Riachinho "the flash" sabado a tarde...

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Riachinho "the flash" sabado a tarde...

Mensagem por achira19 »

O Gelous vai testar a moto dele, o Thiago tbm. Eu vou soh pra se precisar guinchar alguem..... ahuhauhahuuahuha
Mais alguem afim de fazer uma trilhazinha rapida?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É um vi@do mesmo! Tu já me guinchou alguma vez, por acaso?
Se liga japonês! Se ficar com graça não vou aliviar não hein? Vou jogar pedra em vc! :twisted:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:D fala galera! achei q vcs tinham deixado o off-roia de lado, só falam agora em Sm! hehe
é o seguinte, talvez eu tenha que dar uma saída este fds, até amanhã eu confirmo... se eu não for tô confirmado no riachino... vlw!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu vou soh pra se precisar guinchar alguem..... ahuhauhahuuahuha

Deixa q eu vou, to acostumado a rebocar e ser rebocado mesmo !!!

To dentro hein ?
GELOUS,

A gente vai rodando ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Todo mundo vai rodando! Encontra lá em casa e vaza... o de sempre! :mrgreen: Só que lá no Riachinho vai ser uma volta só! Nada de ficar brincando em morro e blá, blá, blá... é ir, andar e voltar! The flash! 8)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ficou pronta a déta Gelous?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tá pronta Henrique! Só tá faltando a ignição Magnetron mesmo! Mas, tenho orado pra chegar logo! :lol:

Só tá com suspa dianteira Race Tech, amortecedor traseiro preparado com garrafa de nitrogênio, palheta de duplo torque de fibra de carbono e só! Pedi pra darem uma afina no bura e vamoquevamo! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Já tocamos o horror com o distribuidor...q na verdade, tb não tem culpa, ou melhor...é claro q tem...
O negócio é o seguinte....a maioria das vendas...e isso não é novidade pra vcs....são feitas com meia nota...ou até mesmo, 1/3 do valor na nota fiscal de venda...Isso para q as transportadoras não paguem absurdos de impostos quando a mercadoria passa de um Estado pra outro.

No final do ano passado o nosso Governador, juntamente com a Receita Federal...resolveram atochar...e passaram a fiscalizar mais frequentemente...

Resultado....

Um pedido nosso da Coyote demorou 45 dias para ser liberado... :roll:

A ignição do GELOUS tem mais de 20 dias q está apreendida....e nós já "atôchamos" o distribuidor para pagarem a diferença de imposto...e a mercadoria ser liberada...
O pior é tem vários outros ítens juntos...e vários clientes atrás de mercadorias...

Em compensação...o pedido da FOX, e da Thee Heads q foi feito na terça feira...chegou ontem na loja... 8)

Nós ficamos malucos com isso....já q não podemos dar um prazo 100% preciso para nossos clientes...

Mas tá chegando.....quem sabe amanhã...ou hj a tarde não chegam?!?!?!?! :mrgreen:

Quanto ao passeio...infelizmente não vai dar...Se fosse pelo menos no domingão...eu iria...mas no sábado tá difícil...Estou com uns compromissos aí...e o Fabiano está viajando..

Boa tilha pra vcs... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauahaua!!! Até que enfim vc respondeu Fabrízio!
Eu to colocando em todos os tópicos que minha ignição não chegou pra ficar alfinetando vcs! :lol: :lol: Mas, tomara que chegue logo mesmo! :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Uma pena que to trampando hoje, senao ia com voces.
:evil: Boa Trilha :roll: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem