CRF 230 0K ou uma KTM EXC 250 usada???

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

é como falaram; esperimenta as duas, a 230 e a especial q vc tah kerendo aí tira sua conclusão p/ depois naum se arrepender.
e em relação a peças naum te enganas com a 230 naum viu, pelo q eu to vendo na net tudo dela é bem mais caro q as nacionais e até q algumas importadas um exemplo são algumas peças do motor q são identicas a da xr e nego tah cobrando o zoio do c* só pq é p/ 230 :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Adriano, já tive a oportunidade de experimentar a CRF230. E gostei muitcho! hehehe

A dúvida existe porque nunca andei numa especial 2T e não se e o que estou perdendo, sacou? Vamos ver se descolo uma pra tirar a prova. :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Eu já andei em importada 2 tempos, fantástica, leve, fortíssima, sem limites, mas eu não me senti seguro para conduzí-la (na época eu tinha uma tornado) acho que me falta competência :| por isso hoje optei em comprar uma CRF230, que a tenho mais na mão... sem contar a facilidade de revenda no futuro :D
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

sem contar a facilidade de revenda no futuro
como tu sabe disso IVAN MARQUES PEREIRA?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Giordano escreveu:A dúvida existe porque nunca andei numa especial 2T e não se e o que estou perdendo, sacou? Vamos ver se descolo uma pra tirar a prova. :wink:
Quer dar uma volta na Dona CR? eu deixo só pq vc é meu papai!
heuueheuhuehue
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Demorou Gui!

Quando vc for andar me avisa. Mas tem que ser mês que vem, ok?

Aliásm vc já estreiou a moto?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Giordano escreveu:Demorou Gui!

Quando vc for andar me avisa. Mas tem que ser mês que vem, ok?

Aliásm vc já estreiou a moto?

Mas claro q estreiei, deixei meu irmão ir na DTonadora e eu fui na Dona CR, kra ela tem pouca baixa, mas é muito emocionante toca ela na trilha, gostei demais da motoca!

Imagem
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Show de bola!!

Não vejo a hoja de açulerá a danada!!! :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem