Pirenopolis dia 21/01

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Pirenopolis dia 21/01

Mensagem por achira19 »

Pessoal,
Dia 21 a TM tah organizando um novo passeio para Pirenopolis. Quem estiver afim, jah pode comecar a se preparar.
Eu vou... :wink: :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Eu também :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu não! :mrgreen:
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Se eu não conseguir companhia para o curso em SP :( . Estarei indo tbm :lol:
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

to dentro....

Mensagem por rafiuskis »

como que é essse esquema ai? faz tempo que to afim de fazer uma viagenzinha dessas!!!!

passem mais detalhes ai!

falowss....
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

rafiuskis

O negócio eh assim. Depois que faz quer voltar sempre. Vai em grupo de 10 à 15 motos, passando na maior parte por estradas de terra, rios, alguns morrinhos, muita lama nessa época. Eh demais. O ritmo é um pouco forte, mas dá pra aguentar bem, pois todos são muito camaradas com os roias... É isso aí, se não der problema em nenhuma moto, faz o percurso de ida em 4 hs, (mais ou menos 150km), na volta geralmente é mais rápido (3hs). Mas tem que ir preparado para enfrentar problemas também, no nosso último demoramos 7 hs, devido ter que puxar uma motinha que bebeu agua........ valeus............. Veja esse tópico p/ mais detalhes
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3861
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

EU TO DENTRO !

E aí, dessa vez vamos pra dormir lá ???
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

muito massa...

Mensagem por rafiuskis »

ESTIVE OLHANDO AS FOTOS DA VIAGE ANTERIOR, MUITO MASSA...

VOU ME ORGANIZAR P IR NA PRÓXIMA...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vcs sabem se nesta quinta feira o Lúcio vai fazer o churrasquinho lá na TM???
Tô afim de bater um papo com ele....e ver se conseguimos uma cabeçada pra ir pra Piri...
Organizar um negócio legal, mesmo... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fabrício,

Cara, pelo q to sabendo não deve ter não...
So se a gente botar pilha nele pra sair.
achira19

Mensagem por achira19 »

Quinta agora jah tem..... jah saiu das ferias... hehehehe
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

TM???

Mensagem por rafiuskis »

essa TM que vcs falam é a Trilha Motos?

tam mais uns 2 aqui do PADF que estão afim de ir pra piri!

é ir pra dormir la né?
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

UMA TONI MOTARD COM PNEU BALÃO GUENTA A BAGAÇA????
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

df2r.com escreveu:UMA TONI MOTARD COM PNEU BALÃO GUENTA A BAGAÇA????
KARAI, ACABEI DE VER AS FOTOS, GUENTA NÃO.... SE FOR VOU PATINAR ATÉ....
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

E aí Tiurma: Tudo blz prá esse passeio? Eu e o Haroldo tamos indo mesmo... Prá dormi...Minha muié, fias e cunhada tão indo de carro no sabado de manhã e voltando no domingo a tarde. Nós vamos e voltamos de moto :lol: :lol: :lol:
Quem vai do FLM???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu vou....mas estou querendo voltar no mesmo dia...
Eu estive conversando com o Lúcio....e nesta quinta feira estarei lá na TM trocando novas idéias....

Olha só....segundo conversamos....deverá participar do passeio umas 40-50 motos.....É muito legal....mas é gente demais....
Por um lado é bom....se pensarmos em novas amizades.....mas a verdade é q a coisa começa a ficar cansativa a medida q anda 1Km e se para 10 minutos.....anda 2Km e para 10 minutos....anda 5Km e para 10 minutos....
Outra coisa....como é muita gente...acaba q não andamos de moto...E na hora de voltar no dia seguinte...o corpo está todo moído...afinal....foram horas em cima da motoca....

Eu estou querendo voltar no mesmo dia....Primeiro, e principalmente, pela quebradeira..hehehee..Depois pq não estou a fim de deixar a muié ir com carreta para Piri....pois a estrada está uma porcaria.....pra moto cair é facim facim...
Depois, já fiquei o FDS passado inteiro envolvido com motos.....e passar esse tb é fróids....
Quem quiser voltar comigo...estamos aí...

A q hora a turma está pensando em sair???
Estão querendo sair novamente do Pistão Norte????
Estão querendo ir e voltar por que caminho????

Eu estou pensando em fazer o seguinte.....

Sair às 08h da manhã do Posto Ipiranga perto da Barragem do Paranoá....Lá tem um estacionamento filé....e os frentistas podem ficar olhando nossos carros...
Se anda uns 3 ou 4 km as margens da BR....e já entra em estradão de terra....
Com umas 2 1/2h, se tudo der certo....já estamos em Cocal.....abastecemos....e seguimos para Pirí...
Chegando em Piri comemos um empadão...ou almoçamos....
E às 14h podemos começar a voltar....Claro q passando por alguns caminhos alternativos onde der.....
Tudo para q no máximo às 16:30 já estejamos no chão na saída de Cocal....
19:30h....em Brasília... :wink:

Se a turma quiser seguir de Braslândia....pode ser...tb.... :wink:

E aí...alguém já tem alguma informação nova a respeito do passeio???
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabricio,
Dessa vez acho q eu nao vou, pq tenho um casamento no sabado.
Segundo o Davi, eles vao sair no sabado as 13h, depois de fechar a loja. Fazer trilha no domingo e voltar. Eles querem fazer 2 pelotoes, um dos mais rapidos a frente e outro dos mais lerdos.
Acho q se vcs vao pra voltar no mesmo dia, eh preferivel sair no domingo cedinho, fazer trilha com a galera lah e voltar de tarde. ;)
Ateh pensei em ir no domingo, mas o casamento eh sabado as 21h, isso quer dizer q nao saio da festa cedo... ai, acordar domingo cedo vai ser fróids... hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô...cara....vc é fundamental. Sério mesmo....Gosto bagaraio quando vc vai....fico de olho no q vc faz....hehehee.....

Olha só...se vc quiser nós saímos no sábado bem cedinho....mas tem q ser cedinho mesmo....
Vamos pelo caminho rápido...Tiramos fotos (na sua máquina...hehehe)...e voltamos o mais rápido possível...Se formos em umas 6 ou 8 motos....acho q dá para estar de volta lá pelas 15h (no posto)...Aí dá tempo de vc ir para o casório...O q acha???

E o Garga.....GELOUS....o 1/2K, o Jr, o rafiuskis???
Tem as manhas de ir para voltar no mesmo dia, não. Ivan??? Converse aí com o Haroldão.... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh muito arriscado deu ir sabado... :(
Ah, tenho q passar lah pra pegar minha bota. hehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Olha só....segundo conversamos....deverá participar do passeio umas 40-50 motos.....É muito legal....mas é gente demais....
fabrício, eu estive lá na ultima quinta e eu vi que trinta pessoa deram o nome, como boa parte sempre fura no final, eu acho que estrando vão umas 20 motos.
Sair às 08h da manhã do Posto Ipiranga perto da Barragem do Paranoá....Lá tem um estacionamento filé
meu condomínio é o primeiro da vp, saindo p/ brazlãndia, fica a diposição se alguém quiser deixar o carro, não tem perigo nenhum

eu achei que sairiamos pela manhâ... meu irmão vai com mais um amigo na pick up e prometemos ao davi que ele faria apoio ... agora sair a tarde é fróids... de qualquer forma combinamos que domiriamos por lá ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem