo pq deixei pra pegar o ingresso na última semana e já tava tudo esgotado. Mas olha só que sacanagem (vou até mandar um e-mail pra Romagnoli falando sobre isso) Várias pessoas foram até os pontos de distribuição e retiraram vários ingressos sem mesmo ter gente pra usar os mesmos, aí chegou na última semana tava tudo esgotado e a gente se batendo atrás.
Da outra vez que o evento ocorreu no Beto Carreiro, para adquirir o ingresso você tinha que trocar por 1kg de alimento, e isso dificultava um pouco os fanfarrões que pegavam um monte de entradas e não as usavam.

Bom, pra resumir, eu tava em casa dormindo e meu primo me ligou, estava lá no local e sobrou um ingresso de outro parceiro que na hora também conseguiu um VIP. Saí no sarrafo e fui pro evento.
O Campano deu show, o cara anda demais, e o Adam também, o inglês tem uma tocada muito agressiva, dá gosto de ver. Jean Ramos ia alegrar a galera fazendo um péga no finalzinho contra o Campano, mas caiu no final das costelas e o espanhol sumiu na frente.

Rapaiz, eu ví as meninas de perto da Honda circulando no final do evento, rapaiz...que potência hein seila::

Fora esse lance dos ingressos o evento é sempre um Show, muito bem organizado, pilotos de alto nível, mulherada bonita em peso....coisa fina mesmo, merecia até um espaço em uma tv aberta pra transmissão.
pra ti ter uma idéia os cambistas estavam vendendo de R$ 30,00 a 50,00 o convite gratuito na portaria, por isso que acabou a distribuição, os cara queriam fazer grana na frente do evento e conseguiram cada um pegar um monte ai não sobra pra todo mundo né, agora me decepcionei com o nervosismo do campano na primeira bateria da Pro, o cara errou um monte de salto e caiu, e os pilotos Oficiais da honda estão com o lugar garantido lá entre 4º e 5º lugares, só na ultima bateria conseguiram ficar com um segundinho, eu estava bem proximo ao Sr. Uilson Take(sei lá como se escreve) e só via a cara de decepcionado dele, ainda bem que foi a despedida dele senão a gurizada da equipe ia ter que se preocupar com os empregos, hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem