IBITIPOCA - ESTE É DUREZA.

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

IBITIPOCA - ESTE É DUREZA.

Mensagem por synval »

De 26 a 27 de agosto estará acontecendo o já tradicional Ibitipoca off road, prova está que completa 17 anos de existência, tendo a frente da organização o veteraníssimo Manoel Rezende. O Ibitipoca possuí características bem diferenciadas dos enduros que acontecem pelo País, pois é considerado (e com mta razão) a prova MAIS PEDREIRA !!! Todos os anos o Manel se incumbe pessoalmente em fazer o levantamento da prova abrindo novas trilhas, e é claro, as mais difíceis possíveis. O piloto que participa do evento tem que estar com seu preparo físico em dia juntamente com sua moto, caso contrário fica pelo meio do caminho com toda certeza. Uma coisa é certa... Somente os MELHORES pilotos é que participam da prova. Alguns pilotos de minha cidade (Ubá - MG) já tiverem o prazer de serem campeões da prova em diversas oportunidades, e todos os anos poucos de nós se sentem preparados para encarar o desafio. E você aí.... não vai se animar em participar :?: :?: :?: :?:
informações no endereço abaixo:

http://www.ibitipocaoffroad.com.br
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Esse é brutao mesmo!!!!iniciante q nem passe perto dele!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fala Synval.
Me diz uma coisa, pq a prova é a mais casca ?
Tipo de trilha ? Kilometragem?

Sabe q me amarro em provas dificeis ? Enrosco e tal, levo uma vantagem pela força fisica, sempre me dei bem em provas mais difíceis e com muita lama, em dias de chuva mesmo eu adoro. aheuaehea

Abração
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Cara.. ouvi dizer que as trilhas são mais pesadas, com subidas de pedras, descidas com cotovelos, etc...
Muita pouca estrada.. mas não é nada impossível
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Os locais por onde o Ibitipoca passa são bem diversificados, tem mta pedra,cava, areião, subidões de pedras com cotovelos que não acabam nunca e tudo aquilo de pior que se pode imaginar.
Grande Abraço/Synval
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Já fui para Ibitipoca umas três vezes, aliás um lugar MARAVILHOSO que vale a pena conhecer. Nunca andei de moto por lá mas fiz várias trilhas a pé e posso dizer que é casca grossa. Se a pé é difícil #-o imagino como deve ser de moto....adoraria participar de um enduro desses !!
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: IBITIPOCA - ESTE É DUREZA.

Mensagem por enio »

Fala Galera...

O Ipitipoca esse ano será em agosto. Ví o site e gostei muito.

Sou trilheiro. Nunca fiz uma prova. Não tenho nem sei usar equipamento de navegação. Só tenho GPS. Pensei em ir com amigos, trilheiros como eu, para fazermos com espírito de trilheiro. É possivel fazer o trajeto sem instrumentos de navegação, só com GPS? A prova é toda direcionada a pilotos "PRÓ"? Ser cascuda nós gostamos, se não tiver hora pra chegar, chegamos... Acham que podemos aproveitar a prova? Ou melhor, podemos fazer da prova uma trilha?

Quem já fez?


Valeu, fiquem com Deus e até.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: IBITIPOCA - ESTE É DUREZA.

Mensagem por cascao »

Tem uma DUNA DE AREIA! lá.

Em 1980 e poucos o pessoal das XL / XR ficava todo lá com a embreagem derretida.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: IBITIPOCA - ESTE É DUREZA.

Mensagem por Zenha »

synval escreveu:De 26 a 27 de agosto estará acontecendo o já tradicional Ibitipoca off road, prova está que completa 17 anos de existência, tendo a frente da organização o veteraníssimo Manoel Rezende. O Ibitipoca possuí características bem diferenciadas dos enduros que acontecem pelo País, pois é considerado (e com mta razão) a prova MAIS PEDREIRA !!! Todos os anos o Manel se incumbe pessoalmente em fazer o levantamento da prova abrindo novas trilhas, e é claro, as mais difíceis possíveis. O piloto que participa do evento tem que estar com seu preparo físico em dia juntamente com sua moto, caso contrário fica pelo meio do caminho com toda certeza. Uma coisa é certa... Somente os MELHORES pilotos é que participam da prova. Alguns pilotos de minha cidade (Ubá - MG) já tiverem o prazer de serem campeões da prova em diversas oportunidades, e todos os anos poucos de nós se sentem preparados para encarar o desafio. E você aí.... não vai se animar em participar :?: :?: :?: :?:
informações no endereço abaixo:

http://www.ibitipocaoffroad.com.br" target="_blank
Vc é de Uba? Eu tenho uma amigo que era dai , agora mora aqui em Goiânia , o Leo ele é representante da Itatiaia Moveis , vc conhece ?
Ele é um pamonha só quer saber de trabalhar , não anda mais de moto, tenho de ligar para ele
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem