CRF 250X ou DRZ 400E
CRF 250X ou DRZ 400E
Fala Galera !!!
Seguinte alguém tem algo a falar sobre esta comparação ???
Me ajudem !!!
CRF 250X ou DRZ400E
Abraços,
M.Rezzo
Seguinte alguém tem algo a falar sobre esta comparação ???
Me ajudem !!!
CRF 250X ou DRZ400E
Abraços,
M.Rezzo
Ops....são dois estilos de motos diferentes...
Vale lembrar q a CRFX tem um projeto novo, é uma moto levíssima...ideal para trilhas fechadas, piloto leve, etc.
Já a DR400, apesar de ter um projeto já "ultrapassado" é uma moto mais robusta, ideal para quem gosta de longos enduros, trilhões abertos. Apesar dos seus mais de 100Kg...é uma moto muito estável para quem anda mais rápido. E outra, sem falar na durabilidade de suas peças, né!?!?!?!...q é uma das melhores do mercado.
Como vc diz...comparar uma DR400 com uma CRFX, só se for 450cc. Apesar da 250X ser uma moto incrível...eu, particularmente, acho q vc pode não se acostumar com ela.
Qual o seu peso...q qual o tipo de terreno em q vc geralmente pratica enduro???
Vale lembrar q a CRFX tem um projeto novo, é uma moto levíssima...ideal para trilhas fechadas, piloto leve, etc.
Já a DR400, apesar de ter um projeto já "ultrapassado" é uma moto mais robusta, ideal para quem gosta de longos enduros, trilhões abertos. Apesar dos seus mais de 100Kg...é uma moto muito estável para quem anda mais rápido. E outra, sem falar na durabilidade de suas peças, né!?!?!?!...q é uma das melhores do mercado.
Como vc diz...comparar uma DR400 com uma CRFX, só se for 450cc. Apesar da 250X ser uma moto incrível...eu, particularmente, acho q vc pode não se acostumar com ela.
Qual o seu peso...q qual o tipo de terreno em q vc geralmente pratica enduro???
Seguinte, como acabei de fazer uma cirugia, estou acima do peso.Mas quando voltar a andar estarei com certeza entre 90 e 100kg. Eu treino muioto em trilhas travadas com muita pedras e poucos estradões. Mas como corro enduro de regularidade, os enduros tem pontos travados e pontos de estradões.
Isso tbem quero levar em consideração, o baixo custo da DRZ.
Valeu a ajuda,
M.Rezzo
Isso tbem quero levar em consideração, o baixo custo da DRZ.
Valeu a ajuda,
M.Rezzo
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Crf250x X DR400E
Pessoal aqui vai minha contribuição para o tópico.
Eu tenho um CRF250X, meu biotipo é 1,70 m e 62 Kg.
A moto é otima!!! tenho uma 2004 há um ano, e não tem me dado dor de cabeça não (peças) , se bem que esse ano eu tô andando pouco (andei umas 15 vezes + - ) . Agora é verdade que a "pilotagem" dela é agresiva, me lembra uma moto 2T, das quais eu sempre tive e fui fã. Antes da CRF eu tava com um Tornado - não tem comparação é outro estilo de pilotagem, a tornado é muito mais confortável e fácil de pilotar - a minha era 330cc. Nas trilhas eu digo que para ser rápido na CRF é preciso treinar, e até hoje eu acabo uma trilha mais cansado na CRF do que acabava na Tornado. Nos trechos travados têm que ter braço !!! . Direfente do que já falaram eu acho mais dificil ser rápido em trilhas travadas na CRF, embora ela tenha muita suspenção e freio é preciso saber "dosar" o motor, você acelara demais e depois perde tempo para fazer curvas. Já em estradão é só acelerar, não se preocupe com buracos a suspenção corrige tudo. O banco é duro e fino, é moto para andar em pé todo tempo (como eu gosto), andar sentado não tem bunda que aguente. Para mim a moto é otima ,os pecados são meus como piloto, já dizia o Fabiano: vai treinar vagabundo !!!. Agora a CF450 essa é bruta, ai tem que ter braço mesmo se não fica dificil de andar (lembro que para mim trilha é hobby, é anti-estresse, portanto tem que me dar prazer e não ficar com raiva porque não consigo dominar a moto)
Já a DR é um grande moto muito confortavel, um bom motor e uma tocada mais tranquila, porém para mim - 60kg - o peso é um pecado, que lembra, desagradavemente, minha tornado.
Acho que todas as duas tem seus fãs e são otimas motos, conheço gente que não troca uma DR por duas CRFs.
Digo que a moto deve se "encaixar" ao piloto e não o contrario, é claro que eu (ou nós) precisamos "ajudar" treinando um pouco. Não acho que quem faz trilha por hobby (meu caso, e com 4.0 na lata) tem que ter a melhor, mais moderna, mais potente, etc ... Moto. Tem sim é que ter a moto que mais "pareça" com o piloto e que lhe deixa satisfeito, e ai tanto pode ser um CRF250 como uma DR400.
Bernardo
Eu tenho um CRF250X, meu biotipo é 1,70 m e 62 Kg.
A moto é otima!!! tenho uma 2004 há um ano, e não tem me dado dor de cabeça não (peças) , se bem que esse ano eu tô andando pouco (andei umas 15 vezes + - ) . Agora é verdade que a "pilotagem" dela é agresiva, me lembra uma moto 2T, das quais eu sempre tive e fui fã. Antes da CRF eu tava com um Tornado - não tem comparação é outro estilo de pilotagem, a tornado é muito mais confortável e fácil de pilotar - a minha era 330cc. Nas trilhas eu digo que para ser rápido na CRF é preciso treinar, e até hoje eu acabo uma trilha mais cansado na CRF do que acabava na Tornado. Nos trechos travados têm que ter braço !!! . Direfente do que já falaram eu acho mais dificil ser rápido em trilhas travadas na CRF, embora ela tenha muita suspenção e freio é preciso saber "dosar" o motor, você acelara demais e depois perde tempo para fazer curvas. Já em estradão é só acelerar, não se preocupe com buracos a suspenção corrige tudo. O banco é duro e fino, é moto para andar em pé todo tempo (como eu gosto), andar sentado não tem bunda que aguente. Para mim a moto é otima ,os pecados são meus como piloto, já dizia o Fabiano: vai treinar vagabundo !!!. Agora a CF450 essa é bruta, ai tem que ter braço mesmo se não fica dificil de andar (lembro que para mim trilha é hobby, é anti-estresse, portanto tem que me dar prazer e não ficar com raiva porque não consigo dominar a moto)
Já a DR é um grande moto muito confortavel, um bom motor e uma tocada mais tranquila, porém para mim - 60kg - o peso é um pecado, que lembra, desagradavemente, minha tornado.
Acho que todas as duas tem seus fãs e são otimas motos, conheço gente que não troca uma DR por duas CRFs.
Digo que a moto deve se "encaixar" ao piloto e não o contrario, é claro que eu (ou nós) precisamos "ajudar" treinando um pouco. Não acho que quem faz trilha por hobby (meu caso, e com 4.0 na lata) tem que ter a melhor, mais moderna, mais potente, etc ... Moto. Tem sim é que ter a moto que mais "pareça" com o piloto e que lhe deixa satisfeito, e ai tanto pode ser um CRF250 como uma DR400.
Bernardo
Ah ... so mais a DR-Z.. manutenção mais barata... é bem forte.. e eu ando de tornado... entaum qualquer coisa com menos de 130 kilos pra mim já é leve... eu tenho 183cm... e 65 kilos.. sofro um poco com a Tornado.. mas nada de mais.. vc com seus 185 e 90 kilos nem vai senti o peso da DR-Z..... se eu fosse vc ia de DR-Z.... certeza!! Um dos cara q anda com agente tem uma dessas... adoro essa moto... a primeira vez q saimo com ele eu quase fui de cara na árvore.. em vez de olha pra trilha fiquei pagando pau pra DR-Z do cara...
Re: Crf250x X DR400E
=D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D> D>bernardooliveira escreveu:Pessoal aqui vai minha contribuição para o tópico.
Eu tenho um CRF250X, meu biotipo é 1,70 m e 62 Kg.
A moto é otima!!! tenho uma 2004 há um ano, e não tem me dado dor de cabeça não (peças) , se bem que esse ano eu tô andando pouco (andei umas 15 vezes + - ) . Agora é verdade que a "pilotagem" dela é agresiva, me lembra uma moto 2T, das quais eu sempre tive e fui fã. Antes da CRF eu tava com um Tornado - não tem comparação é outro estilo de pilotagem, a tornado é muito mais confortável e fácil de pilotar - a minha era 330cc. Nas trilhas eu digo que para ser rápido na CRF é preciso treinar, e até hoje eu acabo uma trilha mais cansado na CRF do que acabava na Tornado. Nos trechos travados têm que ter braço !!! . Direfente do que já falaram eu acho mais dificil ser rápido em trilhas travadas na CRF, embora ela tenha muita suspenção e freio é preciso saber "dosar" o motor, você acelara demais e depois perde tempo para fazer curvas. Já em estradão é só acelerar, não se preocupe com buracos a suspenção corrige tudo. O banco é duro e fino, é moto para andar em pé todo tempo (como eu gosto), andar sentado não tem bunda que aguente. Para mim a moto é otima ,os pecados são meus como piloto, já dizia o Fabiano: vai treinar vagabundo !!!. Agora a CF450 essa é bruta, ai tem que ter braço mesmo se não fica dificil de andar (lembro que para mim trilha é hobby, é anti-estresse, portanto tem que me dar prazer e não ficar com raiva porque não consigo dominar a moto)
Já a DR é um grande moto muito confortavel, um bom motor e uma tocada mais tranquila, porém para mim - 60kg - o peso é um pecado, que lembra, desagradavemente, minha tornado.
Acho que todas as duas tem seus fãs e são otimas motos, conheço gente que não troca uma DR por duas CRFs.
Digo que a moto deve se "encaixar" ao piloto e não o contrario, é claro que eu (ou nós) precisamos "ajudar" treinando um pouco. Não acho que quem faz trilha por hobby (meu caso, e com 4.0 na lata) tem que ter a melhor, mais moderna, mais potente, etc ... Moto. Tem sim é que ter a moto que mais "pareça" com o piloto e que lhe deixa satisfeito, e ai tanto pode ser um CRF250 como uma DR400.
Bernardo
parabens muito bem colocado sua opinião isso serve de exemplos para muitos aqui do forum que gostam de lascar o pau em modelo x ou y de moto. Para mim existem pilotos e pilotos , existem motos e motos...
moto boa é aquela que debaixo do bum bum da gente.
Minha opinião é que para fazer regularidade e trilhas a Dr é imbativel, eu nunca gostei de DRZ ate ter uma , e andei muito nela, moto maravilhosa no sentido de não ter nada para fazer, passar oleo na corrente limpar filtro e colocar gasolina, para vc ter um ideia ia fazer o Brasileiro levava um galão de gasolina para deixar nos boxes e um tubinho de oleo para a corrente e ela nunca me deixou na mão, agora se vc quer uma moto rapida , muito rapida esqueça a DRZ , ela é forte, resistente e muito gostosda de andar , por ter muita força em baixa se torna leve, mas se vc é daqueles que gosta de frear na ultima e sair levantando a cara vai CRF ...
Outra olha o a familia da moça, que vc tem uma ideia de como é a moça que vc vai casar .
DRZ: derivada de moto de RUA
CRF: derivada de uma CROSS
Aqui vc já tem uma ideia,falou abração...
Outra olha o a familia da moça, que vc tem uma ideia de como é a moça que vc vai casar .
DRZ: derivada de moto de RUA
CRF: derivada de uma CROSS
Aqui vc já tem uma ideia,falou abração...
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