Trilha 15/06 próximo sabado - SP

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Trilha 15/06 próximo sabado - SP

Mensagem por f.cker »

Fala aí rapaziada,

Quero andar no próximo sabado.. ainda não sei onde, mas se não achar parceiros devo ir para Votorantim/Inhayba mesmo, pois lá sempre tem alguem andando e conheço bem a região.

Caso alguem se anime a andar nesse sabado, dá um toque aí. Se alguem for andar em outro lugar, por favor avisa que dependendo de onde for, mudo os planos.

[email protected]
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Trilha 15/06 próximo sabado - SP

Mensagem por f.cker »

A trilha vai rolar!!! palmas::

Se alguem quiser andar, dá um toque. Vai ser pelo lados de Araçariguama e Sao Roque..


Pena que ninguem se manifestou aqui no site... não tem mais gente andando em São Paulo não? ou será que é porque poucos me conhecem aqui? De qualquer forma, se alguem quiser participar, dá um toque.

Um abraço. joia:::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Trilha 15/06 próximo sabado - SP

Mensagem por roceme »

f.cker escreveu:A trilha vai rolar!!! palmas::

Se alguem quiser andar, dá um toque. Vai ser pelo lados de Araçariguama e Sao Roque..


Pena que ninguem se manifestou aqui no site... não tem mais gente andando em São Paulo não? ou será que é porque poucos me conhecem aqui? De qualquer forma, se alguem quiser participar, dá um toque.

Um abraço. joia:::
Opa.. Infelizmente eu não posso ir.. Fica para a próxima meu amigo..
São Paulo realmente deu uma esfriada pelo menos o pessoal que ando, ou melhor andava...
Pra quem não conhece o f.cker, posso atestar que é trilheiro dos bons. Alem de andar muito bem tem uma facilidade grande de guardar caminhos e as vezes também de abrir novos caminhos.. rs..
Bom Role para voces f.cker..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem