Vamos pra Formosa no domingo...

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Vamos pra Formosa no domingo...

Mensagem por achira19 »

Saimos da casa do 1/2kilo, vamos ateh o Pedrao e pegamos o estradao ateh Formosa... confirmados, eu, Gelous, Garga, 1/2 kilo....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Reestreia da DTzinha (sem magnetron :cry: )! Vamos ver se consigo acompanhar alguém! :lol:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:oops: é aquele esquema ..., se eu ficar por aqui no fds tô dentro!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

8) uns conhecidos meus vão trilhar lá em formosa este domingo. nun tal de circuitinho, dizem que é a melhor trilha de bsb.

O problema é acompanhar os caras ( abacate wr426, reginaldo rmx, paulo husq 450)! os caras aceleram que não é bricadeira :shock:

vão se reunir no posto colorado 08:00 da manhã ! fazem o circuitinho até as 12:00, almoçam e andam a tarde numa trilha que dizem que é casca grossa !

se alguém tiver interesse???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

To dentro !!! SO TENHO Q LEVAR A MOTO NÉ ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tá dentro do que Gargamel? De ir rodando? Não é isso?
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

uns conhecidos meus vão trilhar lá em formosa este domingo. nun tal de circuitinho, dizem que é a melhor trilha de bsb.
eu disse q essa galera vai... agora se der pra mim rodar este fds, vai ser com vcs, pode ir reservando a vga aí ...
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

se vcs forem rodar final de semana liguem-me, to afim de rodar também.... flw :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:se vcs forem rodar final de semana liguem-me, to afim de rodar também.... flw :D
Como assim "se"? Nós vamos rodar sábado e domingo e vc sabe disso! Vai ou não? :twisted:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Domingo vou rodar no Riacho, ja tinha marcado com uns amigos... Bom passeio prá voces, Trilha/Trip como diz o Tops...

jr escreveu:
se vcs forem rodar final de semana liguem-me, to afim de rodar também.... flw

O Jr ta pirando, #-o #-o olha so o titulo do topico...VAMOS PRA FORMOSA NO DOMINGO...
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Caramba !! Fiquei babando de vontade de ir para Formosa, tive a oportunidade de ir numa trilha belíssima, ela ficava a direita de quem saia da cidade em direção ao salto de Itiquira. Aproveitem muito o passeio.
Estou sem moto de trilha, deixei a DR e a DT para vender na trilha motos. Na DR pego uma Toni legal como parte do pagamento, vou desmembrar a DR em duas Toni( SM e Trilha).
O Gabriel emprestou a sua Super Toni e amanhã vou dar um passeio no Riachinho com o filhote.
AH! Estou vendendo o meu carro tbm se alguem souber de quem quer...
FOCUS Sedan 2001 Guia preto completo com teto e 79mil km, sou o segundo dono e ele está hiper legal.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Leo, Se voce for pegar uma Toni pra trilha, sugiro a minha. Vou vender porque comprei um AP em Aguas Claras e vou precisar da grana pra completar o pagamento.
A barbie tá zeradinha, com todos os equipos de trilha + suspensao dianteira preparada. Tem mais de R$ 1.500 de equipos. Ta com 3.200 km ano 2004/04. O motor ainda ta original. Se quizer acompanha todos os equipamentos originais zerados, todos mesmo, inclusive pneus, relacao, guidao, placas, tudo... Ainda falta 2 mil de consorcio Honda pra quitar, posso ate deixar voce pagando se quizer, valeu... Vale a pena...

Hoje estive a manha toda no Riachinho, encontrei o Marcelo Rux e o Mauro, rodamos la com eles... Voce foi??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem