Motocross de Taguatinga.

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Tartaruga
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Outubro 2005 à01 21:37

Motocross de Taguatinga.

Mensagem por Tartaruga »

A corrida foi muito boa =D> A pista tava um show. Fabiano levou a melhor, pois aprendeu comigo hehehe. O Piá tava muito bem mas levou um capote, coitado melhoras para ele. E o nosso R Fonseca? Não apareceu, será que amarelou para a 450 do Kaká :twisted: ? Brincadeira! Fonseca sentimos sua falta, queremos que vc atropele o Kaká com 450 e tudo, um abraço.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

corrida

Mensagem por Fabiano »

É isso aí galera.... uma corrida prá lá de boa... só faltou alguns pilotos que por motivos particulares não poderam comparecer.... mas na próxima estarão todos lá :D

Essa corrida na verdade saiu apenas por insistência da turma aqui de Taguá que estava unida e sempre dando aquela ajeitada na pista... foi quando resolvemos deixar de gastar do bolso e procurar a Administração de Taguatinga para pedirmos algumas horas de máquina pra modificar um pouco a pista ( foi na Adm. Marcelo Bolinha, Deyler e Eu :lol: ) aí o Sub-administrador perguntou se agente topava fazer uma corrida junto com o evento deles :shock: ...claro :P ...foi assim que o Bolinha agarrou a enchada tirou o sapato e caiu pra dentro, pois se cansou quando fazia a pista....kiakiakia...sacanagem... é porque alguns pilotos mais pró queimaram a largada deixando pra traz eu, Bolinha, Marcio Goiano....Mas parabéns ao Bolinha...que sem " apoio " ou um pouco que seja...conseguiu fazer mais uma corrida melhor que do ....... :roll:.

Mas no geral foi tudo Ok...pena que o piloto Pia de Unaí todou um tombo...mas ele estava diposto a busca o piloto Kaká...que não aguentou a tocado do piloto Leonardo Müller.....

Mas vamos continuar treinado pra próxima em Fevereiro!!!!!!!!!!

Valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Deve ter sido muito massa mesmo! Pena que não pude ir, pois tive que fazer prova de concurso! :( Nem tava lembrando da prova!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A corrida foi fera....
Do FLM apereceu por lá...o Ivanzão com a família, o Tartaruga, e o Gargamel....
Realmente fazer uma corrida não é coisa fácil...ainda mais sem funcionários para isso...
Até eu fui dar uma mão para o Bolinha molhando os trechos importantes da pista, um pouco antes da largada.

Fica aqui o meu desabafo...

VTC os pilotinhos de [email protected] ficam reclamando por tudo....vai se lascar....
Se a pista tem poeira...os caras reclamam....Aí, eu lá em cima do caminhão jogando água....e os caras lá embaixo "PÔ, VC ESTÁ DEIXANDO A PISTA ESCORREGADIA..."....mas q porr@.... :x ...
O cara só falta andar debaixo do jato dágua....e quer q a moto não escorregue???? #-o
Mas tudo bem....na hora da corrida a pista já estava filé...e deu pouquíssima poeira.....ou melhor, 2000% menos poeira q as provas oficiais do DF....kkkkkkkk...

Excelente o número de pilotos....
Na Categoria Nacional correram uns 20 pilotos....
Como não tinhamos gate....vários malacabados queimaram a largada...
Olha só o papo do PINDUCA...... q largou em 2º lugar......kkkkkk
"Mêu...quando eu ví o cara com a mão na bandeira....saí voado...não quis nem saber....Antes dele abaixá-la...eu já estava passando em cima do pé dele... :mrgreen: ...e o pior não foi isso, quando eu olhei pra frente.....o safado do Lucim já estava na minha frente.....Ô ladrão dos infernos....kkkkkk..."...

Mesmo assim foi muito fera ....

Legal....também...foi a chegada do Lucim e do Allan......
Faltando 01 volta para acabar a corrida....o pneu do Lucim furou....Ele parou em um trecho da pista para ver o q tinha de errado na moto...e quando viu q o problema era o pneu...tentou cortar um trecho da pista.....Quase foi apedrejado...kkkkkk....mas aí...continuou pelo trecho certo....
Faltando algumas curvas para acabar a corrida...o Allan percebeu q o Lucim estava com problemas na moto...e açulerou tudo...
Em cima da linha de chegada Allan tentou dar o bote por dentro.....Lucim estava desatento e jogou sua moto para a direita para comemorar o 2º lugar....quem estava lá???? quem??? quem??? O Allan alucinando........Pensem numa Tornadinho jogando um negão de 100Kg para o alto????
Só lembro do Allan falando q viu o pneu dianteiro da moto dele passando em cima do seu peito....kkkkkk...
Por sorte ninguém se machucou....Já disse q o negão tem o corpo fechado...

Na Importada o péga foi grande....
Miller estava voltando a ativa....
Kaká...por 02 vezes queimou feio a largada na tentativa de sair na frente de Miller...
Não adiantou muito....mesmo assim...Miller ultrapassou e sumiu na frente... :mrgreen:
Como disseram...Piá...estava bem perto dos líderes...quando perdeu o controu de sua moto...e levou um rola....Infelizmente quebrou o dedo polegar da mão direita...e teve q abandonar a corrida...
Celsão correndo de tornado emprestada (a dele deu pau na hora da largada das Nacionais)....tb fez bonito...

Bela corrida.....COmo estava sem máquina digital....tirei algumas fotos na filmadora....Vamos ver como é q ficaram....Se boas, postarei aqui mais tarde... :wink:

Fui.... 8)
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

poxa galera.... infelizmente eu nao acordei muito bem no domingo...

pela primeira vez deixei de comparecer uma corrida.... fiquei muito triste!! :(

eu queria ter ido nem que fosse pra participar, pois estou fora de forma e tudo mais, mas com problemas no estomago e febre , so iria piorar!!

espero que o bolinha tenha vontade de fazer outra corrida que vou apoiar como apoie essa!!

forneci mais de 30 trofeis pra ele distribuir aos pilotos....

parabens ao bolinha, fabricio, fabiano e todos que fizeram com que o esporte em brasilia va pra frente!!!! =D> =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu: VTC os pilotinhos de [email protected] ficam reclamando por tudo....vai se lascar....
Se a pista tem poeira...os caras reclamam....Aí, eu lá em cima do caminhão jogando água....e os caras lá embaixo "PÔ, VC ESTÁ DEIXANDO A PISTA ESCORREGADIA..."....mas q porr@.... :x ...
O cara só falta andar debaixo do jato dágua....e quer q a moto não escorregue???? #-o
Mas tudo bem....na hora da corrida a pista já estava filé...e deu pouquíssima poeira.....ou melhor, 2000% menos poeira q as provas oficiais do DF....kkkkkkkk...
Relaxa.. isso e normal!!!

ja viu algum brasileiro esta contente com o que tem????

estao de parabens!! abracos!!!! :)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

OBRIGADO A TODOS QUE NOS AJUDARAM E AOS QUE TORCERAM CONTRA, A FUNDAÇÃO DO TAGUAPARK MOTO CLUBE FOI FORMALIZADA NO EVENTO, E JÁ ESTOU CUIDANDO DOS ASPECTOS JURÍDICOS, MAS A PROXIMA ETAPA JÁ TEM HORA E DATA PRA ACONTECER EM FEVEREIRO, SEMANA QUE VEM INFORMO A DATA. PS. RAFA, MELHORAS PRÁ VC, MILLER E KÁKÁ MANDARAM UM ABRAÇO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem