DRZ Vs CRFx 250

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já andei de crfx 250 e posso te dizer que é muito mais fraca que a dr, e tem o problema da durabilidade , não vai nessa não, quer honda compra a 450x.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ah que sabe....faz oq o henrique falo.....junta a grana todinha e pega o sonho de consumo seu mesmo!!!hehehehehehe
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Nao trocaria de form a alguma! Pra mim a DRZ e um show de moto!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu ficaria com a DRZ!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

nunca andei em nenhuma das duas....mas ficaria com a DRZ, por conta das cilindradas e dos elogios de quem tem
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Eu ficaria com a DRZ e tenho até vontade de comprar uma, mas gostaria de saber (dos felizes proprietários) se, a distância entre eixos (acho grande demais)atrapalha nos cotovelos, nas trilhas travadas, e se a dirigibilidade é boa? Tenho uma DR 350 e adoro a moto. Se a 400 for melhor...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Guibh escreveu:eu sei....sai por 28mil fria!!!!hehehehehe


22 mil (dependeno acha até por 21 fria)***********


30 mil com importação Honda!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

[quote="gegebh"]Tops, tb estou contigo cara... a tocada da drz 400 estou gostando demais.. acho que caindo para uma 250 eu sentirei muito a diferença... mas eu quero mesmo é uma ktm 450 exc[/quote]

Gege, desculpe-me pela franqueza, mas a DRZ não passa de uma Tornado de 400cc, ou seja, é uma moto pesada e só anda bem na mão de quem anda muito bem, afinal de contas o conjunto moto + pilot que faz a diferença.
Eu trocaria sem dúvida, pois a CRFx é bem mais leve e muito mais ágil...dependendo da sua tocada vc vai adorar...
Eu mesmo sai de uma GasGAs FSE450 e estou com uma YZF250 e não sinto falta nenhuma da 450...
Muitas vezes uma moto "brava" faz com que vc ande "brigando" com ela e não aproveita o que ela tem à oferecer.
Eu mesmo ando muito mais rápido de 250F do que 450F...
E mais uma coisa...a melhor moto é a zero!!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

adrianno escreveu:Eu ficaria com a DRZ e tenho até vontade de comprar uma, mas gostaria de saber (dos felizes proprietários) se, a distância entre eixos (acho grande demais)atrapalha nos cotovelos, nas trilhas travadas, e se a dirigibilidade é boa? Tenho uma DR 350 e adoro a moto. Se a 400 for melhor...
kra... c vc adaptar na moto, nao tem cútuvelo q te segura!
ela eh boa! bem estavel....

um oferecimento:
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=4960

:D
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Eu acho que não cabe nem a comparação. São dois conceitos de moto diferentes. Nos EUA a CRFX é considerada uma moto de Enduro enquanto a DRZ é uma moto "todo terreno". Outro detalhe é que vc não vê a DRZ em competições de Enduro de nível internacional.
Não sendo assim a resposta que vc precisa encontrar é o que vc pretende fazer com a moto... se for trilhas fechadas, pegação, ralação então a 250X é mais negócio, mais leve, mais ágil, suspensões melhores, etc...se o negócio é mais estradão, então DRZ, mais torque, mais conforto, etc.... nunca tive nehuma das duas e por isso não opino quanto ao custo de manutenção.
No fim o que vale mesmo, como o Roni já disse, é se vc casa ou não com a moto...dependendo da situação um cara de 125 2T pode ser até mais rápido do que um cara de 400... depende da situação e da tocada do cara...(o Stefan Merriman ganhou um dia de six days alguns anos trás andando de 125....).
Resumindo a questão neste caso não é dizer qual a melhor mas sim responder antes o que vc espera da moto.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

to contigo Roni Brina.....VIP é VIP mesmo e só anda de motoca bala!!!!

a CRFX250 menos sendo mais fraca....acho ela muito mais moto q a DRZ
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

VIP é VIP mesmo e só anda de motoca bala!!!!
O que é motoca bala para vc?
a CRFX250 menos sendo mais fraca....acho ela muito mais moto q a DRZ
Quais motivos?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

mesmo lendo todas as opiniões do tópico.... continuo com a idéia de que a crfx é mais moto doq a drz no MEU entender!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Motoca bala pra mim é uma moto nova....zero km!!!!


nem se compara as suspensoes....as ciclisticas....o peso....design....e outra...a DRZ nao tem pedal de kick....vai q ela arria a bateria contigo no mei da trilha....como q oce faiz???pega no tranco??e se tiver em um lugar nao muito plano q seja dificil pegar no tranco??
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ahhh...lembra do meu amigo q preparo a tornado no vaguim???pois entao o pai dele tem uma DRZ400 2004 e acabou de dar ela pro filho dele pois pegou uma GASGAS justamente pq nao tem o pedal de kick e na ultima trilha q ele fez a bateria arrio e ela ferveu pois tava acelerada para nao morrer!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Guibh escreveu:ahhh...lembra do meu amigo q preparo a tornado no vaguim???pois entao o pai dele tem uma DRZ400 2004 e acabou de dar ela pro filho dele pois pegou uma GASGAS justamente pq nao tem o pedal de kick e na ultima trilha q ele fez a bateria arrio e ela ferveu pois tava acelerada para nao morrer!!!!

Ta falando da DR q n tem pedal de partida ?
Tem sim, tem um kit opcional q vende na Autorizada.
:wink:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

pois entao o pai dele tem uma DRZ400 2004 e acabou de dar ela pro filho dele
Mas a moto não é ruim? Porque não vendeu e deu outra para o filho? ele não tem tanta grana igual vc fala?
nem se compara as suspensoes....as ciclisticas....o peso....design....

Quem te falou que nem se compara? Já teve ou leu sobre o assunto? ou você se baseia pelos outros?
e outra...a DRZ nao tem pedal de kick....vai q ela arria a bateria contigo no mei da trilha....como q oce faiz???pega no tranco??e se tiver em um lugar nao muito plano q seja dificil pegar no tranco??

Para isto que existem as manutenções. Sempre que volto para trilha minha moto volta pro mecanico.
q ele fez a bateria arrio e ela ferveu pois tava acelerada para nao morrer!!!!
Falta de manutenção.
Motoca bala pra mim é uma moto nova....zero km!!!!
Blz então. Você não tem parâmetro para falar de outras motos.

Com certeza terei uma moto top de linha zero km. Não tenho ainda porque me considero iniciante com certeza quando tiver uma top de linha quero estar amadurecido suficiente para poder pilotar bem.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vai la e pergunta pro vaguim entao oq ele achava da DRZ.....ai vc vai ver!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Primeiramente...eu disse q a moto é ruim???

segundo....quem me falo isso tudo sobre a DRZ400 foi o pai do meu amigo alfenas da CR125cc...q tem uma DR do mesmo ano q a sua e andou em uma CRFX250 e endoidou com a moto

terceiro....o fato deu nao ter dinheiro pra comprar uma moto mais nova nao é motivo para eu nao poder dar a minha opiniao!!!afinal de contas o fórum está aki justamente para isso....troca de opinioes sobre assuntos variados!!!!

só estou dizendo oq eu penso....mas se vc nao pode escutar um kra q anda de DT200....dizendo q eu nao tenho parametros....por mim tudo bem!!!!

tava tentando te falar oq sei a respeito dessa moto pois me considero seu AMIGO....mas ja q é assim....nem ta mais aki quem escreveu isso tudo!!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

precisa chorar? :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem