WR250F? WR450F?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

WR250F? WR450F?

Mensagem por xhelinho »

Estava eu olhando na Intrenet.. e me deparo com uma pequena diferenca entre os precos da WR 250F, e as WR 450F, qual seria a diferenca? Uma da mais manutencao que a outra? Estora primeiro? É mais fraca? E outra perguntinha, as duas sao eleitas as melhores de enduro a quanto tempo consecutivo mesmo??

abraço
Editado pela última vez por xhelinho em 06 Março 2007 à35 23:02, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Realmente hoje em dia diferença de preços entre as 250F e 450F se aproximaram muito, principalmente as usadas... Quanto a manutenção as 250F dão mais trabalho $$$ do que as 450F dentro diversos fatores que colaboram para isso podemos mensionar o fato que as 250F trabalham melhor com o giro mais elevado do que as 450F... (isso já foi discutido em muitos tópicos nesse Forum..)


Quanto a diferença de preço de uma pesquisada nesse site: www.motox.com.br
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Ué, é a mesma coisa de vc comparar um corsa vhc com um corsa 1.6


Qual a diferença? :lol: :lol:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

pois é cara eu acho que a categoria importada com motos de mesma marca os preços sempre se equivaleram... tipo as 2t cr 250,e 125 lembro que o preço era parecido.....
o mesmo acontecia ,ou acontece com outras marcas.. da uma olhada porai.
Abraço espero ter ajudado
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mas a 450 anda beeeeeeeem mais que a 250 ne :?: :?: :!: :!: :!: :!: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Intaum eu optei pela 250F, pelo fato que essa historia de manutencao eh muito relativa...............depende muito do seu uso, manutencao e "mao" da moto.

falo isso pelo fato k ja vi tornado, na primeira trilha detonar todas as valvulas - a tornado eh ruim? - nao, o cara nao sabe tocar. se alguem for ver algum mx, olhem como os caras andam. Sempre erram marcha, deixar o giro estourar constantemente e redezem acima da marcha anterior no max rpm.......ai fode mesmo.

Mas nao podemos negar k a manutencao eh maior, mas oque a galera esta comecando a viajar eh k uma 250F da muiiiiiiito mais manutencao. Isso eu discordo. Ja vi muitas 250 dando menos manutencao que algumas 450.

==============================

A igualdade do preco, eh justamnete pelo fato que elas sao iguais, praticamente a mesma moto, com mesmo motor. Unica coisa que muda sao ajustes da suspa, relacao primaria (e secundaria) e os mm do cilindro (logico, i sso muda bastante pecas internas), mas em si eh a mesma moto.

Escolhi as 250, pois tbm gosto de acelerar nas curvas, ter o dominio da moto, e nao soh ultrapassar nas retas...................e mesmo assim te falo. Pro cara pegar o braco das 250F nao eh qualquer um nao........
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, vc não ia comprar a CRF 450X..???? Vc vai de WR ou CRF 250..??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem