curso de pilotagem flm

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

curso de pilotagem flm

Mensagem por jr »

:D o léo tava querendo marcar um curso de pilotagem em SP e eu pensei:
- piloto bom é o que não falta aqui no forúm (fonseca, fabiano, etc...). porque a gente não programa programa um curso aqui no DF mesmo...
-
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Demorou! =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

JA q abriram esse Topico, vou aproveitar!!!

estou esperando meio que "passar" essas chuvas pra fazer um topico sobre isso!

tenho vontade de dar um curso de Pilotagem , tanto pra Motocross , como pra Supermoto , mas tinha medo de nao da o numero bom de pilotos...

ja que inicio esse topico aqui, vamos avaliar quanto pretende fazer!! :)
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Re: curso de pilotagem flm

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

jr escreveu: - piloto bom é o que não falta aqui no forúm (fonseca, fabiano, etc...) -
brigado!!! :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou Fonseca! Acho que tem muita gente aqui do fórum mesmo que tá querendo começar a brincar, principalmente no supermotard! :wink: O ..., o Gargamel, o Toin, eu :mrgreen: , então vai ter muita gente neste curso aí...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

GELOUS escreveu:Demorou Fonseca! Acho que tem muita gente aqui do fórum mesmo que tá querendo começar a brincar, principalmente no supermotard! :wink: O ..., o Gargamel, o Toin, eu :mrgreen: , então vai ter muita gente neste curso aí...
vou por em pratica entao... so esperar a chuva diminuir um pouco!!

podemos comecar com o Motocross , o pessoal da trilha ai pode participar tb...

vou montar minha planilha aki e passo pra vcs...
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

eu to dentro!!!
- :idea: se alguém tiver afim também podia dizer pra gente ir amadurecendo a idéia :?:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Também quero! :mrgreen:
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Opa, eu tb quero!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Dentro com certeza !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

vou por em pratica entao... so esperar a chuva diminuir um pouco!!

podemos comecar com o Motocross , o pessoal da trilha ai pode participar tb...

vou montar minha planilha aki e passo pra vcs...
Eu eu eu, e eu? eu sempre fico na vontade quando vocês combinam esses churrascos, treinos, e agora Curso... ai e de matar né.

O Fonz, sobre essa planilha? Seria o material teórico? Tem como mandar para mim? :lol:



show de bola essa idéia!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli, tu num tem as morals de vir pra Brasília não? Passar um fds aqui com a gente? Bora! :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Siquinelli, tu num tem as morals de vir pra Brasília não? Passar um fds aqui com a gente? Bora! :wink:
O Brother, o orçamento esta muito curto... e também nao tenho como levar a moto...

Mas se esse ano a coisa melhorar para mim, eu grudo numa pickup, e ai sim. Sobrando mais um para a viagem, eu tiro uns dias de férias e levo a moto para preparar o motor :):):) quero minha moto andando igual a da lider!


Ai voltando para maringá eu faço propaganda, e aposto que vai ter neguinho mandando motor de balaio pra lider. O unico BOM preparador de verdade, que sabe mesmo oque esta fazendo parou de preparar motores e viro gerente da suzuki... disse que chega de graça embaixo da unha ahahahaha

agora a galera ta meio perdida com os motores que ele preparou!



Me desejaram tanto sucesso para 2006 que nao tem como nao dar certo! :D Mas valeu o convite brother... quando vocês quiserem aparecer por aqui. Só falar!
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

opa, eu to dentro tambem!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Também tenho interesse nesse curso. Se for em Taguá, mió ainda, fica pertinho de casa :mrgreen: :mrgreen: Quantos $$ seria??
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Gostei! :mrgreen:
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Legal a sua iniciativa JR. Cheguei a pensar em falar com o Fonseca, encontrei com ele na pista de MX dia 31/12 já havia lido sobre ocurso em SP, mas como não tenho intimidade fiquei sem graça. Achei a idéia excelente, eu e o Leozinho vamos participar do curso de motocross e talvez eu faça de SM.

Nessa linha, tbm temos fantásticos pilotos de trilha, enduro e rally em Brasília. Se o Fabricio/Fabiano animarem posso tomar a frente junto com eles para organizar cursos nestas modalidades.

Show de bola Fonseca! Vai ser muito bom fazer um curso contigo, seria legal se ele fosse antes de começar a temporada 2006.

O Leozinho é seu maior fã, ele tem apenas 11 anos. será que dá para ele participar?
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Leonardo F. escreveu:Legal a sua iniciativa JR. Cheguei a pensar em falar com o Fonseca, encontrei com ele na pista de MX dia 31/12 já havia lido sobre ocurso em SP, mas como não tenho intimidade fiquei sem graça. Achei a idéia excelente, eu e o Leozinho vamos participar do curso de motocross e talvez eu faça de SM.

Nessa linha, tbm temos fantásticos pilotos de trilha, enduro e rally em Brasília. Se o Fabricio/Fabiano animarem posso tomar a frente junto com eles para organizar cursos nestas modalidades.

Show de bola Fonseca! Vai ser muito bom fazer um curso contigo, seria legal se ele fosse antes de começar a temporada 2006.

O Leozinho é seu maior fã, ele tem apenas 11 anos. será que dá para ele participar?
oh cara, valeu ai msm!! :) manda um abraco ai para o Leozinho... da proxima vez nos falaremos melhor!! abraco!! :)

seguinte... ja estou montando a planilha com o meu preparador e mecanico RONY, estamos estudando tudo o que podemos dar no curso pra todas as modalidades, e estamos ja em fase de preparação.

quero fazer um exelente curso, pois sempre foi a minha ideia desde pequeno, ajudar BRASILIA e nossos pilotos!!

se deus quizer, ate final do mes ja quero ter a data marcada para o primeiro curso de pilotagem de Brasilia.

duvidas , ja podem me mandar!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! O negócio tá tomando forma! =D> :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ops...eu tb tô dentro...

Fonseca...faça um folder, pode ser digital, mesmo...e me mande...Eu coloco ele na página principal do site...e mando uma MP pra todos os pilotos do Fórum...
Tb tem uma cambada de amigos q gostariam de fazer....Pode apostar... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem