Cade o campeonato brasiliense de mx???

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Cade o campeonato brasiliense de mx???

Mensagem por *junin*#19 »

Pow, acho uma putaria isso, comprei a toni em 2005 e preparei ela toda no começo de 2006 gastei mais de 3 pau nela pra correr o campeonato, e nao esta tendo mais etapas.... vamu reunir a turma e pegar o nosso dinheiro de filiaçao de volta.... E o pior que eu nao sei se eu posso pontuar no goiano pois a minha filiaçao de de bsb, alguem saabe a respeito?? valeu povo abraçao pra todos...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

uhmmmmm eu também ia ficar bem brabo com uma situação dessas!

Mas, "seeeeeeeee" isso não tiver solução, então solucionado está! Então gasta logo mais uns 1.000 dinheiros prepara ela SM e vai correr as provas de supermoto! :mrgreen:
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

Siquinelli escreveu:uhmmmmm eu também ia ficar bem brabo com uma situação dessas!

Mas, "seeeeeeeee" isso não tiver solução, então solucionado está! Então gasta logo mais uns 1.000 dinheiros prepara ela SM e vai correr as provas de supermoto! :mrgreen:
Mas o fróids e que eu to vendendo a toni, mas quando pegar a outra moto eu vo comprar umas rodas de sm... aaaaa a minha toni tem rodas de sm sim ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem