Salão Duas Rodas

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Salão Duas Rodas

Mensagem por Sem-Rumo »

Galera de Brasília, eu estou indo, caso alguém queira ir ainda tem tempo.


Pacote por 5 x R$ 70,00
O telefone de lá é: 3323-3046.
saída sexta-feira as 18 hrs do Terraço Shopping.

Tem muita gente indo e vai ser bem legal.
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu nao vou poder ir, por motivos pessoais.
Tenho dois convites pra entrada na faixa. Quem quiser, me mande uma MP.
[]s.
achira19

Mensagem por achira19 »

Acabou!!!


achira19 escreveu:Eu nao vou poder ir, por motivos pessoais.
Tenho dois convites pra entrada na faixa. Quem quiser, me mande uma MP.
[]s.
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Acabou o que?

Já estão com lugar garantido eu, Kajuru e certamente o Gargamel não vai perder essa, pois, seu companheiro fiel irá.

Cadê o resto da galera?

Fabiano, Gelous, Achirra, etc.

Sairemos de Brasília sexta feira as 19:00 do Terraço, chegamos em São Paulo direto na General Osório as 08:00 da manhã de sábado e lá ficamos para as compras até o meio dia, logo depois vamos para o hotel e as 14:00 seguimos para o salão onde permanecemos até o fim as 22:00, quando então, :lol: :twisted:, e no domingo sairemos para Brasília as 09:00 da manhã onde faremos uma parada para justificar o voto do referendo e chegamos em Brasília a meia noite de domingo. :wink:

Aqueles que não vão e quizerem alguma encomenda, me disponho a procurar em São Paulo, cobrando uma pequena comissão de 20% 8) , basta comparecer ao terraço antes do horário da partida com a descrição DETALHADA da encomenda e o devido valor em DINHEIRO.

Mas ainda dá tempo, não é não Kajuru! Ele disse que vai tocar o terror, mal sabe ele do ritual dos iniciados :twisted: :twisted:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Poís é galera eu já tava com tudo pago ! consegui o que eu achava mais dificil nisso tudo que era o alvará de soltura da mulher ! pra poder viajar numa boa! daí consegui ...pensei agora ta tranquilo posso fechar que agora vou com "cerveja"..!!!!poís é mas hoje infelizmente me enviaram a notícia que tenho que trabalhar sábado :evil: bota fé!!! meu cumpadi que merd@ ....... agora lascou ! tentei de todo jeito me livrar dessa "batalha" de trabalhar mas num teve jeito meu chefe me escalou!!! fui na empresa que esta organizando as excursão ainda bem que eles compreenderam a minha situação de desfizeram o contrato numa boa!!! Poís é SEM RUMO fiquei literalmente sem rumo nessa!!! mas fica pra proxíma :cry: !!!! Boa viagem pra vcs!!!
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Fala sério, :lol:

Fui :lol:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Aí galera ! Lá na Rua General Osório, 604 - última loja da galeria- America Sport - procura por Roberto ou Rochinha...é o melhor lugar pra comprar...eles cobrem qualquer oferta. Sujiro que vcs façam uma cotação e depois vão lá que eles cobrem o preço. POdem falar que eu indiquei...me conhecem por Murilo, meu primeiro nome. Boas compras !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem