Pirenopolis dia 21/01

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:( agora o chato é que a galera do FLM parece que não vai... o gelous não vai, o ... desconfirmou, o gargamel não tocou mais no assunto...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aí turma....o q q tá pegando?!?!?!?!?hehehee....

......é pq vc não voltou conosco....cara...o outro caminho é muito rápido...COm 2 1/2h nós já estavamos em casa...
O Léo de DR, Nestor de XR400, vc, eu o Garga, o Gelous, o 1/2k....e quem quiser ir...dá pra ser rapidinho...Sério mesmo...
Se a coisa atrasar...por qualquer motivo q seja...nós voltamos a partir de Cocal...ou se for o caso...eu me comprometo a voltar com vc....

O q vc prefere....Usar a nova bota na trilha....ou no casório????...kkkkkk...

Pôxa Jr....sacanagem... :cry:
O fróids de ir no sábado a tarde...q sempre atrasam...Vc se lembra como foi a última trilha....os caras foram sair depois de 16h...Claro q tudo é festa....mas vale lembrar q o desgaste já começa com os preparativos do dia anterior...
Outra coisa...o caminho mais rápido fica pelo lado da Barragem do Descoberto....e andar no asfalto por aquelas bandas não dá muito certo... :mrgreen:
Mas obrigado pelo convite.....

Kd o féla do Garga e do GELOUS???? :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu to muito afim de ir pra Pirinópolis, mas infelizmente neste fds não vai dar. Meu irmão comprou um carro aqui em BSB e vem buscá-lo no sábado. Como o maluco já vai ter viajado 14 horas de ônibus e vai voltar no sábado mesmo, eu vou com ele até Patrocínio pra fazer companhia! :wink:
Mas nestes esquemas de sair cedinho e voltar no mesmo dia pra mim um dia dá certo! Ainda mais agora que estou arrumando a DTzinha pra ver se consigo acompanhar a galera! :mrgreen:
Pra quem vai, boa viagem!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, galera, ja tinha até comentado isso com o gelous, muita gente é fioda !!!
Tinha até falado com ele q curtiria muito mais uma ida pra Piri com a Galera do FLM !
Se vcs acharem melhor ir e voltar no mesmo dia pra mim tá tranqulo, so q queria fazer umas trilhas la em Piri...
Mas to confirmadissimo !!!! A Muie ja liberou o salvo conduto, então não posso disperdiçar né ?
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Então galera, eu combinei com o Davi lá da TM de ir com eles, pq minha namorada vai com a camionete de apoio tb.
Mais na outra vez fui com eles tb, e realmente atrasou pra caramba tudo, mais mesmo assim foi muito curtição, acho que são duas ondas diferentes, pq ir com pouca gente é uma parada mais rapida, vc nem curti tanto a paisagem, e ir com muita gente é massa que fica uma parada mais passeio, curtindo tudo muito mais.
De qualquer forma de todos os jeitos ta valendo, é muito doido!!! hehhehehehe
Ja fui 2 vezes e posso dizer que sempre é muito bom.

Mais que andar com essa galerinha aqui do forum é a melhor coisa que existe isso é, hehehehehe
Mais bora todo mundo junto a tarde que é a hora que esta marcado, dormir lá e voltar domingo sem pressa, vai ser muito bom se todo mundo for junto.


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

BAH GALERA, O PROBLEMA É QUE ESTOU MEIO QUEBRADO (R$R$R$), VOU VER AQUI SE DA PRA IR...

E ESSA GALERA TODA VAI SER MEIO FOD... MESMO, COM CERTEZA VAI ATRAZAR A VIAGEM!

MAS AFINAL ONDE VAI SER A CONCENTRAÇÃO DA GALERA? TENHO QUE ARRUMAR ALGUEM AQUI DO PAD/DF PRA ME LEVAR DE CAMIONETE ATÉ LÁ, OU TEM LUGAR PRA DEIXAR O CARRO GUARDADO POR AI? IR COM MOTO DE TRILHA ATÉ AI É fróids, OS PM's SEMPRE CHAROPAM...

MAS, AI VAMOS NOS FALANDO AQUI PELO FORUM PRA DEIXAR TUDO ORGANIZADO!
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

BAH GALERA, O PROBLEMA É QUE ESTOU MEIO QUEBRADO (R$R$R$), VOU VER AQUI SE DA PRA IR...
A primeira vez que eu fui gastei R$ 100,00 no total ida e volta com hospedagem, gasolina e comida.
MAS AFINAL ONDE VAI SER A CONCENTRAÇÃO DA GALERA?

A galera esta combinando de todo mundo sair da pista de motocross do pistão norte, concentração as 12:00 para sair o mais rapido possivel, bem provavel que tenha atraso, mais de qualquer forma ta valendo é muito bom.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz....1/2K....eu gostaria muito de ir com toda a turma...pode apostar...Mesmo não gostando do anda-pára, anda-pára, anda-pára....eu gosto muito de andar de galera...(As fotos ficam mais feras...hehehee) .O lance é q nesse FDS, especificamente, eu não estou querendo gastá-lo inteiramente com o passeio...
Mesmo assim eu vou na quinta lá no Lúcio para batermos um papo....quem sabe parte da turma não quer ir rapidinho no sábado???
Mesmo se fosse para dormir...eu acho q a turma deveria sair mais cedo...
Parte iria no sábado logo pela manhã...para aproveitar o dia.
Depois o Lúcio e/ou o Davi iriam atrás...Com 2 horas eles já pegaram o comboio...hehehee....
Eu q mexo com loja...sei como é...temos q mexer em várias motos...q inclusive participarão do passeio...e enquanto elas não ficam prontas...não podemos fechar as portas...
Se sai muito tarde...também chega tarde...e cansado...Não dá nem pra curtir com as muié....e paga-se uma diária apenas para dormir.

Mais tá valendo...Se não der certo de irmos todos juntos nesse FDS...no próximo estaremos todos juntos....

rafiuskis

Eu tb estou com esse mesmo problema...hehehee....(quebradeira...)
Nós deixarmos os carros no Posto Ipiranga, depois do balão do Incra 8....não tem o menor problema....inclusive os carros ficam na sombra...e os frentistas tomando conta.
Lá tem um barzinho...e com 2 ou 3Km...já estamos no chão...
01 tanque pra ir....outro pra voltar...e pronto...FDS curtido... :mrgreen:

Bóra???

Kd o Japonês????
Acho q ele está tentando convencer a muié...hehehee :mrgreen:

Bem q o Haroldo e o Ivan podiam ir conosco...Se eles quiserem ficar com a família...sem problemas... :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

O melhor desse tipo de viagem, na minha modesta opiniao, eh curtir as paisagens, os lugares, os companheiros, as fotos, ate um banho de rio se for o caso, um treino, passar diversas vezes por um lugar legal, repetir um rio...
Isso nem sempre eh possivel andando a 80/100 km/h, sem contar que nem todos tem a mesma habilidade, tempo de experiencia, vontade de andar forte, como alguns (ou a maioria) tem. Eu sinceramente, as vezes gosto de andar forte, mas nao quero andar forte o tempo todo, se cansar vou aliviar e curtir (ou descansar)...

Se tiver uma turma que quer andar forte, legal......
Eu faco parte daquele grupo que nao tem tanta experiencia e gostaria de andar normal, digamos assim... Curtir mesmo a viagem... Ir correndo e voltar voando nao faz muito meu estilo... Tem espaco para mim???? Posso ir no sabado e voltar no mesmo dia... Mas tem que sair cedo, no maximo 8hs na estrada......... A family nao vai mais agora........... o Haroldo ainda ta resolvendo.....
Elvio
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Dezembro 2005 à15 17:37

Mensagem por Elvio »

Olá galera sou o Elvio da RMX que quebrou o escapamento(amarramos com arame do Léo) e voltou no mesmo dia na ultima vez que fomos para piri.
Gostaria muito de ir novamente, é só decidir o horário e local e estarei lá. Eu particularmente independente de dormir ou não em piri prefiro ir pela manhã, mas a hora que marcar eu vou.

Comprei um GPS e pedi o trecho para o ... e vou levar no dia.

OBS.: Galera gostaria de agradescer o passeio anterior (para piri) foi muito legal. Gelera muito divertida e unida...

Abraço
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

E ae Elvio, massa tu ir denovo, foi muito bom mesmo o ultimo passeio, estamos combinando mesmo, aparece lá na TM quinta a noite, chama o Vinicius tb.
achira19

Mensagem por achira19 »

Galera, sabado pra mim nao vai dar mesmo. :(
A Cris quer estar pronta cedo pro casamento e nao posso arriscar entrar atrasado na igreja, no casamento de minha priminha querida.... hehehe
Se der, vou no domingo pra fazer trilha e voltar com a galera.
Valeu.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Mesmo assim eu vou na quinta lá no Lúcio para batermos um papo....quem sabe parte da turma não quer ir rapidinho no sábado???
falando em saparar a turma... quem realmente conhece o caminho bem, o ... não vai. acho que alem dele só o davi estou correto :?:
Então galera, eu combinei com o Davi lá da TM de ir com eles, pq minha namorada vai com a camionete de apoio tb.

beleza fernando então são dois carros , se atolar um arrasta o outro heheheh, se bem bem que com este sol a gente vai é comer poeira :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...toda vez q marcamos de ir pra Piri dá bode...Aff...
Ivan escreveu:O melhor desse tipo de viagem, na minha modesta opiniao, eh curtir as paisagens, os lugares, os companheiros, as fotos, ate um banho de rio se for o caso, um treino, passar diversas vezes por um lugar legal, repetir um rio...
Isso nem sempre eh possivel andando a 80/100 km/h, sem contar que nem todos tem a mesma habilidade, tempo de experiencia, vontade de andar forte, como alguns (ou a maioria) tem. Eu sinceramente, as vezes gosto de andar forte, mas nao quero andar forte o tempo todo, se cansar vou aliviar e curtir (ou descansar)...

Se tiver uma turma que quer andar forte, legal......
Eu faco parte daquele grupo que nao tem tanta experiencia e gostaria de andar normal, digamos assim... Curtir mesmo a viagem... Ir correndo e voltar voando nao faz muito meu estilo... Tem espaco para mim???? Posso ir no sabado e voltar no mesmo dia... Mas tem que sair cedo, no maximo 8hs na estrada......... A family nao vai mais agora........... o Haroldo ainda ta resolvendo.....
Quanto a isso pode ficar tranquilo....E outra, eu não posso responder o treieiro mais velho da turma...O cara tem moral...
Se for o caso vc pode ir puxando....
Apesar de gostar de velocidade....não gosto daquela sensação de estar alucinando....

Editado.....
Nâo tem mais problema....O Curso está lotado...e o Fabiano não participará mais...
Sábado está mantido o passeio.... \:D/

Deêm só mais um tempinho pra mim...para confirmar ou não.

Jr...
Eu tenho todo o caminho em GPS.... :mrgreen:

De qualquer forma...quinta feira a noite eu estarei lá na TM confirmando ou não minha presença...e acertando detalhes... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Elvio escreveu:Olá galera sou o Elvio da RMX que quebrou o escapamento(amarramos com arame do Léo) e voltou no mesmo dia na ultima vez que fomos para piri.
Gostaria muito de ir novamente, é só decidir o horário e local e estarei lá. Eu particularmente independente de dormir ou não em piri prefiro ir pela manhã, mas a hora que marcar eu vou.

Comprei um GPS e pedi o trecho para o ... e vou levar no dia.

OBS.: Galera gostaria de agradescer o passeio anterior (para piri) foi muito legal. Gelera muito divertida e unida...

Abraço
Seja muito bem vindo...Elvio...
Legal ver q vc está participando, além de companheiro...vc é mais pra unir a turma de Brasília....
Quinta a noite vc estará na TM???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quinta a noite todo mundo na Tm pra acertar !!
Eu quero ir pra dormir !
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

E LA EM PIRI É FACIL CONSEGUIR LUGAR PRA TODA ESSA GALERA DORMIR?

ACHO QUE VOU TER QUE FAZER UM VALE COM A CHEFIA PRA ESSA VIAGEM!

E DESCULPEM MINHA IGNORANCIA, MAS VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ! "TM" É A TRILHA MOTOS?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É sim....Rafius....TM = Trilha Motos... :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

rafiuskis escreveu:E LA EM PIRI É FACIL CONSEGUIR LUGAR PRA TODA ESSA GALERA DORMIR?
Tem uma pousadinha que fiquei, com lugar de sobra pra guardar as motos, chama POUSO DA LAPA, Rua direita, nr. 81 - 62-331-1424, o valor eh R$ 25,00 por pessoa.

Ow Fabricio, sou velho mas nao precisa avacalhar ne meu. Se eu nao falar ninguem percebe que tenho mais que 35 :lol: :lol: :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

QUERO COMBINAR COM UMA TURMA PRA SAIRMOS AS 8:00HS, SE POSSIVEL, QUEM GOSTA DE TRILHA NOTURNA É CORUJA, COBRA E vi@do!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem